O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.143
Pontos
453
Tem um youtuber gringo chamado Top Hat Gamer que fez um retrospectiva de toda a série Double Dragon, ele até fala desse do Zeebo, mas é o único que ele não consegue jogar (apesar de ter um zeebo). São jogos diferentes. Ele até lembra uma versão que saiu pra android/ios, mas esse também já saiu de linha.
Double Dragon Advance é mais parecido. O do Android eu sinceramente não vi, e o do iOS é diferente.
Mas basicamente esse do Zeebo é o Advance melhorado (resolução e framerate).
Tava pesquisando aqui e achei esse texto :

While Double Dragon Zeebo seems like a remake of the first game. it's more of a remake of Double Dragon Advance with a few tweaks added here and there. Developed by a company called Brizo with some help and/or input from Million, DDZ is a fast-paced game with extra focus on mid-air juggling. But make no mistake, from start to finish this game is pure Double Dragon.

Então ele seria um remake da versão de GBA, que fizeram pro Zeebo. Eu entendi que era um jogo exclusivo mesmo, tipo o Metal Gear Solid 4 que só tem pra PS3 até hoje.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.285
Pontos
859
A case do meu Win 3 vai chegar...semana que vem, acho. Aí vai ficar faltando "só" o aparelho. É pra ser enviado em maio, em tese. Indiegogo, sabem como é. :khelp
Até agora a data tá mantida...e as unidades pros backers chineses já estão sendo enviadas e recebidas.

Não é exatamente um retroportátil, mas primeiro eu vou jogar retro pra caramba nele, e segundo não tem outro lugar pra tratar do tema. :klol

Caramba vc pegou o GPD Win 3.....esse é top demais. Pegou qual versao?

Vc tem os anteriores tb ?

Eu tenho o 1 e o 2. Peguei no lançamento e estão até hoje de boas. Só o 1 que resolvi trocar a bateria, comprei no Ali e estou esperando chegar.

O 2 é muito top, construção premium demais. É um monstro na emulaçao. Agora que aprendi a mexer com o retroarch estou impressionado com o poder dele. Hoje vou testar o emulador de ps2.

Enfim, vc comprou uma maquina. Vai rodar tudo com os pés na costas. Parabéns
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.709
Pontos
2.234
Caramba vc pegou o GPD Win 3.....esse é top demais. Pegou qual versao?

Vc tem os anteriores tb ?

Eu tenho o 1 e o 2. Peguei no lançamento e estão até hoje de boas. Só o 1 que resolvi trocar a bateria, comprei no Ali e estou esperando chegar.

O 2 é muito top, construção premium demais. É um monstro na emulaçao. Agora que aprendi a mexer com o retroarch estou impressionado com o poder dele. Hoje vou testar o emulador de ps2.

Enfim, vc comprou uma maquina. Vai rodar tudo com os pés na costas. Parabéns

1165G7, já com o dock. CPU é basicamente a mesma coisa do 1135G7, mas o fato da GPU do 1165G7 ter uma GPU com 20% EUs pesou.
Não tenho os anteriores, meu primeiro aparelho da marca, embora viesse namorando os aparelhos há anos (menos o Max, eu achei horroroso).

Eu comprei mais pela curiosidade com o Intel Xe, sinceramente. Digo, em pouco tempo será a GPU de base da Intel, acho que na próxima gen já - o fato de i3 e Pentium só terem recebido refresh, ao contrário do resto da linha - i5, i7 e i9 têm Xe - é um bom indicativo de que eles receberão pelo menos a UHD 750 (que, no duro, é uma Xe só que com 32EUs).
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.285
Pontos
859
1165G7, já com o dock. CPU é basicamente a mesma coisa do 1135G7, mas o fato da GPU do 1165G7 ter uma GPU com 20% EUs pesou.
Não tenho os anteriores, meu primeiro aparelho da marca, embora viesse namorando os aparelhos há anos (menos o Max, eu achei horroroso).

Eu comprei mais pela curiosidade com o Intel Xe, sinceramente. Digo, em pouco tempo será a GPU de base da Intel, acho que na próxima gen já - o fato de i3 e Pentium só terem recebido refresh, ao contrário do resto da linha - i5, i7 e i9 têm Xe - é um bom indicativo de que eles receberão pelo menos a UHD 750 (que, no duro, é uma Xe só que com 32EUs).

Tb achei o Max horrível.

Quando chegar da um feedback.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, devido a uns problemas aqui estou tendo que vender meu RG351P, tá novinho e quase sem uso. Link na assinatura.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.709
Pontos
2.234
A CASE do meu Win 3 chegou, mas eu nem abri ainda. Falta só o Win 3, lol
Quero abrir tudo junto. A previsão de envio do aparelho era Maio, mas eles já começaram a enviar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.709
Pontos
2.234
E eu again achando que o seu tava na hand já!:ksorriso

Porra, pior que antes de postar eu pensei "porra, vão achar que eu recebi".

Leva pelo menos um update então: a GPD já começou a enviar, mas só pra alguns poucos sortudos. O meu número é 2065.
Tem um feriado longo agora por ocasião do dia 01 de maio, mas a GPD diz que vai mandar pra todo mundo no mês que vem.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.145
Reações
62.639
Pontos
1.253
Aya Neo, PC portátil parecido com Switch, chega ao Indiegogo por US$ 790
Equipado com processador Ryzen 4500U e tela de 7 polegadas, Aya Neo é um PC portátil que promete rodar jogos AAA

09/03/2021 às 15:08
NEWS

O Aya Neo, PC portátil que lembra um Nintendo Switch, já pode ser encomendado. A novidade, que promete rodar jogos como Cyberpunk 2077 e Watch Dogs: Legion, vem com processador AMD Ryzen 4500U e tem preço equivalente a US$ 790 em sua versão mais barata.

Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)
Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)
Na primeira olhada, é impossível não comparar o Aya Neo ao atual console da Nintendo. Até a disposição dos botões remete ao Nintendo Switch. Mas as semelhanças se limitam ao visual. Tecnicamente, os dois dispositivos são diferentes em vários aspectos.
Além do AMD Ryzen 5 4500U, um chip de seis núcleos com gráficos integrados Vega 6, o Aya Neo conta com 16 GB de memória LPDDR4x de 4.266 MHz, SSD NVMe de 512 GB ou 1 TB de capacidade e bateria de 47 Wh que promete autonomia de até seis horas.

Já a tela, do tipo IPS LCD e sensível a toques, tem 7 polegadas de tamanho, resolução de 1280×800 pixels e brilho de 500 nits.
Outros recursos incluem três portas USB-C, conexão para fones de ouvido, motor de vibração para mais envolvimento com os jogos, giroscópio, acelerômetro, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0. O sistema operacional é o Windows 10.
Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)

Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)

Todos esses recursos visam tornar o Aya Neo apto a rodar títulos AAA, talvez não com recursos gráficos no máximo, mas com desenvoltura suficiente para garantir a diversão.

Pelo menos é isso o que os idealizadores do projeto prometem. O vídeo a seguir mostra o dispositivo rodando vários títulos, entre eles, Forza Horizon 4, GTA 5 e SkyRim:



Para quem tiver interesse, o Aya Neo está em campanha no Indiegogo. No momento de publicação deste texto, mais de 1.600 pedidos já haviam sido concluídos, fazendo o projeto arrecadar quase US$ 1,5 milhão.

Um detalhe interessante é que um dos pacotes disponíveis — o mais caro, que custa o equivalente a US$ 960 — inclui um dock que adiciona ao portátil duas portas USB 3.2 Gen 1 convencionais (tipo A), uma porta HDMI, um slot para SD, outro para microSD e conexão Ethernet.

Os envios, disponíveis para o mundo todo, começam em maio.



]

============

Finalmente achei o sucessor do meu fodeludo Matrimax IPlay :kpaixao
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.709
Pontos
2.234
Aya Neo, PC portátil parecido com Switch, chega ao Indiegogo por US$ 790
Equipado com processador Ryzen 4500U e tela de 7 polegadas, Aya Neo é um PC portátil que promete rodar jogos AAA

09/03/2021 às 15:08
NEWS

O Aya Neo, PC portátil que lembra um Nintendo Switch, já pode ser encomendado. A novidade, que promete rodar jogos como Cyberpunk 2077 e Watch Dogs: Legion, vem com processador AMD Ryzen 4500U e tem preço equivalente a US$ 790 em sua versão mais barata.

Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)
Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)
Na primeira olhada, é impossível não comparar o Aya Neo ao atual console da Nintendo. Até a disposição dos botões remete ao Nintendo Switch. Mas as semelhanças se limitam ao visual. Tecnicamente, os dois dispositivos são diferentes em vários aspectos.
Além do AMD Ryzen 5 4500U, um chip de seis núcleos com gráficos integrados Vega 6, o Aya Neo conta com 16 GB de memória LPDDR4x de 4.266 MHz, SSD NVMe de 512 GB ou 1 TB de capacidade e bateria de 47 Wh que promete autonomia de até seis horas.

Já a tela, do tipo IPS LCD e sensível a toques, tem 7 polegadas de tamanho, resolução de 1280×800 pixels e brilho de 500 nits.
Outros recursos incluem três portas USB-C, conexão para fones de ouvido, motor de vibração para mais envolvimento com os jogos, giroscópio, acelerômetro, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0. O sistema operacional é o Windows 10.
Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)

Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)

Todos esses recursos visam tornar o Aya Neo apto a rodar títulos AAA, talvez não com recursos gráficos no máximo, mas com desenvoltura suficiente para garantir a diversão.

Pelo menos é isso o que os idealizadores do projeto prometem. O vídeo a seguir mostra o dispositivo rodando vários títulos, entre eles, Forza Horizon 4, GTA 5 e SkyRim:



Para quem tiver interesse, o Aya Neo está em campanha no Indiegogo. No momento de publicação deste texto, mais de 1.600 pedidos já haviam sido concluídos, fazendo o projeto arrecadar quase US$ 1,5 milhão.

Um detalhe interessante é que um dos pacotes disponíveis — o mais caro, que custa o equivalente a US$ 960 — inclui um dock que adiciona ao portátil duas portas USB 3.2 Gen 1 convencionais (tipo A), uma porta HDMI, um slot para SD, outro para microSD e conexão Ethernet.

Os envios, disponíveis para o mundo todo, começam em maio.



]

============

Finalmente achei o sucessor do meu fodeludo Matrimax IPlay :kpaixao


O bom do Neo é o suporte de driver de gpu. A Intel tá engatinhando ainda.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.145
Reações
62.639
Pontos
1.253
O bom do Neo é o suporte de driver de gpu. A Intel tá engatinhando ainda.
To tentado neste console... A encrenca está na taxação certa. Pelos cálculos o valor chega a quase 10k :ktriste2

O negócio é procurar alguma forma de trazer e livrar deste imposto monstro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.709
Pontos
2.234
To tentado neste console... A encrenca está na taxação certa. Pelos cálculos o valor chega a quase 10k :ktriste2

O negócio é procurar alguma forma de trazer e livrar deste imposto monstro.

Tem coisa maior passando.
O pessoal da GPD tá despachando com preço de 200 dólares. Tem que ver como a Aya tá fazendo.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Boa noite pessoal.

Sempre gostei de videogames diferentes. Com isto, na infância/adolescência, quando todos os meus amigos tinham Gameboy, lá em 1999 ou 2000, fui de Neo Geo Pocket Color.
Tive grande dificuldade de encontrar jogos pra ele na época, acabei guardando numa caixa e lá ficou por duas décadas. Hoje reencontrei o videogame e fiquei até emocionado, rs.. Está funcionando perfeitamente, é impressionante a qualidade de construção.

184769

Enfim, logo fui ao Mercadolivre em busca de jogos e acessórios pra ele, já que só tenho dois jogos (acho que eu tinha mais alguns, talvez apareçam ao revirar mais caixas)

E no Mercadolivre encontrei um kit de backlight para a tela. De fato a tela dele é um pouco escura, só da pra usar sob a luz. Fiquei curioso em relação a este kit e resolvi perguntar pra vocês, que entendem melhor de retro e colecionáveis que eu: é prática comum instalar um kit destes, ou desvaloriza o portátil? Nem sei se faz sentido querer atualizar algo que tem uma experiência tão nostálgica ao uso. Talvez a graça esteja aí mesmo. É mais uma curiosidade...

Por falar em curiosidade, no menu principal dele tem até horóscopo kkkkkk

184770

Estou me divertindo com ele aqui. Não tenho a mínima idéia do quão raro ou colecionável ele seja. Só imagino que seja raro porque já era raro quando era novo e não tem quase nada dele no Mercadolivre rs..
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.967
Pontos
1.304
Olha só, eu estou com um Mi6 parado aqui em casa, um celular excelente (Snapdragon 835), creio que ele seja capaz de emular PSP numa boa.

Daí eu vi isso aqui :



Ele conecta no USB, não é Bluetooth, achei interessante como alternativa.

Só que está BEM caro, quase o preço que paguei no RG351P mas achei uma excelente alternativa ainda mais que o celular está parado, posso transformá-lo em um segundo dispositivo portátil para jogar.

No mais, estou sumido aqui mas tenho aproveitado bastante o RG351P nas viagens a trabalho, zerando jogos e mais jogos, hehe.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Olha só, eu estou com um Mi6 parado aqui em casa, um celular excelente (Snapdragon 835), creio que ele seja capaz de emular PSP numa boa.

Daí eu vi isso aqui :



Ele conecta no USB, não é Bluetooth, achei interessante como alternativa.

Só que está BEM caro, quase o preço que paguei no RG351P mas achei uma excelente alternativa ainda mais que o celular está parado, posso transformá-lo em um segundo dispositivo portátil para jogar.

No mais, estou sumido aqui mas tenho aproveitado bastante o RG351P nas viagens a trabalho, zerando jogos e mais jogos, hehe.


Acho que neste caso, compensa mais vender o Mi6 + a grana do controle e pegar o futuro powkiddy x18s.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.967
Pontos
1.304
Acho que neste caso, compensa mais vender o Mi6 + a grana do controle e pegar o futuro powkiddy x18s.
Não curti o form factor dele.

Quanto a performance, @LucianoBraga sabe dizer se o Cortex A55/Mali G52 é superior a o Snapdragon 835/Adreno 540 ?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
Aya Neo, PC portátil parecido com Switch, chega ao Indiegogo por US$ 790
Equipado com processador Ryzen 4500U e tela de 7 polegadas, Aya Neo é um PC portátil que promete rodar jogos AAA

09/03/2021 às 15:08
NEWS

O Aya Neo, PC portátil que lembra um Nintendo Switch, já pode ser encomendado. A novidade, que promete rodar jogos como Cyberpunk 2077 e Watch Dogs: Legion, vem com processador AMD Ryzen 4500U e tem preço equivalente a US$ 790 em sua versão mais barata.

Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)
Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)
Na primeira olhada, é impossível não comparar o Aya Neo ao atual console da Nintendo. Até a disposição dos botões remete ao Nintendo Switch. Mas as semelhanças se limitam ao visual. Tecnicamente, os dois dispositivos são diferentes em vários aspectos.
Além do AMD Ryzen 5 4500U, um chip de seis núcleos com gráficos integrados Vega 6, o Aya Neo conta com 16 GB de memória LPDDR4x de 4.266 MHz, SSD NVMe de 512 GB ou 1 TB de capacidade e bateria de 47 Wh que promete autonomia de até seis horas.

Já a tela, do tipo IPS LCD e sensível a toques, tem 7 polegadas de tamanho, resolução de 1280×800 pixels e brilho de 500 nits.
Outros recursos incluem três portas USB-C, conexão para fones de ouvido, motor de vibração para mais envolvimento com os jogos, giroscópio, acelerômetro, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0. O sistema operacional é o Windows 10.
Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)

Aya Neo (imagem: divulgação/Aya Neo)

Todos esses recursos visam tornar o Aya Neo apto a rodar títulos AAA, talvez não com recursos gráficos no máximo, mas com desenvoltura suficiente para garantir a diversão.

Pelo menos é isso o que os idealizadores do projeto prometem. O vídeo a seguir mostra o dispositivo rodando vários títulos, entre eles, Forza Horizon 4, GTA 5 e SkyRim:



Para quem tiver interesse, o Aya Neo está em campanha no Indiegogo. No momento de publicação deste texto, mais de 1.600 pedidos já haviam sido concluídos, fazendo o projeto arrecadar quase US$ 1,5 milhão.

Um detalhe interessante é que um dos pacotes disponíveis — o mais caro, que custa o equivalente a US$ 960 — inclui um dock que adiciona ao portátil duas portas USB 3.2 Gen 1 convencionais (tipo A), uma porta HDMI, um slot para SD, outro para microSD e conexão Ethernet.

Os envios, disponíveis para o mundo todo, começam em maio.



]

============

Finalmente achei o sucessor do meu fodeludo Matrimax IPlay :kpaixao

Esse aí é um sonho, pena que aqui no Hue vai custar os dois rins e um braço.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.143
Pontos
453
Olha só, eu estou com um Mi6 parado aqui em casa, um celular excelente (Snapdragon 835), creio que ele seja capaz de emular PSP numa boa.

Daí eu vi isso aqui :



Ele conecta no USB, não é Bluetooth, achei interessante como alternativa.

Só que está BEM caro, quase o preço que paguei no RG351P mas achei uma excelente alternativa ainda mais que o celular está parado, posso transformá-lo em um segundo dispositivo portátil para jogar.

No mais, estou sumido aqui mas tenho aproveitado bastante o RG351P nas viagens a trabalho, zerando jogos e mais jogos, hehe.

Eu pegaria o Razer Kishi por ter uma construção melhor. Principalmente nos gatilhos. Uma coisa que me incomoda nesses gamepads mobile é que a maioria usa uma espécie de switch nos gatilhos, ae eles ficam parecendo um click de mouse não um pressionar de botão.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.145
Reações
62.639
Pontos
1.253
Esse aí é um sonho, pena que aqui no Hue vai custar os dois rins e um braço.

Pois é... Tem que pensar bem mesmo antes de enfiar o pé na jaca.

No ebay já apareceram as pragas dos scalpers:ktrigger

A vista...
US $3 300,00
Aproximadamente R$ 17 825,41


Leilão
Lance inicial:
US $1 875,00
Aproximadamente R$ 10 128,07

=== Isto SEM CONTAR IMPOSTO....:facepalm

.....

Catei meu tabletão, Resolvi encher de tudo que é jogo/emulação compatível top que ele roda full e boas.:kcool

Já cogito em comprar um stick 256 GB aqui que da pra por jogo a nível infinito.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
A umas semanas atrás eu fiz uma gambiarra aqui e vendo esse vídeo do Game Sir lembrei de comentar aqui. Tenho um Ipega, experimentei ligar ele direto na USB do celular usando um adaptador OTG e um cabo de carregador que estavam sobrando. Ficou feio, só que funcional, os lags que estava tendo no PPSSPP sumiram.

Fica a dica se alguém quiser experimentar, hahaha.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
Pois é... Tem que pensar bem mesmo antes de enfiar o pé na jaca.

No ebay já apareceram as pragas dos scalpers:ktrigger

A vista...
US $3 300,00
Aproximadamente R$ 17 825,41


Leilão
Lance inicial:
US $1 875,00
Aproximadamente R$ 10 128,07

=== Isto SEM CONTAR IMPOSTO....:facepalm

.....

Catei meu tabletão, Resolvi encher de tudo que é jogo/emulação compatível top que ele roda full e boas.:kcool

Já cogito em comprar um stick 256 GB aqui que da pra por jogo a nível infinito.
Rapaz melhor coisa que tu fez, aqui também no máximo do máximo posso pegar um videogame mais antigo num futuro próximo ou mesmo investir em um tablet melhor assim como você porque o negócio tá feio hein...
Quanto aos portáteis chineses mesmo esses ainda estão muito salgados, dá aquela coceirinha pra comprar mas são todos muito parecidos tirando o Odroid que esse me chamou a atenção demais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
A umas semanas atrás eu fiz uma gambiarra aqui e vendo esse vídeo do Game Sir lembrei de comentar aqui. Tenho um Ipega, experimentei ligar ele direto na USB do celular usando um adaptador OTG e um cabo de carregador que estavam sobrando. Ficou feio, só que funcional, os lags que estava tendo no PPSSPP sumiram.

Fica a dica se alguém quiser experimentar, hahaha.
Qual Ipega que você tá usando?
Uso o 9025 e não tem lag aqui em nenhum celular, mesmo no meu Tolete véio de guerra que é um Samsung Tab E ele roda sem lag.
Só o direcional que é mais duro que pau de tarado e o analógico horroroso por ser impreciso mas não tenho o que reclamar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Meu RG351V chegou semana passada, vamos por partes:

-A tela dele é uma coisa incrível, não só por ser 4:3, mas por ter uma qualidade de imagem absurda. Os jogos ficam lindos nela.
-Lembra um Game Boy Color (duh) e consequentemente é um ponto positivo pra mim, eu gostava do RG351P (que eu tive que vender pra comprar esse), mas o design me parecia meio genérico.
-Botões excelentes, vi muita gente reclamando dos shoulder botons, mas pra mim é super confortável, melhor que o RG351P.
-O analógico funciona, mais uma vez, diferente do RG351V ele faz diagonal de boa
-O único ponto positivo é que não consegui fazer nenhum custom Fw rodar no meu :ksnif . Tentei todos os disponíveis (ARKOS, 351ELEC e Retro Arena). Ele faz boot e depois a tela fica preta. Tive que achar na net o Stock Fimware pra poder usar o portátil, sendo que esse fimware é bem limitado se comparado ao ARKOS. Não dá pra por música de fundo no menu e o pior, não dá pra salvar uma configuração de controle individual pra cada core. Ou seja, não dá pra ter os consoles de mesa como o SNES/PSX sem zoar os controles dos portáteis. Nisso estou utilizando ele só pra portáteis. Não sei qual é o problema, tentei gravar as imagens em diferentes SDs, tentei baixar de fontes diferentes, mas nada funciona além do Stock FW.
-Um segundo SD faz uma diferença fudida, vc não precisa ficar se matando toda vez que faz cagada ou quer testar outro FW.
-Wi-fi embutido é ótimo.

Vale o upgrade? Eu diria que sim, não sei se mais alguém teria o mesmo problema que estou enfrentando.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Meu RG351V chegou semana passada, vamos por partes:

-A tela dele é uma coisa incrível, não só por ser 4:3, mas por ter uma qualidade de imagem absurda. Os jogos ficam lindos nela.
-Lembra um Game Boy Color (duh) e consequentemente é um ponto positivo pra mim, eu gostava do RG351P (que eu tive que vender pra comprar esse), mas o design me parecia meio genérico.
-Botões excelentes, vi muita gente reclamando dos shoulder botons, mas pra mim é super confortável, melhor que o RG351P.
-O analógico funciona, mais uma vez, diferente do RG351V ele faz diagonal de boa
-O único ponto positivo é que não consegui fazer nenhum custom Fw rodar no meu :ksnif . Tentei todos os disponíveis (ARKOS, 351ELEC e Retro Arena). Ele faz boot e depois a tela fica preta. Tive que achar na net o Stock Fimware pra poder usar o portátil, sendo que esse fimware é bem limitado se comparado ao ARKOS. Não dá pra por música de fundo no menu e o pior, não dá pra salvar uma configuração de controle individual pra cada core. Ou seja, não dá pra ter os consoles de mesa como o SNES/PSX sem zoar os controles dos portáteis. Nisso estou utilizando ele só pra portáteis. Não sei qual é o problema, tentei gravar as imagens em diferentes SDs, tentei baixar de fontes diferentes, mas nada funciona além do Stock FW.
-Um segundo SD faz uma diferença fudida, vc não precisa ficar se matando toda vez que faz cagada ou quer testar outro FW.
-Wi-fi embutido é ótimo.

Vale o upgrade? Eu diria que sim, não sei se mais alguém teria o mesmo problema que estou enfrentando.
Nao seria o sd de má qualidade? Testa num que tenha certeza que é original
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.461
Pontos
2.059
Vitão realmente é ótimo para emular tudo, o que ele não teve de atenção da Sony, teve de homebrew.

Foda que Vita filho feio, virou barra de ouro.

O meu tá aqui, largado, extremamente novo, usei poucas vezes... Mas não vendo, sei que um dia vou utilizar como deve haha.

2
e ainda tenho uma leva de jogos originais que comprei só pra se um dia der vontade, jogar [emoji2359][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.736
Reações
4.337
Pontos
704
Qual Ipega que você tá usando?
Uso o 9025 e não tem lag aqui em nenhum celular, mesmo no meu Tolete véio de guerra que é um Samsung Tab E ele roda sem lag.
Só o direcional que é mais duro que pau de tarado e o analógico horroroso por ser impreciso mas não tenho o que reclamar.
Mal a demora, não vi seu post.

É esse mesmo. Eu percebi lag quando atualizei meu celular pro Android 10, o meu é um Galaxy J6 Plus. Era mais no Drastic e no PPSSPP, que imagino que exigem mais do aparelho.
 
Topo Fundo