O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Retro+PC Portáteis - O tópico

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
185.783
Pontos
2.599

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.753
Pontos
1.089

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.634
Pontos
1.253
Saiu de moda, inclusive vi um vídeo do LTT falando sobre isso e a falsa sensação que isso dava views, perceberam que funcionava com um certo tipo de público para um certo tipo de vídeo apenas e não que funcionava 100% pra todo mundo.
Não sei os detalhes minuciosos mas de fato é um progresso isso ter saído de moda.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
37.674
Pontos
1.053
Saiu de moda, inclusive vi um vídeo do LTT falando sobre isso e a falsa sensação que isso dava views, perceberam que funcionava com um certo tipo de público para um certo tipo de vídeo apenas e não que funcionava 100% pra todo mundo.
Só funciona pra idiota.

Megalith

Lenda da internet
Reações
52.355
Pontos
1.514
Pra mim pelo menos essa onda acabou, raramente vejo uma thumb com a pessoa fazendo cada de idiota, o que segue existindo são os click baits tipo "está fazendo errado", "não compre antes de ver"... Mas aí meio que não tem muito o que fazer, se é um canal que eu sigo eu vou ver o vídeo, se for desconhecido eu ignoro.

Pior é que tem muito canal colocando um frame do vídeo, ou de cabeça baixa ou como se estivesse chorando e com o título "ACABOU ou É O FIM DISSO". Quando na outra semana, tá saindo mais 3 vídeos semanais. Tudo por clickbait, porque tá vendo que o canal não tá tendo mais visualizações ou seguidores. E ainda tem comentários do tipo "torço por você" .:facepalm

Por isso recomendo se inscrever apenas em canais sem essas papagaiadas, pelo ao menos o Russ não aderiu à isso.

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.634
Pontos
1.253
Pior é que tem muito canal colocando um frame do vídeo, ou de cabeça baixa ou como se estivesse chorando e com o título "ACABOU ou É O FIM DISSO". Quando na outra semana, tá saindo mais 3 vídeos semanais. Tudo por clickbait, porque tá vendo que o canal não tá tendo mais visualizações ou seguidores. E ainda tem comentários do tipo "torço por você" .:facepalm

Por isso recomendo se inscrever apenas em canais sem essas papagaiadas, pelo ao menos o Russ não aderiu à isso.
Tem também canal canalha dizendo que portatil de 150 reais "roda ps2" sendo que o jogo é um port da versão android que também tem pra ps2.

Cielo

Lenda da internet
Reações
62.889
Pontos
1.789
Foi o que eu acabei fazendo justamente ontem, no fim das contas. Eventualmente vai haver algum "meio alternativo" pro S2 rodar essas coisas.

Se os caras meteram até SteamOS rodando no S1, imagina o que não deve dar pra fazer com o 2.

pois é, mesmo que o console nao seja pirateado, talvez os caras consigam rodar algum OS, que nem vc mencionou o 1 com steamOS, mas rodava android tbm, quem sabe os caras nao conseguem meter um android ali, já arregaça pra emulação, pq francamente, o valor do console que postaram certamente será maior do que de um switch 2, ainda mais aqui tendo que pagar taxa de importação e toda aquela brincadeira, vai se tornar pra ver em video só.
Já estava batendo no peito orgulhoso por não ter comprado portátil nenhum ainda esse ano, aí vem esses links.

Assim as lombrigas não tankão meu.

compra la meu, só se vive uma vez kkkkkkkkkkkk

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
24.648
Pontos
853
Isso é mais meme do que se imagina.

Eu mesmo terminei mais uma vez o crash racing do psx semana passada.

Não preciso imaginar, eu participo do tópico a tempo suficiente pra ter evidência plena que é bem real :klolz

Eu particularmente to no meio termo. Compro e vendo portáteis sem a mínima necessidade mas também jogo bastante. Eu termino uns 60-70 jogos todos os anos, grande parte jogando em portáteis

Cielo

Lenda da internet
Reações
62.889
Pontos
1.789
Está na hora de nós enquanto comunidade aceitarmos que o hobbie é comprar, configurar e colocar na gaveta

Quem quer jogar mesmo baixa a rom e o emulador no celular e já era

sem sacanagem, tenho um steam deck, um switch e uns 4 chineses, nao lembro quando joguei eles...e esses dias queria comprar mais um...:kbozo

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Reações
2.040
Pontos
1.609
Está na hora de nós enquanto comunidade aceitarmos que o hobbie é comprar, configurar e colocar na gaveta

É por esse motivo que faz tempo que não tenho mais hype com esses aparelhos. Acho legal e tudo mas não me vejo mais comprando nenhum desses portáteis pra emulação.

Só compra, configura e testa os mesmos jogos kkkkk.

Portátil é o Switch e ponto final.

dinger01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.566
Pontos
783

Esses portáteis aumentaram muito a minha jogatina, tanto no retrô, quanto em jogos modernos, graças ao Gamehub/Gamenative.

Eu tenho agora é preguiça de ligar o PC pra jogar algo. Switch 2, então, acho que nem encostei esse ano.

danicorni

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
107
Pontos
713
Eu ando com meu Miyoo Mini no bolso o dia todo, mas acaba que jogo só os mais casuais estilo Tetris, Shape and Colums, alguns de corrida. Já comecei Zelda, Chrono Trigger, Phantasy Star, Fire Emblem, Advanced Wars, mas acabo largando pq fico um tempo sem jogar, por isso prefiro esses mais rapidinhos, sem progressão.

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.944
Pontos
753
Eu ando com meu Miyoo Mini no bolso o dia todo, mas acaba que jogo só os mais casuais estilo Tetris, Shape and Colums, alguns de corrida. Já comecei Zelda, Chrono Trigger, Phantasy Star, Fire Emblem, Advanced Wars, mas acabo largando pq fico um tempo sem jogar, por isso prefiro esses mais rapidinhos, sem progressão.
Para rpgs é ótimo também, só deixar no stand-by quando precisar parar. Já joguei muitos rpgs longos assim, de só jogar no final da noite uma meia horinha por dia e finais de semana. E muito deixando no stand-by de um dia para o outro.

Aliás, para quem tem vários portáteis, podem deixar um dedicado a rpgs que fica sempre ligado no standby, outro para jogadas aleatórias no dia a dia hehe

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.965
Pontos
954
Ainda compraria, mas só se saísse um com as características (e preço) do RG40XX H que rodasse PS2. Aí acho q me daria por satisfeito.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
37.674
Pontos
1.053
Jogo da mesma forma com meu RG35xx, pricipalmente jogando casualmente jogos de arcades.

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.984
Pontos
1.704
aqui eu peguei o switch 1 e enchi de emuladores, ficou excelente e supriu a necessidade de comprar outro aparelho chines
Mesma coisa, mas tenho também um celular... Que mal uso para jogar, se o Switch 2 desbloquear eu compro um segundo console na hora e fico com 2 Switch 2 e 1 Switch 1, dessa vez vou manter um original e sem desbloqueio pra jogar online, jogos da Nintendo são divertidos no online, MKW tá bem legal e Splatoon 3/Raiders deve ser muito bom também.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
40.314
Pontos
1.053
Eu jogava bastante, esse ano com trabalho novo, com 3 tipos de trabalho, até pegar as manhas, bastante coisa pra fazer, deixei bastante, e quando sobra uma hora antes de dormir prefiro desligar o cérebro e assistir algo no YouTube, mas se olhar minha lista de jogos terminados a maioria é celular e nos retro portáteis, mas comprar por impulso é uma m****, nessa tô com um trimui smart pro todo configurado ( menos o moonlight que não tá funcionando e sem vontade de arrumar) e o R36S. E nem penso em vender, deixa aí que não vale a pena vender, igual meus PS3, tô a anos querendo desbloquear mas sem tempo irmão, porém não vou te vender, vai ficar aí na tomada mais dois anos sem ligar.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
37.674
Pontos
1.053
Eu jogava bastante, esse ano com trabalho novo, com 3 tipos de trabalho, até pegar as manhas, bastante coisa pra fazer, deixei bastante, e quando sobra uma hora antes de dormir prefiro desligar o cérebro e assistir algo no YouTube, mas se olhar minha lista de jogos terminados a maioria é celular e nos retro portáteis, mas comprar por impulso é uma m****, nessa tô com um trimui smart pro todo configurado ( menos o moonlight que não tá funcionando e sem vontade de arrumar) e o R36S. E nem penso em vender, deixa aí que não vale a pena vender, igual meus PS3, tô a anos querendo desbloquear mas sem tempo irmão, porém não vou te vender, vai ficar aí na tomada mais dois anos sem ligar.
Eu aconselho a nem vender, pega pouco $$$ e depois pra comprar algo equivalente vai mais $$$.

Topo Fundo