O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Meu RG350P do Shopee também foi enviado, previsão de chegada em 28/12 kkk
Também comprei 2 cartões de memória Sandisk 16gb e 64gb para sistema e jogos
Conforme recomendações que li em diversas fontes, o cartão de memória que vêm incluso não é lá mt bom
Recomendo fortemente o vídeo indicado pelo Agito sobre a instalação do SO Adam, vou fazer esse setup do sistema assim q chegar

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
29.886
Pontos
1.049
Meu RG350P do Shopee também foi enviado, previsão de chegada em 28/12 kkk
Também comprei 2 cartões de memória Sandisk 16gb e 64gb para sistema e jogos
Conforme recomendações que li em diversas fontes, o cartão de memória que vêm incluso não é lá mt bom
Recomendo fortemente o vídeo indicado pelo Agito sobre a instalação do SO Adam, vou fazer esse setup do sistema assim q chegar


Amigo pode me indicar algum cartão pra ele q seja bom? Desses q vc pegou?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.812
Pontos
1.304
Achei estranho que no anúncio fala de 2500 jogos na memória.

Pelo que ele entendi ele tem 16gb interno, talvez nem precise de SD.
Portáteis da Anbernic até onde sei não tem memória interna, só microSD.


"Sistema definitivo" ? Se amanhã sair outro FW vai ser o Definitivo+ ?
E não estou zoando seu post mas sim o título do vídeo do cara... O Retro Dodo faz muito isso também e chama de Rei daí nos comentários os caras zoam falando que o reinado só dura uma semana :klolwtf


Uma dica para a galera que comprou o RG350P : Usem MicroSD de QUALIDADE.

Eu comprei um Alunx no AliExpress e ele está funcionando, só que a velocidade dele não é suficiente para dar boot nos FW, mas para ROMs até que funciona numa boa.
Então para o sistema usem um MicroSD de pelo menos 15mb/s, eu não vi isso em lugar algum e acho importante informar.

No h2w ele não da nenhum erro, nunca falhou ao colocar uma .img nele, porém no ArkOs ele só fica na tela preta e no 351Elec e no EmuElec ele chega a tentar iniciar mas congela.

Comparando com outros MicroSDs que tenho aqui a diferença é apenas na velocidade de escrita/leitura que fica na casa dos 10~13mb/s enquanto os outros que testei chegam a 15mb/s então provavelmente é por isso que esse SD não da boot.

Coloquei ROMs nele e funcionou normalmente.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Achei um site gringo que vende skins, mas custa pelo menos U$11,00 (sem a parte de cima e debaixo e sem botões). O frete mais barato custa U$4,00 e não tem rastreio. Ou seja, vc vai torrar +/- R$86,00 numa coisa que não dá nem pra ter certeza se vai chegar.

Esse ano fiz a burrada de comprar botões coloridos pro RG351V num site francês, torrei R$30,00. Nunca chegou. Dava pra ter comido uma pizza.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
ESSE é o SoC que se busca aqui:


Deve demorar pra popularizar, entretanto.

Só tem uma coisa - não creio que vá ser um problema de ordem prática QUANDO popularizar: Cortex X2 e A510 NÃO rodam apps AArch32, só AArch64. A ARM diz que fez isso pra bombar a parte lógica.
Só que o A710, o core "equilibrado", roda. Isso quer dizer que quando você rodar um programa/jogo AA32, ele não vai acessar nem o core de performance e nem os cores econômicos. O A710 deve levar com o pé nas costas, de qualquer forma.

Garante aí o PSP mesmo nos jogos mais complicados, PS2, Gamecube e...provavelmente o Wii.

A Mali G710 é basicamente 2x no G78, então seria pelo menos um G78 MC20 - que é o que o Google tá chamando de Google Tensor no Pixel 6.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Caso alguem tenha interesse eu estou vendendo meu POWKIDDY RGB10 pois estou sem tempo para jogar e pretendo me mudar de cidade no começo do ano, a noite posto algumas fotos

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.812
Pontos
1.304
Caso alguem tenha interesse eu estou vendendo meu POWKIDDY RGB10 pois estou sem tempo para jogar e pretendo me mudar de cidade no começo do ano, a noite posto algumas fotos


Falae, desculpa me intrometer, mas você só está vendendo porque não está jogando ? Te pergunto porque eu já fui o rei de vender coisas que não tinha tempo ou vontade para usar no momento para meses depois me arrepender.
Não me arrependo de vender coisas grandes que ocupam espaço, tipo consoles... Mas os portáteis eu me arrependo demais de ter me desfeito do meu Vita OLED e DS Lite eu tive uns 3 na vida.

Hoje estou com o RG351MP, Switch, 3DS e PC, nenhum deles eu jogo o quanto eu gostaria mas agora eu não vendo mais nada, o PC mesmo tá no espaço dele no rack e não atrapalha.

As vezes compensa deixar na gaveta e no dia que bater uma vontade de jogar ele vai estar lá.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Falae, desculpa me intrometer, mas você só está vendendo porque não está jogando ? Te pergunto porque eu já fui o rei de vender coisas que não tinha tempo ou vontade para usar no momento para meses depois me arrepender.
Não me arrependo de vender coisas grandes que ocupam espaço, tipo consoles... Mas os portáteis eu me arrependo demais de ter me desfeito do meu Vita OLED e DS Lite eu tive uns 3 na vida.

Hoje estou com o RG351MP, Switch, 3DS e PC, nenhum deles eu jogo o quanto eu gostaria mas agora eu não vendo mais nada, o PC mesmo tá no espaço dele no rack e não atrapalha.

As vezes compensa deixar na gaveta e no dia que bater uma vontade de jogar ele vai estar lá.

Eu até pensei nisso ou até mesmo levar para aonde eu vou ja que é uma coisa miniscula mas não vai mudar em nada pois eu ja estou jogando ele pouco hoje, quando eu me mudar de cidade vai ser menos tempo ainda, para voce ter uma ideia eu carreguei ele a ultima vez no final de Setembro, joguei algumas vezes e ele ainda tem 40% de carga hoje, mal toquei nele em 2 meses

Esses que voce citou como um Vita, DS/3DS ja é complicado de vender hoje pois dificilmente acha em bom estado, esses sim é vantagem o cara guardar pois virou algo de "colecionador" agora esses chineses eu não ficaria triste pois só esse ano saiu umas 3 variação do mesmo aparelho
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
Eu tinha comprado um RG350p ano passado, até postei aqui acho e vendi...ai fui la e comprei um RG351p kkkkkkk....

Sobre cartão, eu uso no meu bitboy pocket o que veio e até hj funciona, o meu filho ganhou um powkiddy que parece um GBA de aniversario e deu nem uma semana e queimou...vai saber...

Falae, desculpa me intrometer, mas você só está vendendo porque não está jogando ? Te pergunto porque eu já fui o rei de vender coisas que não tinha tempo ou vontade para usar no momento para meses depois me arrepender.
Não me arrependo de vender coisas grandes que ocupam espaço, tipo consoles... Mas os portáteis eu me arrependo demais de ter me desfeito do meu Vita OLED e DS Lite eu tive uns 3 na vida.

Hoje estou com o RG351MP, Switch, 3DS e PC, nenhum deles eu jogo o quanto eu gostaria mas agora eu não vendo mais nada, o PC mesmo tá no espaço dele no rack e não atrapalha.

As vezes compensa deixar na gaveta e no dia que bater uma vontade de jogar ele vai estar lá.

pois olha cara, conforme disse acima, eu concordo, tanto que até hj eu tenho o meu PSP, comprei ele novo em 2011, dificiclmente jogo ele, mas tá la guardadinho, mesma coisa meu 2ds, meu pai comprou nos EUA pra mim, paguei muito barato, na epoca não deu 300tao e até hj guardo ele, acho que comprei em 2015 ou 2016, não lembro...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.190
Pontos
1.053
Caso alguem tenha interesse eu estou vendendo meu POWKIDDY RGB10 pois estou sem tempo para jogar e pretendo me mudar de cidade no começo do ano, a noite posto algumas fotos

Muito bom o preço. Descontando o valor do cartão sai por uns 300. Muito bom msm.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.680
Pontos
333
Amigos, qual desses portáteis vocês me recomendariam para jogar Mame e Neo Geo? Que tenha uma tela de 3.5" ou 4", sem tearing no display, que seja robusto e custe máximo R$ 350,00?
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.680
Pontos
333
Me recuso a dar view para o carinha do quarto roxo e pro mano jobs, são péssimos.
O Oasis Digital acabou de lançar uma análise completa do X18S que pretendo assistir em breve, o único até o momento que vale a pena assistir.



BOA! Precisamos de mais pessoas aqui gastando $$ com esses brinquedos hahaha.

Mano Jobs é muito esquisito nos seus reviews, um momento ele fala bem, no outro vídeo fala mal. Ele é muito inconstante e isso atrapalha.

Já o Ruivo Gameplay é melhor, os reviews dele eu acompanho.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, estou vendendo o meu RG351V, link na assinatura. Como dito no anúncio, nem usei, só apliquei a película, atualizei o fimware e coloquei no case dentro do armário. Motivo da venda: me arrombei muito nessa black friday.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.680
Pontos
333
Caras, estou vendendo o meu RG351V, link na assinatura. Como dito no anúncio, nem usei, só apliquei a película, atualizei o fimware e coloquei no case dentro do armário. Motivo da venda: me arrombei muito nessa black friday.

Cadê o link para eu ver?
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
Mano Jobs é muito esquisito nos seus reviews, um momento ele fala bem, no outro vídeo fala mal. Ele é muito inconstante e isso atrapalha.

Já o Ruivo Gameplay é melhor, os reviews dele eu acompanho.
Infelizmente quase todos são assim, mas em parte isso é culpa dos aparelhos também, que funcionam muito bem nos primeiros meses até 1 ano e depois começam a apresentar falhas. Eu mesmo já falei muito bem do GPD XD, mas depois que vi dois aparelhos terem problemas, não recomendo mais.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.680
Pontos
333
Infelizmente quase todos são assim, mas em parte isso é culpa dos aparelhos também, que funcionam muito bem nos primeiros meses até 1 ano e depois começam a apresentar falhas. Eu mesmo já falei muito bem do GPD XD, mas depois que vi dois aparelhos terem problemas, não recomendo mais.

Sim entendo, mas poxa, faz o vídeo em uma semana, para no máximo em 1 semana e meia falar que não presta? Ou quer view, ou quer aparecer mesmo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Fiz um molde do RG350p no Wilcom pra tentar fazer a skin eu mesmo, só que precisava saber certinho o tamanho do aparelho. No site do Retro Game Corps fala que ele tem 73mm de altura e 145mm de comprimento. É tão pequeno assim mesmo?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Fiz um molde do RG350p no Wilcom pra tentar fazer a skin eu mesmo, só que precisava saber certinho o tamanho do aparelho. No site do Retro Game Corps fala que ele tem 73mm de altura e 145mm de comprimento. É tão pequeno assim mesmo?
Mudando um pouco de assunto, mas é pq era um post seu também, você conseguiu achar alguma película que cabe no RG350 ? Não quero pagar 70 conto só por uma película.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Mudando um pouco de assunto, mas é pq era um post seu também, você conseguiu achar alguma película que cabe no RG350 ? Não quero pagar 70 conto só por uma película.
Cara, pior que morri nos R$60,00 e encomendei a película no Aliexpress. É meio absurdo esse preço, mas não achei nada parecido ou que desse pra cortar. A maioria das películas hoje são de vidro e elas trincam quando vc tenta cortar.

É foda usar o aparelho sem película, acaba com a tela.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
29.886
Pontos
1.049
Amigos, alguém pode me indicar um bom sd pro rg350p no Shopee? Um amigo me indicou pelo Aliexpress, mas tenho um cupom do Shopee que queria usar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.190
Pontos
1.053
Amigos, alguém pode me indicar um bom sd pro rg350p no Shopee? Um amigo me indicou pelo Aliexpress, mas tenho um cupom do Shopee que queria usar.
Procurei e só achei piratas com cara que morrem cedo, acabei comprando na Amazon que pelo menos são originais.



Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
29.886
Pontos
1.049
Procurei e só achei piratas com cara que morrem cedo, acabei comprando na Amazon que pelo menos são originais.



Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Pode me mandar o link? Pode ser por MP, ou pode postar aqui tb caso mais alguém esteja procurando!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.812
Pontos
1.304
Atualização do 351Elec está muito boa segundo Retro Game Corps, porém me acostumei demais com ArkOs já e não volto mais.

Depois que peguei a mão no RetroArch e ArkOs o 351Elec ficou ruim para mim porque várias opções que mudo no RA não salvam, já no ArkOs nunca tive problemas.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Atualização do 351Elec está muito boa segundo Retro Game Corps, porém me acostumei demais com ArkOs já e não volto mais.

Depois que peguei a mão no RetroArch e ArkOs o 351Elec ficou ruim para mim porque várias opções que mudo no RA não salvam, já no ArkOs nunca tive problemas.
Eu também tinha esse problema, até descobrir que para configuração ficar salva permanentemente você tem que alterar nas configurações do console, não no retroarch.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.812
Pontos
1.304
Eu também tinha esse problema, até descobrir que para configuração ficar salva permanentemente você tem que alterar nas configurações do console, não no retroarch.

Sim, mas não tem todas as opções no EmulationStation, as vezes eu mudo algumas opções visuais no RA, salvo, fecho e abro novamente e não ficam salvas, fiz o mesmo procedimento no ArkOs e salvou.

Um exemplo é que tem um filtro que melhora as fontes e sombras para o menu do RetroArch que não salvam de maneira alguma no 351Elec, no ArkOs sempre salvou.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.653
Reações
26.774
Pontos
1.053
Atualização do 351Elec está muito boa segundo Retro Game Corps, porém me acostumei demais com ArkOs já e não volto mais.

Depois que peguei a mão no RetroArch e ArkOs o 351Elec ficou ruim para mim porque várias opções que mudo no RA não salvam, já no ArkOs nunca tive problemas.
Sou do time do ArkOs também.
 
Topo Fundo