O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Chegou o brabíssimo hoje. A qualidade da Ambernic surpreende, parece algo feito pela Nintendo. A tela também é impressionante...deixa tudo com aquele aspecto crocante, pixel perfect. Na boa, os elogios sobre esse modelo não são nada à toa ou exagerados. Tô bem feliz com o brinquedinho novo rs.
84c87bc4081bf6fe04a568e4293e52a4.jpg
2277f836741f8b69e7196b89e081a9a1.jpg
de3c9b2f73af107d8f6c71013538c4aa.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Peguei o meu hoje, igualzinho o seu, mas o antigo dono fez uma bagunça no sistema dele e vou ter que refazer do zero, alguma dica por onde começar a procurar um tutorial?

Abraço!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Peguei o meu hoje, igualzinho o seu, mas o antigo dono fez uma bagunça no sistema dele e vou ter que refazer do zero, alguma dica por onde começar a procurar um tutorial?

Abraço!
Opa, com certeza sei sim. No canal Oásis Digital ou Victor Iemini você consegue tutoriais e dicas bem legais como esse:

 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Opa, com certeza sei sim. No canal Oásis Digital ou Victor Iemini você consegue tutoriais e dicas bem legais como esse:


Muito obrigado!

Quando chegar em casa hoje a tarde vou conferir, liguei o aparelhinho babando de vontade de testar e não funcionava nada, sei lá o que o cara aprontou aqui, rssss.

Já até comprei dois microsd novos e de qualidade para por nele.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Muito obrigado!

Quando chegar em casa hoje a tarde vou conferir, liguei o aparelhinho babando de vontade de testar e não funcionava nada, sei lá o que o cara aprontou aqui, rssss.

Já até comprei dois microsd novos e de qualidade para por nele.


Pelos deuses! Também fui fisgado por esse aparelho.

Comprei um desses RG351V anteontem, da loja ba-ng-go-od (esperando [se] chegar) e também comprei dois micro Sd cards, sendo um com tema do Mario.

Sobre o firmware, eu li que o ArkOS 1.7 específico para esse aparelho seria o melhor a ser usado no momento, por rodar jogos do N64, PSP e DC com mais fluidez.
Como ainda nem recebi o meu para testar, fica apenas o registro aqui de que este pode ser a melhor firmware para o sistema.

Neste vídeo (em português) o apresentador mostra jogos do DS rodando perfeitamente como se fosse no aparelho original. \note que são jogos que podem ser jogados SEM o uso da tela de toque.





No mais... Eu quando vi as fotos postadas por liofreitas:

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
b145fa5f519bbd5203fb792de000c5bbe4a0f7c9_hq.gif



No entanto, o meu parece que só virá com um cartão de 16GB. Acho que a promoção na qual comprei não dava direito ao cartão com jogos. Isso que dá comprar sem olhar as especificações com calma.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Alguém sabe onde encontrar uma lista com os jogos de PSP que rodam lisos nos RG351V/P/M?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Alguém sabe onde encontrar uma lista com os jogos de PSP que rodam lisos nos RG351V/P/M?


Achei essa lista:


Não sei qual o firmware usado.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pelos deuses! Também fui fisgado por esse aparelho.

Comprei um desses RG351V anteontem, da loja ba-ng-go-od (esperando [se] chegar) e também comprei dois micro Sd cards, sendo um com tema do Mario.

Sobre o firmware, eu li que o ArkOS 1.7 específico para esse aparelho seria o melhor a ser usado no momento, por rodar jogos do N64, PSP e DC com mais fluidez.
Como ainda nem recebi o meu para testar, fica apenas o registro aqui de que este pode ser a melhor firmware para o sistema.

Neste vídeo (em português) o apresentador mostra jogos do DS rodando perfeitamente como se fosse no aparelho original. \note que são jogos que podem ser jogados SEM o uso da tela de toque.





No mais... Eu quando vi as fotos postadas por liofreitas:

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
No entanto, o meu parece que só virá com um cartão de 16GB. Acho que a promoção na qual comprei não dava direito ao cartão com jogos. Isso que dá comprar sem olhar as especificações com calma.


Eu zerei alguns jogos como Castlevania Dawn Of Sorrow nesse emulador, o unico contra dele são o menu que é quase inelegível para se ler alguma coisa e fazer alguma troca na configuraçao
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Eu zerei alguns jogos como Castlevania Dawn Of Sorrow nesse emulador, o unico contra dele são o menu que é quase ilegível para se ler alguma coisa e fazer alguma troca na configuraçao


Eu vi um vídeo onde o apresentador usa um aplicativo de celular para poder visualizar a tela de opções. Como não pretendo jogar DS nele, não vai me afetar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Achei essa lista:


Não sei qual o firmware usado.
Incrível como o PSP roda muito melhor que o N64.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Pelos deuses! Também fui fisgado por esse aparelho.

Comprei um desses RG351V anteontem, da loja ba-ng-go-od (esperando [se] chegar) e também comprei dois micro Sd cards, sendo um com tema do Mario.

Sobre o firmware, eu li que o ArkOS 1.7 específico para esse aparelho seria o melhor a ser usado no momento, por rodar jogos do N64, PSP e DC com mais fluidez.
Como ainda nem recebi o meu para testar, fica apenas o registro aqui de que este pode ser a melhor firmware para o sistema.

Neste vídeo (em português) o apresentador mostra jogos do DS rodando perfeitamente como se fosse no aparelho original. \note que são jogos que podem ser jogados SEM o uso da tela de toque.





No mais... Eu quando vi as fotos postadas por liofreitas:

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
b145fa5f519bbd5203fb792de000c5bbe4a0f7c9_hq.gif



No entanto, o meu parece que só virá com um cartão de 16GB. Acho que a promoção na qual comprei não dava direito ao cartão com jogos. Isso que dá comprar sem olhar as especificações com calma.

Instalei ele e depois o 351Elec, esse último gostei mais por ter várias opções de configurações, apesar que gostei mas da interface ArKOS 1.7.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Alguém que pegou o RG351V teve algum problema na alfândega (taxação ou etc)? Comprei na Alie, chegou no Brasil no dia 02/07 e nada de andamento nos Correios, acredito que tem risco de ser taxado ou devolvido ao remetente.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Qual dos dois roda N64, Dreamcast e PSP melhor?
Só testei os de PSP, os jogos que baixei aleatoriamente não rodaram em nenhum dos dois sistemas, mas alguns que testei da lista que vc passou acima rodaram bem em ambos com os probleminhas descrito na própria lista, as outras plataformas ainda não testei, é muita coisa.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu vi um vídeo onde o apresentador usa um aplicativo de celular para poder visualizar a tela de opções. Como não pretendo jogar DS nele, não vai me afetar.

Opa, se ainda conseguir achar ele e conseguir me passar eu agradeço, eu conversei com o dev do ArkOS la no discord esses tempos e ele me falou que não tinha como resolver isso pois o emulador tinha o codigo fechado e tudo mais
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Opa, se ainda conseguir achar ele e conseguir me passar eu agradeço, eu conversei com o dev do ArkOS la no discord esses tempos e ele me falou que não tinha como resolver isso pois o emulador tinha o codigo fechado e tudo mais


Nem precisa ver o vídeo. Basta baixar um aplicativo de lente de aumento pro seu celular e usá-lo pra ler a mini-tela de configuração do emulador.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem conseguiu rodar arquivos .pbp (EBOOT) de PS1 ? Baixei alguns aqui mas nada feito, pelo que entendi o emulador de PS1 consegue abrir eles
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Alguem conseguiu rodar arquivos .pbp (EBOOT) de PS1 ? Baixei alguns aqui mas nada feito, pelo que entendi o emulador de PS1 consegue abrir eles
Estou rodando os jogos baixados em .BIN, estão rodando bem, tenta pegar essa extensão.

-----

Estou com problemas para rodar Neo Geo, todo jogo que abro diz que esta faltando a BIOS, onde acho isso?

O cartão original pelo jeito foi mexido e não é mais o sistema original, alguém sabe se tem algum site com o sistema original que vem no Anbernic RG351V ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Estou rodando os jogos baixados em .BIN, estão rodando bem, tenta pegar essa extensão.

-----

Estou com problemas para rodar Neo Geo, todo jogo que abro diz que esta faltando a BIOS, onde acho isso?

O cartão original pelo jeito foi mexido e não é mais o sistema original, alguém sabe se tem algum site com o sistema original que vem no Anbernic RG351V ?

Voce precisa do arquivo "neogeo.zip" e que ele esteja na mesma pasta das roms, não posso postar o link aqui mas é só procurar por esse nome que postei junto da extensão que ele aparece ja logo de cara na pesquisa

Eu queria rodar os jogos em .pbp por causa do tamanho, eles são quase metade do tamanho do arquivo .BIN original
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Alguém que pegou o RG351V teve algum problema na alfândega (taxação ou etc)? Comprei na Alie, chegou no Brasil no dia 02/07 e nada de andamento nos Correios, acredito que tem risco de ser taxado ou devolvido ao remetente.
Comprei duas vezes e nas duas chegou rapidão, nada de taxamento.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Meu RG 351V cor de grão de madeira chegou hoje à tarde. Estranho é a quarta encomenda de fora que recebo sem pagar os ais R$ 15,00 da taxa de encomendas importadas. Também não paguei os impostos! :kfeliz

Eu instalei no meu aparelho o ArkOS 1.7 e está funcionando beleza para jogos do Mega Drive e Game Boy Advance.
Jogos do DC estão com os controles errados - nem estou sabendo como entrar nas opções do emulador, mas isso é questão de tempo. Legacy of Kain Soul Reaver está rodando quase perfeito, huhuhu, só tem uns defeitinhos no som. Pena que não deu pra jogar por causa dos controles.

O N+ de PSP continua rodando lento - não dá pra entender porque esse jogo não roda direito, quando outros mais pesados rodam liso.

N64 funcionou bem o que testei, mas não tive tempo hoje para testar mais coisas.

Editando...Testei outros como Yoshi e Hexen, mas apresentaram defeito.

Consegui configurar o controle do DC e a resolução de tela. Ficou muito bom. Soul Reaver edtá próximo da perfeição, assim como Rez e Jet Grind Radio. Ah... a tela é muito bonita. Tem um tom de preto melhor que as telas do DS/3DS.
Uma coisa que é perigosa é o modo de chamar o menu do retroarch: select + start + R1 + L1.
O perigo reside em se perder um save do jogo ou carregar um save na hora errada, pois R1 + Start cria um save, enquanto L1 + Select, carrega um save.
Eu perdi um save do Sonic 2. Ao tentar acessar o menu, acho que apertei os botões lento demais e o save foi sobrescrito
Tem como anular o último save, no entanto.

Pra sair do jogo, se pressiona select + start 2 vezes. Perigo mais baixo.

Amanhã, ou melhor, mais tarde, eu tentarei testar outras coisas se o tempo me favorecer.

Mas pelo que já vi, estou satisfeito. Eu tinha medo que minhas mãos fossem grandes demais pro aparelho, mas dá pra segurar bem. Pobre do PS Mini. Vai ficar desprezado.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
Meu RG 351V cor de grão de madeira chegou hoje à tarde. Estranho é a quarta encomenda de fora que recebo sem pagar os ais R$ 15,00 da taxa de encomendas importadas. Também não paguei os impostos! :kfeliz

Recebi uns negócios também, uma segunda fonte pro Win 3 e um hub usb-c, sem taxas. Maneiros demais esses Ambernic.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.686
Reações
26.954
Pontos
1.053
Meu RG 351V cor de grão de madeira chegou hoje à tarde. Estranho é a quarta encomenda de fora que recebo sem pagar os ais R$ 15,00 da taxa de encomendas importadas. Também não paguei os impostos! :kfeliz

Eu instalei no meu aparelho o ArkOS 1.7 e está funcionando beleza para jogos do Mega Drive e Game Boy Advance.
Jogos do DC estão com os controles errados - nem estou sabendo como entrar nas opções do emulador, mas isso é questão de tempo. Legacy of Kain Soul Reaver está rodando quase perfeito, huhuhu, só tem uns defeitinhos no som. Pena que não deu pra jogar por causa dos controles.

O N+ de PSP continua rodando lento - não dá pra entender porque esse jogo não roda direito, quando outros mais pesados rodam liso.

N64 funcionou bem o que testei, mas não tive tempo hoje para testar mais coisas.

Editando...Testei outros como Yoshi e Hexen, mas apresentaram defeito.

Consegui configurar o controle do DC e a resolução de tela. Ficou muito bom. Soul Reaver edtá próximo da perfeição, assim como Rez e Jet Grind Radio. Ah... a tela é muito bonita. Tem um tom de preto melhor que as telas do DS/3DS.
Uma coisa que é perigosa é o modo de chamar o menu do retroarch: select + start + R1 + L1.
O perigo reside em se perder um save do jogo ou carregar um save na hora errada, pois R1 + Start cria um save, enquanto L1 + Select, carrega um save.
Eu perdi um save do Sonic 2. Ao tentar acessar o menu, acho que apertei os botões lento demais e o save foi sobrescrito
Tem como anular o último save, no entanto.

Pra sair do jogo, se pressiona select + start 2 vezes. Perigo mais baixo.

Amanhã, ou melhor, mais tarde, eu tentarei testar outras coisas se o tempo me favorecer.

Mas pelo que já vi, estou satisfeito. Eu tinha medo que minhas mãos fossem grandes demais pro aparelho, mas dá pra segurar bem. Pobre do PS Mini. Vai ficar desprezado.
Não dá pra mudar no Retroarch as configs pra entrar no menu?

PS. Excelente compra amigo.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Meu RG 351V cor de grão de madeira chegou hoje à tarde. Estranho é a quarta encomenda de fora que recebo sem pagar os ais R$ 15,00 da taxa de encomendas importadas. Também não paguei os impostos! :kfeliz

Eu instalei no meu aparelho o ArkOS 1.7 e está funcionando beleza para jogos do Mega Drive e Game Boy Advance.
Jogos do DC estão com os controles errados - nem estou sabendo como entrar nas opções do emulador, mas isso é questão de tempo. Legacy of Kain Soul Reaver está rodando quase perfeito, huhuhu, só tem uns defeitinhos no som. Pena que não deu pra jogar por causa dos controles.

O N+ de PSP continua rodando lento - não dá pra entender porque esse jogo não roda direito, quando outros mais pesados rodam liso.

N64 funcionou bem o que testei, mas não tive tempo hoje para testar mais coisas.

Editando...Testei outros como Yoshi e Hexen, mas apresentaram defeito.

Consegui configurar o controle do DC e a resolução de tela. Ficou muito bom. Soul Reaver edtá próximo da perfeição, assim como Rez e Jet Grind Radio. Ah... a tela é muito bonita. Tem um tom de preto melhor que as telas do DS/3DS.
Uma coisa que é perigosa é o modo de chamar o menu do retroarch: select + start + R1 + L1.
O perigo reside em se perder um save do jogo ou carregar um save na hora errada, pois R1 + Start cria um save, enquanto L1 + Select, carrega um save.
Eu perdi um save do Sonic 2. Ao tentar acessar o menu, acho que apertei os botões lento demais e o save foi sobrescrito
Tem como anular o último save, no entanto.

Pra sair do jogo, se pressiona select + start 2 vezes. Perigo mais baixo.

Amanhã, ou melhor, mais tarde, eu tentarei testar outras coisas se o tempo me favorecer.

Mas pelo que já vi, estou satisfeito. Eu tinha medo que minhas mãos fossem grandes demais pro aparelho, mas dá pra segurar bem. Pobre do PS Mini. Vai ficar desprezado.
Também gostei demais do 351v.. O meu é da cor cinza.
Usei apenas o 351elec e nele para sair do jogo é com start + select.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Não dá pra mudar no Retroarch as configs pra entrar no menu?

PS. Excelente compra amigo.

Ai-ai. Ainda não achei essa opção.


Também gostei demais do 351v.. O meu é da cor cinza.
Usei apenas o 351elec e nele para sair do jogo é com start + select.

No ArkOS também. Exceto jogos de DS, que precisa apertar F e escolher a opção sair.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Após dois dias com o RG351V, finalmente consegui fazer o N+, do PSP, rodar lisinho como carteira de brasileiro. É um jogo simples? É! Eu já tenho ele pro DS e gosto muito, mas queria experimentar o do PSP desde que comprei o PSclassic, mas neste aparelho ele não roda bem.
Pra fazê-lo funcionar, bastou colocar frameskip de 1 que até o som que estava cortando ficou perfeito.

Testei alguns de Saturn e nenhum é jogável, pois ficam meio lentos mesmo colocando frameskip em ação.
Testei dois de Jaguar, injogáveis pelo mesmo motivo do Saturn.
Coloquei vários jogos de MSX e 3DO, mas nenhum rodou. O 3DO sequer aparece o emulador na lista, mas nas pastas de emuladores ao colocar o cartão no PC aparece como o primeiro.

GBA, SNES, NES, Mega Drive, Atari, Master System e PSX rodam perfeitamente e com o acréscimo de se poder colocar "shaders", o que melhora o gráfico em relação ao original.
Dreamcast, funciona bem e muitos jogos rodam lisinho, mas alguns travam (Ikaruga), mas acho que foi uma ROM defeituosa que baixei. Vou procurar outra fonte e testo depois.
PC Engine funciona bem também, mas como nunca vi um de verdade, não sei medir a qualidade da emulação.
PSP, agora posso dizer que todos que testei ficaram bons - por volta dos 95%~97%. Mas testei poucos ainda.
DS, funciona bem também, mas dá umas travadinhas às vezes. Coisa mínima de 0100 a 0200 milésimos de segundo. Infelizmente ele tem um emulador próprio (Drastic) que não tem muitas opções de configuração. Se tivesse, os gráficos ficariam melhores que no aparelho original.

Não testei arcade, homebrew, scumm (que nem sei o que é), Neo Geo e muitos outros que são emulados pelo aparelho pois os jogos são quase sempre de luta e não me interesso muito.


Só editando mais uma vez: o jogo IS - Internal Section funciona SE mudarmos o clock do PSX de 57 para 45. Finalmente consegui jogar esse jogo. Ele me lembra muito o Rez (DC, PS2) , que por sua vez bebeu da fonte de Tempest 2000 e N2O - Nitrous Oxide.
 
Ultima Edição:

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Meu RG 351V cor de grão de madeira chegou hoje à tarde. Estranho é a quarta encomenda de fora que recebo sem pagar os ais R$ 15,00 da taxa de encomendas importadas. Também não paguei os impostos! :kfeliz

Eu instalei no meu aparelho o ArkOS 1.7 e está funcionando beleza para jogos do Mega Drive e Game Boy Advance.
Jogos do DC estão com os controles errados - nem estou sabendo como entrar nas opções do emulador, mas isso é questão de tempo. Legacy of Kain Soul Reaver está rodando quase perfeito, huhuhu, só tem uns defeitinhos no som. Pena que não deu pra jogar por causa dos controles.

O N+ de PSP continua rodando lento - não dá pra entender porque esse jogo não roda direito, quando outros mais pesados rodam liso.

N64 funcionou bem o que testei, mas não tive tempo hoje para testar mais coisas.

Editando...Testei outros como Yoshi e Hexen, mas apresentaram defeito.

Consegui configurar o controle do DC e a resolução de tela. Ficou muito bom. Soul Reaver edtá próximo da perfeição, assim como Rez e Jet Grind Radio. Ah... a tela é muito bonita. Tem um tom de preto melhor que as telas do DS/3DS.
Uma coisa que é perigosa é o modo de chamar o menu do retroarch: select + start + R1 + L1.
O perigo reside em se perder um save do jogo ou carregar um save na hora errada, pois R1 + Start cria um save, enquanto L1 + Select, carrega um save.
Eu perdi um save do Sonic 2. Ao tentar acessar o menu, acho que apertei os botões lento demais e o save foi sobrescrito
Tem como anular o último save, no entanto.

Pra sair do jogo, se pressiona select + start 2 vezes. Perigo mais baixo.

Amanhã, ou melhor, mais tarde, eu tentarei testar outras coisas se o tempo me favorecer.

Mas pelo que já vi, estou satisfeito. Eu tinha medo que minhas mãos fossem grandes demais pro aparelho, mas dá pra segurar bem. Pobre do PS Mini. Vai ficar desprezado.
Eu não tive sorte, o meu RG351V chegou no Brasil no dia 02/07 e foi encaminhado para a fiscalização aduaneira, aparentemente vai ser taxado. Se lembra como a sua encomenda foi declarada? Valeu.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
Eu não tive sorte, o meu RG351V chegou no Brasil no dia 02/07 e foi encaminhado para a fiscalização aduaneira, aparentemente vai ser taxado. Se lembra como a sua encomenda foi declarada? Valeu.

Todos são. Ir pra lá não quer dizer que vai ser tributado.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.806
Reações
7.727
Pontos
1.264
Sim. Todos vão para a fiscalização. Se ficar uma semana ou mais, a probabilidade de ser taxado é alta.
Se sair logo (até 3 dias), é quase certo que não foi taxado.

O meu veio marcado como "boardgame" e com o preço inferior a 30 dolores. Desonestidade não é um traço exclusivo do Brasil.:kpirata2
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
O meu também não foi taxado.
Como a embalagem é pequena e declarado com valor baixo, o risco é bem pequeno.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.686
Reações
26.954
Pontos
1.053
Eu não tive sorte, o meu RG351V chegou no Brasil no dia 02/07 e foi encaminhado para a fiscalização aduaneira, aparentemente vai ser taxado. Se lembra como a sua encomenda foi declarada? Valeu.
Já conferiu no "Minhas Importações" se seu CPF tá vinculado ao produto a ser entregue?
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Já conferiu no "Minhas Importações" se seu CPF tá vinculado ao produto a ser entregue?
Sim, já tenho experiência em importações, inclusive já importei smartphone e um RG 350. O produto chegou no dia 02/07, e só no dia 24/07 foi encaminhado para a fiscalização aduaneira. Pela demora em ser liberado, já estou acreditando que vai ser taxado.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
1.716
Pontos
253
Tenho vontade de comprar esses portáteis, em especial o RG350M e o RGB10 Max, mas quando paro pra pensar, não tenho muito tempo pra jogar, e o pouco que tenho, prefiro o contexto de jogar no PC mesmo, até vendi o console PS4. Eu não viajo com frequência, e quando consigo não tenho vontade de jogar durante a mesma. Em situações como fila de espera eu prefiro ficar navegando na internet e/ou ouvindo podcasts.

Então... é puro desejo consumista irracional.

Que saudades da infância.
 
Topo Fundo