O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrocompatibilidade do Xbox 360 não deve mais aumentar :(

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
alando ao site Kotaku, Albert Penello, gerente de marketing para o Xbox, disse que os esforços para fazer com que mais jogos para Xbox sejam compatíveis no Xbox 360 estão quase acabando.

"Eu não sei se temos planos de fazer mais lançamentos", afirmou. "Sentimos que chegamos a um ponto em que os retornos estão diminuindo. Eu sei que com o Xbox Originals [serviço de download de jogos do Xbox original], ainda há coisas acontecendo, mas pelo tanto de trabalho de engenharia necessário para trazer novos títulos, acho que eles estão gradativamente encerrando isso".

Penello afirmou que o Xbox 360 roda atualmente 465 títulos para o Xbox e que todos os títulos de maior sucesso estão cobertos. Também aponta que, com exceção de "Halo 2", há poucos games para Xbox sendo jogados na Live e as atualizações de retrocompatiblidade não estão sendo muito baixadas.

Ainda há cerca de 300 títulos que não são compatíveis, mas estes precisam ser trabalhados individualmente para funcionarem no Xbox 360, e Penello questiona se vale a pena. "Eu sei que não é exatamente a resposta que todos querem ouvir, mas acho que chegou a hora", concluiu.

----------

bom eu nunca joguei nenhum jogo do xbox1 no 360. mas p/ quem esperava mais algum titulo favorito sair, a chances pelo jeito foram bem reduzidas
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
É realmente uma pena pra quem curte.
Eu nunca fui fã de retrocompatibilidade, quase nem usei no PS2 e sei que não vou usar no PS3.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem, agradeça que ele ao menos ainda tenha retrocompatibilidade rs
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Bem, eu ainda torço para q pelo menos eles consigam rodar Deus Ex 2, Toejam & Earl III e Cold Fear, 3 jogos q tenho e q ainda não são retrocompatíveis
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
MS, SUA put*! ONDE TÁ A RETRO DO RALLISPORT CHALLENGE 2?! [:grr]






























Desculpem, precisava desabafar! :lol
É foda se não sair a retro do RSC 2... Não vou comprar um Xbox só pra jogar ele... [kong]
 
Topo Fundo