O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrobat - "Batocera" no windows

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
A interface do retroarch nunca me agradou, vou dar uma olhada nesse.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Aproveitando, o Scraper pelo gamesdb tá funcionando ai pra ti? Pra mim parou de funcionar agora de manhã e está dando este erro:

Visualizar anexo 182030

-EDIT: Você editou o post depois da minha resposta, mas enfim.. Estou usando o TheGamesDB, já te mando alguns exemplos
Usa o Screenscrapper, é bem melhor, e vem mais coisas... só criar conta no site dele e logar no retrobat.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.975
Pontos
2.164
Aguardando o saga upar tudo configurado e com as roms, pronto pra jogar

:ksafado

Ou upa sem as roms, depois só baixar e colocar na pasta
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Configurei aqui seguindo seu vídeo, apenas o botão "guide" do controle do Xone que não associa. :ksnif
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Deve ser ou porque ele ainda tá associado ao gamebar ou a steam...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Sabe como desassociar? Não sei nem como procurar no google haha

---edit

Tá ok, tô ficando velho mesmo.. Achei aqui

183783
 
Ultima Edição:


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Olá, estou com um problema, eu uso o dualsense pro retrobat e configurei ele normalmente, mas quando entro no jogo os botoes estão todos desconfigurados, meu start por exemplo ta no L1, botão A ta sendo o quadrado e etc.
Você sabe oq pode estar acontecendo?
No retrobat ele funciona perfeitamente, mas é entrar nos jogos ele muda tudo...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
To refazendo as plataformas no braço (ou quase). A de Windows/PC tá pronta, todos os videos de gameplay foram gravados por mim e todas as covers 3D foram feitas por mim.
No do Xbox, eu tenho que refazer os vídeos, botar alguns Wallpapers que estão faltando e traduzir uma descrição que tá faltando (ARRM já traduz automaticamente), o resto, o ARRM/Screenscrapper faz o trabalho!

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
alguém sabe como resolver o problema da scala com o projeto Bezel? O jogo fica em 16:9, ficando fora de escala
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Pensa em algo que dá trabalho:


Falta ainda os jogos de Teknoparrot, que é bem mais complicado, falta terminar de traduzir algumas poucas descrições de jogos, e configurar todos os emuladores com filtros e bezel
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Prefiro abrir o .exe do emulador e abrir a rom pelo gerenciador de arquivos
Muito trabalhoso ficar editando capinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Prefiro abrir o .exe do emulador e abrir a rom pelo gerenciador de arquivos
Muito trabalhoso ficar editando capinha
você vai fazer isso uma vez, e isso porque eu sou chato... podia simplesmente usar o launchbox e fazer o scrap e fim!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074


Inserindo as descrições e resolvi redimensionar TODAS as Covers pra ficar mais bonito... Tô na metade KKKKKKKKKKK
Quando terminar isso, vou ver se insiro mais plataformas, como atari...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu vou usar o Retrobat no meu arcade de churrasco...alias, ja ta ate configurado os quase 200gb
mas acho o Playnite bem mais bonitinho (apesar de ainda ta no inicio do desenvolvimento, comparado com outros frontends)
 
Topo Fundo