O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Retroanálise] Silent Hill (1999)

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Saiu num espaço muito curto do lançamento de metal gear solid ps1. Eu ainda estava terminando o MGS quando vi este jogo pra comprar no Camelô... Vi o símbolo da Konami e pensei, pow esses caras são foda... Comprei sem saber onde estava me metendo.
Minha analise pessoal é que residente evil não te bota medo, nem 1 2 3 4 5 ... O 7 (que mais parece um silent hill) sim, este mete medo :kpanico
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Joguei o jogo na época, fiz todos os finais, e acho a atmosfera dele bem melhor que o de RE, onde foco é mais no susto, enquanto SH tenta te deixar em constante tensão, mas sei lá porque não fui com a cara do jogo, até hoje não joguei suas continuações, darei uma chance, quero mudar de ideia sobre a franquia.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Qual a melhor forma de se jogar essa belezura hoje em dia? Qual melhor emu, etc...
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Silent Hill 1 é um jogasso.
O interessante não eram os sustos, mas sim o clima de tensão que o jogador ficava 100% do tempo. Dava impressão que a qualquer momento poderia aparecer uma criatura e te matar. Acho que não existe outro jogo que transmita essa sensação.
 


MrKarat3000

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Quanto a jogabilidade truncada segundo o que eu já li foi proposital, o protagonista era péssimo até para atirar mas parece que foi intencional, mas se não foi a desculpa dos programadores é que Hary era um pai de familia e não um policial kkkkkkk
 
Topo Fundo