O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retroindicação do dia: Shinobi 3 - (Mega Drive)

2D GAMER

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
299
Pontos
88
Fim de semana chegando, que tal outra dica de retrogame pra debulhar? Vos trago hoje como indicação um dos grandes clássicos do MEGA DRIIVE, o magnífico SHINOBI 3 : RETURN OF THE NINJA MASTER.

Este é um dos melhores jogos de ação dos 16 bits e tudo nele é top, desde os gráficos, som, jogabilidade, até a diversão, que é nota 1000!! Um jogaço e um baita dum clássico!! Duvido vc se arrepender :rox

Abaliação: 5/5 - Excelente.

146469146470146471146472146473146474146475
 


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Nunca joguei esse, cheguei a alugar muito o Shadow Dancer e terminava com certa facilidade, vou testar hoje no meu Mega Drive 2017.

No PS2 joguei muito o Shinobi e Nightshade
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Na época do Mega mesmo eu só cheguei a jogar o The Revenge of no cartucho 6 pak e finalizava de boa depois de tanto jogar. O 3 é muito superior em jogabilidade. Fica bem difícil pro final do game ou é porquê eu não joguei tanto assim.

Um tempo atrás eu vi um cheat pra jogar usando o controle de 6 botões, fica bacana também. Tem patch pra ROM que já deixa esta opção habilitada.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Um dos meus jogos favoritos do Mega Drive, joguei muito quando era criança, memorizei até o timing dos inimigos de tanto jogar. :klol
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Na época do Mega mesmo eu só cheguei a jogar o The Revenge of no cartucho 6 pak e finalizava de boa depois de tanto jogar. O 3 é muito superior em jogabilidade. Fica bem difícil pro final do game ou é porquê eu não joguei tanto assim.

Um tempo atrás eu vi um cheat pra jogar usando o controle de 6 botões, fica bacana também. Tem patch pra ROM que já deixa esta opção habilitada.
Jogou pouco. As 3 últimas fases só devem ser tranquilas pra quem conhece bem o jogo.
Já vi no YouTube um kra sacudindo o ultimo sem ter q usar o ninjutsu suicida.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Kaiketsu_Zubat, Sim faz parte da trilogia Shinobi do Mega Drive, nos anos 90 era raro encontrar um locadora de games bem completa, muitos jogos eu só fui conhecer pela internet.

Poxa gente eu tava brincando e vocês respondendo na moral, fiquei até sem graça hehe.
Eu conheço esse jogo e @2D GAMER você só joga jogão pedreira hein?!
:keehk
E @Yotsuya você acredita que esse jogo eu nunca vi em locadora?
Sério mesmo, o que eu sempre via era o 6 pak com o revenge of shinobi nelas esse aí só conheci por emulação mesmo.

Ah e obrigado pelas respostas, tô me sentindo meio cretino de ter zoado
146753
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Kaiketsu_Zubat, Sim acredito, eu mesmo só cheguei a conhecer o Shadow Dancer, a locadora onde eu aluga os jogos devia ter em media menos de 80 jogos, tirando aqueles grandes Hits da Sega ou de outras produtoras conhecidas, o resto era desinteressante.

Ninguém conhece tudo, muito coisa só fui conhecer após o ano de 2001,e mesmo ainda hoje vez ou outra me deparo com coisas interessantes que encontro em alguma postagem de alguém aqui no fórum, acho interessante as pessoas compartilharem seus jogos favoritos, o que é bom tem que ser compartilhado mesmo e passado adiante.

Algumas pessoas tem dúvida a respeito da palavra Ninja e Shinobi, e pensam ser duas coisas diferentes, mas acredito ser a mesmo coisa.

Kaiketsu_Zubat, esquece isso heh heh
 
Ultima Edição:

João Pinheiro

Veterano
Mensagens
49
Reações
129
Pontos
103
A trilha sonora desse jogo é incrível, botava o volume da tv no máximo só pra ouvir a intro, e as fases com "veículos" era certeza de de musica boa.
ja garimpei muito cover e remixes procurando os que dão o mesmo feeling que o chip do mega e esse é um dos melhores que eu encontrei:

 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Shinobi 3 realmente é um dos que o MD tem de melhor a oferecer. Pra mim, qualidade nível SOR2, guardadas as diferenças nas propostas evidentemente.
Joguei muito o Revenge, cheguei a finalizar inclusive. Jogão tb, mas não é todo mundo que encara.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Jogão, sem dúvidas.
Único defeito que dou é o bendito pulo duplo que é meio chato de se fazer, tem q ter um timming muito bom, e geralmente a gente acaba falhando no momento que mais precisa do movimento.
Já morri várias vezes pq não acertava o tempo do pulo duplo.
 

2D GAMER

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
299
Pontos
88
Shinobi 3 realmente é um dos que o MD tem de melhor a oferecer. Pra mim, qualidade nível SOR2, guardadas as diferenças nas propostas evidentemente.
Joguei muito o Revenge, cheguei a finalizar inclusive. Jogão tb, mas não é todo mundo que encara.

Esse jogo é soberbo, sem dúvida um dos melhores do Megão!! :rox
Tmb amo o Revenge of Shinobi que vc citou, um dos primeiros do Mega que conheci depois de Altered Beast, que vinha originalmente com o console
 
Topo Fundo