O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.233
Reações
50.069
Pontos
1.539
Ó o que eu venho falando sobre o Odin Lite:



Realmente é um put* de um console, mas como o Taki disse, tem ainda que aprimorar, e o preço, se for aquele que tem no link do taki, realmente é um valor ok, nada muito absurdo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
Realmente é um put* de um console, mas como o Taki disse, tem ainda que aprimorar, e o preço, se for aquele que tem no link do taki, realmente é um valor ok, nada muito absurdo.

Olhei no IGG depois que vi o vídeo, 970 reais. Tá bem, bem, bem ok pro que entrega.
Aprimorar é mole porque o aparelho tem boot aberto e pode rodar custom rom. Windows ARM, Debian e LineageOS parece que já rodam, fora Emuelec e Batocera. Então, os governors todos vão chegar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.233
Reações
50.069
Pontos
1.539
Olhei no IGG depois que vi o vídeo, 970 reais. Tá bem, bem, bem ok pro que entrega.
Aprimorar é mole porque o aparelho tem boot aberto e pode rodar custom rom. Windows ARM, Debian e LineageOS parece que já rodam, fora Emuelec e Batocera. Então, os governors todos vão chegar.

É, eu prefiro esperar pra ver a qualidade geral do console né, se não vai ter problema em telas ou controles, se até o switch dava drift, melhor esperar e ver como vai ficar com um pouco de tempo, pq convenhamos, 1000 pila pra nós é grana, não é que nem pro gringo que paga 200 dolares, não que seja uma pechincha pra eles, mas aqui é quase um salario minimo.

Eu duvido muito, mas vamos ter esperança que saia o steam deck aqui no brasa, ai sim seria um sonho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
É, eu prefiro esperar pra ver a qualidade geral do console né, se não vai ter problema em telas ou controles, se até o switch dava drift, melhor esperar e ver como vai ficar com um pouco de tempo, pq convenhamos, 1000 pila pra nós é grana, não é que nem pro gringo que paga 200 dolares, não que seja uma pechincha pra eles, mas aqui é quase um salario minimo.

Eu duvido muito, mas vamos ter esperança que saia o steam deck aqui no brasa, ai sim seria um sonho.

Tem que esperar mesmo, tá certo.

Agora, se não usar hall sensor pros analógicos, o drift é certo. É um problema da tecnologia. Demora mais ou demora menos, mas é inevitável.
Não sei se o Odin usa hall sensor ou não, mas sei que o Deck não usa.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
28.179
Pontos
1.053
Por esse valor o lite tá ótimo hein, vou esperar uns meses até normalizarem a produção e ver mais reviews que posso pegar um

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.233
Reações
50.069
Pontos
1.539
Tem que esperar mesmo, tá certo.

Agora, se não usar hall sensor pros analógicos, o drift é certo. É um problema da tecnologia. Demora mais ou demora menos, mas é inevitável.
Não sei se o Odin usa hall sensor ou não, mas sei que o Deck não usa.

tem que ver o resto né, pq teve user ai que tinha acho que um gxd, nao lembro agora que deu alguma coisa na tela, melhor esperar, ver se tá ok antes de comprar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
tem que ver o resto né, pq teve user ai que tinha acho que um gxd, nao lembro agora que deu alguma coisa na tela, melhor esperar, ver se tá ok antes de comprar.

Tem razão.

Tecnicamente, tela é difícil dar problema, normalmente é o cabo flat que se rompe. Esses aparelhos que "abrem e fecham", ou deslizam, tem mais taxa de problema de flat. Esses candybar é muito difícil, é tudo fixo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.233
Reações
50.069
Pontos
1.539
Tem razão.

Tecnicamente, tela é difícil dar problema, normalmente é o cabo flat que se rompe. Esses aparelhos que "abrem e fecham", ou deslizam, tem mais taxa de problema de flat. Esses candybar é muito difícil, é tudo fixo.

As vezes sai um review de hardware tbm né, como aconteceu com o retroid pocket 2+, ou até mesmo o Ambernic 350, que teve o 350p que foi melhoras em relação ao 350.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
As vezes sai um review de hardware tbm né, como aconteceu com o retroid pocket 2+, ou até mesmo o Ambernic 350, que teve o 350p que foi melhoras em relação ao 350.

Ah, trocas de componentes sempre acontecem durante produção de linha - seja dando aquela valorizada no passe usando modelo novo ou não, mas certas coisas nunca mudam.
O SoC é esse aí e o fornecedor de tela até pode mudar, mas conexão é conexão.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
18.523
Pontos
503
É caro o chip dele? Roda tudo legal?
Então eu não recordo se foi no Aliexpress ou outro desses sites chineses que eu vi em torno de 200 reais o chip, sem contar a mão de obra de instalação, então creio que seja até compensador pelo valor que está lá fora em comparação a comprar aqui na bananalandia
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
28.179
Pontos
1.053
Sinceramente hj em dia, pra nós Brasileiros, não vejo muita vantagem em comprar um switch, seja pelo risco e custo de desbloquear, ou manter original e comprar games originais. Vantagem comprar ou esperar um emulador portátil que rode os jogos de forma aceitável.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
347
Reações
531
Pontos
784
Tô namorando uns Retroid Pocket 2+, mas daí começo a ler sobre o 3 e fico tendendo a esperar.

O que acham?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
Tô namorando uns Retroid Pocket 2+, mas daí começo a ler sobre o 3 e fico tendendo a esperar.

O que acham?

Acho que se você for nessa, vai acabar nunca comprando nada. Acho que a primeira vez que citaram o 3 já tem...um ano ao menos.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Tô namorando uns Retroid Pocket 2+, mas daí começo a ler sobre o 3 e fico tendendo a esperar.

O que acham?
Vi um youtuber falando que o 3 vai ter o mesmo hardware que o 2+, tendo como diferencial a tela maior. Pelo menos pra mim, não vejo muito sentido em esperar só pela tela maior.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
28.179
Pontos
1.053
Só por tela maior, é bobo mesmo.
Tela maior e o display de botões diferentes tendo os dois analógicos embaixo. Mas a potência a mesma do 2+, não vejo pq comprar. Talvez eles estejam testando esse modelo para um 3+ ou coisa assim, a retroid é meia maluca msm...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
Tela maior e o display de botões diferentes tendo os dois analógicos embaixo. Mas a potência a mesma do 2+, não vejo pq comprar. Talvez eles estejam testando esse modelo para um 3+ ou coisa assim, a retroid é meia maluca msm...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Acho que agora é esperar a próxima classe de hardware, sinceramente. Quatro cores "grandes" e GPU que não seja Mali.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
Vi um youtuber falando que o 3 vai ter o mesmo hardware que o 2+, tendo como diferencial a tela maior. Pelo menos pra mim, não vejo muito sentido em esperar só pela tela maior.

Só por tela maior, é bobo mesmo.

Tela maior e o display de botões diferentes tendo os dois analógicos embaixo. Mas a potência a mesma do 2+, não vejo pq comprar. Talvez eles estejam testando esse modelo para um 3+ ou coisa assim, a retroid é meia maluca msm...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

E pelas leaks que apareceram no retrododo, fizeram a cagada imensa de projetar o console com os botões start e select em cima do console:


retroid-pocket-3-leak.jpg



Se o target deles for manter os $99, terá pouca mudança no hardware mesmo, talvez um pouco mais de RAM e tela maior e só.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Não gostou do Portátil?
Gostei sim,ele é excelente.Rodou PS2 melhor do que eu esperava e o launcher dele é muito bom e fácil de organizar.O xCloud também fica bom nele.Só vou vender porque peguei ele no impulso e acabo não tendo muito tempo pra ele por causa do Switch e Vita .
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Também estou vendendo meu RP2+
650,00 frete grátis
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.233
Reações
175.627
Pontos
2.234
Questão toda é que se for o Windows ARM, é melhor pegar o Odin.
 
Topo Fundo