O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RETROINDEX - O índice do Retrospace (leitura obrigatória)

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
B-Mark, para atualizar o Retroindex eu e o Edinei temos uma conta especial. Eu tentei entrar agora e recebi a mensagem "Sua conta foi temporariamente bloqueada devido a tentativas fracassadas de entrar ". Não sei se esse bloqueio tem a ver com a mudança do fórum ou se alguém tentou "hackear" o Retroindex :kwow. Vou esperar até 2ª-feira e tento de novo. Se não conseguir vou ter que entrar em contato com a moderação.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
B-Mark, para atualizar o Retroindex eu e o Edinei temos uma conta especial. Eu tentei entrar agora e recebi a mensagem "Sua conta foi temporariamente bloqueada devido a tentativas fracassadas de entrar ". Não sei se esse bloqueio tem a ver com a mudança do fórum ou se alguém tentou "hackear" o Retroindex :kwow. Vou esperar até 2ª-feira e tento de novo. Se não conseguir vou ter que entrar em contato com a moderação.

Ok Grandpa.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Favor adicionar:

(2015/06/23) - [Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega (Autor: edineilopes)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-sonic-the-hedgehog-o-mascote-da-sega-sonic-the-hedgehog-4-ep-2-grátis.424873/


@edineilopes e @Grandpa, o que acham dele ser adicionado ao Retroindex?
B-Mark, para atualizar o Retroindex eu e o Edinei temos uma conta especial. Eu tentei entrar agora e recebi a mensagem "Sua conta foi temporariamente bloqueada devido a tentativas fracassadas de entrar ". Não sei se esse bloqueio tem a ver com a mudança do fórum ou se alguém tentou "hackear" o Retroindex :kwow. Vou esperar até 2ª-feira e tento de novo. Se não conseguir vou ter que entrar em contato com a moderação.
Boa noite!

Não vou poder mexer agora. Mas acessei pra testar. Não é um problema na conta, é um bug do fórum depois da atualização. Por exemplo, aqui acessou normal (Firefox)
index.php

Visualizar anexo 1535763871130.png

Esse erro de "tentativas" acontece na minha conta quando tento acessar pelo tablet.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Boa noite!

Não vou poder mexer agora. Mas acessei pra testar. Não é um problema na conta, é um bug do fórum depois da atualização. Por exemplo, aqui acessou normal (Firefox)
index.php

Visualizar anexo 51334

Esse erro de "tentativas" acontece na minha conta quando tento acessar pelo tablet.



Tu acabou respondendo o q eu vinha perguntar, muito obrigado Edinei
 

Outerspace Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
74
Pontos
689
Hoje eu consegui acessar, mas quando tento salvar dá a mensagem "Ooops! Encontramos Problemas. Por favor digite uma mensagem válida." (by Grandpa)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Hoje eu consegui acessar, mas quando tento salvar dá a mensagem "Ooops! Encontramos Problemas. Por favor digite uma mensagem válida." (by Grandpa)
O problema persiste? Pra mim parece estar funcionando. Se puder, copia e cola como post aqui, aí tento copiar e colar no post a ser editado.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Obrigado pela menção @edineilopes só queria destacar que o tópico dos PCs é do Piga e o do Primeiro Contato é do Cosmão. :D

Eu evitei de colocar o título "em nossas vidas" em alguns tópicos para não soar pretensioso ou enjoativo, porém, a ideia é sempre a mesma, relembrar e compartilhar, usando o propósito como medida.

Amanhã e depois vou fazer uns biscates mas ainda esta semana devo trazer outro tópico para formularmos juntos.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Acrescentem mais esses tópicos:

Para OS JOGOS EM NOSSAS VIDAS:

Nintendo 64: 22 anos de vida (Autor: Grose)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/nintendo-64-22-anos-de-vida.520526/

Série Donkey Kong em nossas vidas (Autor: Grose)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/série-donkey-kong-em-nossas-vidas.527476/


Para Tópicos Oficiais:

(2016/02/02) Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...) (Autor: Volgerion)
https://forum.outerspace.com.br/ind...cker-hacks-translations-homebrews-etc.445095/
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334

Corrigidos :kjoinha

Favor acrescentar:

Histórias e Causos Retrogamers (Conte o seu!) - Autor: Summo
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/histórias-e-causos-retrogamers-conte-o-seu.541821/

Adicionado em Tópicos Oficiais:

(2018/12/18) - Histórias e Causos Retrogamers (Conte o seu!) - Histórias envolvendo retrogames contadas pelos usuários do forum. (Summo)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Ultima Edição:

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Favor adicionar:

Raspberry pi na tv CRT, impressões e setup (Autor: sparcx86_GHOST)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/raspberry-pi-na-tv-crt-impressões-e-setup.542014/


[Tutorial] Como jogar games multi CD no Retroarch (PSX Rearmed) (Autor: sparcx86_GHOST)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tutorial-como-jogar-games-multi-cd-no-retroarch-psx-rearmed.542117/

Adicionados:

EMULAÇÃO:

2018/12/23 - Raspberry pi na tv CRT, impressões e setup - Como ligar o Raspberry Pi na TV CRT (sparcx86_GHOST)

2018/12/27 - Como jogar games multi CD no Retroarch (PSX Rearmed) - Tutorial explicando como rodar games multi CD do Playstation no Retroarch (sparcx86_GHOST)
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Favor adicionar:

[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los. (Autor: Lupin)
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sumário-cd-expert-jogos-demos-vamos-lista-los.289698/

Eu podia jurar que já tinha adicionado esse tópico no Retroindex :kzonzo É um dos tópicos mais legais do Retrospace e eu sempre o acompanho. Agora está lá, Em Tópicos Recomendados. :kkong

[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los. - tópico para relembrar o conteúdo das revistas CD-Expert (Lupin)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Eu podia jurar que já tinha adicionado esse tópico no Retroindex :kzonzo É um dos tópicos mais legais do Retrospace e eu sempre o acompanho. Agora está lá, Em Tópicos Recomendados. :kkong

[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los. - tópico para relembrar o conteúdo das revistas CD-Expert (Lupin)

Obrigado pela adição do tópico.

Pessoalmente nunca me interessei pela CD Expert ou por jogos de PC, mas reconheço que ela fez parte das recordações de vários usuários daqui.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Adicionados:

(1-9) 5 Franquias da SEGA no GBA (GBA) - lista de cinco jogos de franquias consagradas da Sega que foram revividas no saudoso portátil da Nintendo (Cosmão)

(1-9) 7 RPGs Estratégicos que Você Deveria Conhecer (parte 2) (títulos) - Mais 7 RPGs estratégicos que talvez nem todos conheçam (Cosmão)

(B) Blast Audio Processing(Mega Drive) – Tópico de discussão sobre os limites do som do Mega Drive (Kyo Olhos Demoniacos)

(D) Destruction Derby (títulos) - Retrospectiva dos primeiros jogos da franquia (Ghr)

(J) Jogos mais bonitos do Game Boy Advance (GBA) - Vídeos e imagens de jogos para o GBA com alta qualidade gráfica (Asha)

(J) Jogos mais bonitos do PlayStation Portable (PSP) - Tópico com imagens e vídeos de jogos do PSP com alta qualidade gráfica (Asha)

(P) Pongs nacionais, quais vocês conhecem? (Telejogos) - Conheça os primeiros videogames lançados no Brasil (Odin Games)
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Bom dia, pessoal.
Os tópicos "Me ajude a relembrar um jogo" e "Que jogo é esse" não estão funcionando, e eu queria muito pedir ajuda para relembrar um antigos e não sei como proceder sem infringir as regras.
 
Topo Fundo