O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo do Mês #4 (jogos de longa duração) - Jogo de Junho: Brave Fencer Musashi

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Show! Mas só vou começar a jogar segunda feira, esse fim de semana não vai dar tempo.

Mas vou continuar acompanhando aqui e ver o progresso do pessoal.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
O.o
Ninguém mais respondeu aqui, estão quietinhos porque estão jogando ou o quê?
Bom, eu volto pra casa hoje a noitinha e já irei começar a jogar o SOE e intercalar a jogatina com Swat Cats (esse acredito que será coisa rápida)!
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
6.414
Pontos
353
O.o
Ninguém mais respondeu aqui, estão quietinhos porque estão jogando ou o quê?
Bom, eu volto pra casa hoje a noitinha e já irei começar a jogar o SOE e intercalar a jogatina com Swat Cats (esse acredito que será coisa rápida)!
Comecei ontem o SoE, já passei o primeiro boss, lembrava nada do game! Já aviso q o sistema de menus é meio chatinho, mas dá pra encarar!
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Comecei ontem o SoE, já passei o primeiro boss, lembrava nada do game! Já aviso q o sistema de menus é meio chatinho, mas dá pra encarar!
Cheguei em casa, vou começar a jogar daqui a pouco, espero que não seja assim tão complicado, eu odeio jogos com menus difíceis/não intuitivos ¬¬
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
To com o jogo baixado e colocado no portátil, mas por causa do meu mestrado até dia 15 praticamente vou ter meu tempo off do trabalho destinado a ele praticamente. Ainda bem que tem até fim de março pra jogar, fora que tô com a saúde meia debilitada, mas tenho consulta quinta, caso pegue um atestado é capaz de sobrar mais tempo mas acho difícil.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
6.414
Pontos
353
Só eu iniciei o game já? Apesar do menu meio enjoadinho, tô curtindo a jogabilidade! Não vou comentar muito mais pra não spoilar nada, mas o enredo também, pelo pouco q avancei, me pareceu interessante!
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Só eu iniciei o game já? Apesar do menu meio enjoadinho, tô curtindo a jogabilidade! Não vou comentar muito mais pra não spoilar nada, mas o enredo também, pelo pouco q avancei, me pareceu interessante!

Eu comecei a jogar o Swat cats, vou ver se passo umas duas fases e descansar ele um pouco e vou iniciar o SOE, pelo menos um pouco do começo quero jogar!!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cheguei até o primeiro boss e morri, não tinha entendido direito o esquema de usar magias e tal, voltei pra cidade, comprei umas armaduras e vou voltar pra dungeon de novo.

PQP como esse menu é nojento, mesma engine do Secret of Mana =(
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
6.414
Pontos
353
Cheguei até o primeiro boss e morri, não tinha entendido direito o esquema de usar magias e tal, voltei pra cidade, comprei umas armaduras e vou voltar pra dungeon de novo.

PQP como esse menu é nojento, mesma engine do Secret of Mana =(
Eu tive q procurar o manual do game na internet pra aprender a usar as magias kkkkk mas agora já me acostumei
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
E ai, como anda a jogatina de vcs? Já estão longe no jogo?
Eu ia começar antes mas devido a falta de tempo e as cachaçadas dos último dias só deu tempo de jogar Swat Cats mesmo. Mas hoje finalmente iniciei o jogo e já gostei prq em uma cidade que vc pode levar um cachorro pra assistir um filme com vc no cinema, nada pode ser ruim rsrs
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
6.414
Pontos
353
E ai, como anda a jogatina de vcs? Já estão longe no jogo?
Eu ia começar antes mas devido a falta de tempo e as cachaçadas dos último dias só deu tempo de jogar Swat Cats mesmo. Mas hoje finalmente iniciei o jogo e já gostei prq em uma cidade que vc pode levar um cachorro pra assistir um filme com vc no cinema, nada pode ser ruim rsrs
Eu joguei bastante no início da semana, depois ñ consegui mais pegar, cheguei no q eu acho q é a segunda área do game. Por hora, gostando bastante, apesar dos menus confusos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
E ai, como anda a jogatina de vcs? Já estão longe no jogo?
Eu ia começar antes mas devido a falta de tempo e as cachaçadas dos último dias só deu tempo de jogar Swat Cats mesmo. Mas hoje finalmente iniciei o jogo e já gostei prq em uma cidade que vc pode levar um cachorro pra assistir um filme com vc no cinema, nada pode ser ruim rsrs
To na mesma que tu kakakaa. Pior que até dia 15 onde tenho de entregar umas coisas acho que não vou encostar do game, super atrasado em tudo e quando chego em casa a noite só quero assistir algo bobo no YouTube e dormir.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Eu joguei bastante no início da semana, depois ñ consegui mais pegar, cheguei no q eu acho q é a segunda área do game. Por hora, gostando bastante, apesar dos menus confusos.

Só joguei um pouco da introdução, parei pra ir comprar cerveja e uns lanches, vou continuar jogando, espero que eu não me bata tanto nos menus, isso pra mim é um problema.
Mas já gostei do estilo do jogo, deve ser muito bom mesmo, agora é jogar um pouquinho todo dia pra completar esse primeiro desafio do tópico!!


To na mesma que tu kakakaa. Pior que até dia 15 onde tenho de entregar umas coisas acho que não vou encostar do game, super atrasado em tudo e quando chego em casa a noite só quero assistir algo bobo no YouTube e dormir.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

A falta de tempo é foda mesmo, espero que consiga dar conta das suas responsabilidades e que sobre um tempo pra jogar!!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Parei no segundo mapa também, acabei de ganhar a luta no coliseum.

Gostando bastante, jogo divertido com um bom toque de humor.

Sofri absurdos naquele boss serpente de água no pântano, só ai lembrei (lembrei porque joguei Secret of Mana duzentos anos atrás) que dava pra carregar os ataques e matei ele rapidão usando a lança, que pra mim até agora achei a melhor arma, to com ela no lvl 3 e a bi***nha carregada da um dano absurdo.

Até agora as magias ofensivas achei bem inúteis, só achei util pra stunnar um alvo e bater no outro.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Fiz propaganda do fórum e do jogo no meu blog , postei uns 10 sites sobre o jogo e buguei ( personagem ficou travado ) antes de completar 1 hora de jogo
Já tava Lv 5 , salvei Lv 2 antes
Mesmo assim dropei

Contras :
Demora pra atacar
Traps que enrolam a jogatina

Estava usando a Secret of Evermore (USA).sfc

Secret of Evermore (USA)-220305-015519.png
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Avisando aqui que iniciei no FDS e cara, joguinho bom a história começa muito bem... Mas o gameplay é Secret of Mana total
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Avisando aqui que iniciei no FDS e cara, joguinho bom a história começa muito bem... Mas o gameplay é Secret of Mana total

Tô jogando tbm, ainda estou bem no começo e tbm estou gostando tanto da história como do jogo em si, estou no level 6 e meio putaço com as armadilhas do jogos que fazem vc voltar ao início do mapa como o redemoinho de areia e as falsas pontes dessa área que estou agora

Captura de Tela (258).png


mas até que é divertido rs
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
E ae gurizada, como tá a jogatina do Secret of Evermore?

Dei mais um pegão hj, passei o deserto, o coliseu e a pirâmide. O jogo é bem envolvente, tô curtindo bastante!

Também joguei hoje, passei 2 chefes to no level 8 com a Horn Spear, gostando muito do jogo, me acostumando aos poucos com o tempo de recarga/stamina que obriga a gente a estar em constante movimento intercalando entre ataque e desvio de ataque.
E concordando com vc, o menu é confuso e estou me familiarizando aos poucos mas ainda me perco as vezes e não é um jogo fácil, meu deus o 2ºBoss onde tem as Vipers pra matar, eu errei ataques demais, pqp, passei mais tempo fugindo e errando ataques do que acertando algo, até que encontrei um canto ali no cenário que os inimigos não conseguem chegar, ai fui bem na paciência, esperava eles moscarem e atacava e já voltava pra essa "safe zone", deu certo, mas é difícil acertar os ataques, os inimigos se movem bem e a gente se obriga a fazer o mesmo pra não morrer.
Como já disse, estou gostando, mas dei uma pausa prq tava começando a me estressar.... depois continuo.


Captura de Tela (263).png


Captura de Tela (265).png


Captura de Tela (267).png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Cheguei no terceiro mapa, a Dungeon que liga o mapa 2 ao 3 talvez seja uma das mais insuportáveis na história dos RPGs, uma confusão de corredores e teletransportes em mapas escuros e confusos, fiquei um tempão rodando até achar o caminho.

Tô gostando principalmente dos puzzles das Dungeons, muito bem elaborados.

O jogo deu uma abaixada boa na dificuldade, como o dinheiro está sobrando da pra comprar ingredientes a vontade pra usar magias, não passei mais aperto pra curar.

Vou dar uma diminuída no ritmo porque peguei o Triangle Strategy no Switch, tentar ir intercalando os dois.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Valeu, ela está melhorando e não parece ser nada sério, só uma torção mesmo... Mas como não está podendo andar muito eu que estou fazendo as tarefas de casa por aqui.

Mas eu vou zerar esse jogo, estou bem empolgado com ele.
Que barra hein, melhoras pra esposa. Eu ainda estou na msm de não ter iniciado o jogo, até segunda vai ser loucura, mas quero no mínimo experimentar o game
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Que barra hein, melhoras pra esposa. Eu ainda estou na msm de não ter iniciado o jogo, até segunda vai ser loucura, mas quero no mínimo experimentar o game

Pior que tá punk, eu estou jogando Sekiro e Secret of Evermore sozinho, Cuphead com a muié e acompanhando BBB22, além de tudo isso ainda tem as 8 horas de trabalho, filho, cuidar da casa... AHAHAHA TOMEI.

E eu achei que ia conseguir encaixar Xenogears e uns podcasts no meio de tudo isso hahaha, mas Sekiro e SoE eu zero esse mês, são a "prioridade", hu3.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Pior que tá punk, eu estou jogando Sekiro e Secret of Evermore sozinho, Cuphead com a muié e acompanhando BBB22, além de tudo isso ainda tem as 8 horas de trabalho, filho, cuidar da casa... AHAHAHA TOMEI.

E eu achei que ia conseguir encaixar Xenogears e uns podcasts no meio de tudo isso hahaha, mas Sekiro e SoE eu zero esse mês, são a "prioridade", hu3.

quanta coisa :keehk

Só digo uma coisa......


1646874615631.jpeg
sevira500.jpg




:D
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Hoje devo ter jogado um pouco mais de 1 hora e rendeu algum progresso a jogada, passei de uma parte chata que tava me incomodando por causa de uns sapos malditos que enchem o saco demais, e eu meio que não percebi de cara que quando a arma aumenta o level dá pra carregar segurando o botão de ataque pra ela dar um ataque melhor, só percebi isso hoje e estou com minha horn spear no level 3 e ataque fica fuderoso nesse nível, só me incomoda ainda um pouco a demora que é pra carregar, no level 2 já é demorado, no 3 então é uma eternidade, o jogo meio que te faz andar com o ataque pressionado pra sempre ter um ataque forte no pente, passei mais um chefe e cheguei em uma área nova. E agora vou parar um pouco.

Vou deixar umas screens no spoiler, tem imagem do boss e do mapa novo:


Captura de Tela (269).png




Captura de Tela (272).png




Captura de Tela (276).png



Captura de Tela (278).png
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
6.414
Pontos
353
Buenas Gurizada, aproveitando q ainda estou de férias, dei uma pauleira no Secret of Evermore e fechei ele hoje! Eis minhas impressões:



Gráficos: bonitos e bem caracterizados, mesma engine do Secret of Mana. Não são super polidos, mas bonitinhos sim. Nota 8,5

Som: em geral achei a trilha sonora mediana. Pré-história com música mais batucada, cidade com música mais instrumental, bem feito, mas nada extraordinário. Destaco apenas as músicas dos bosses, q davam um tom bem de porradaria mesmo, me empolgava cada vez q tocava! Nota 7,0

Jogabilidade: a movimentação achei muito boa, mas o esquema de ter q ficar segurando um tempão o botão para carregar o nível 3 das armas às vezes enchia o saco. Bem no final do game a gente ganha uma alquimia q carrega a arma instantâneo, mas acabei usando só no boss final mesmo. Nota 7,0

Desafio: o desafio achei relativamente baixo. Alguns monstrinhos de mapa eram mais chatinhos de matar (velociraptors), e na última área, Omnitopia, aparecem vários monstrinhos de mapa com life gordo, q tu demora pra derrubar. Os bosses a maioria achei bem tranquilo, salvo um no castelo q, aquele sim me deu um suadouro, tive q ressuscitar o cachorro duas vezes! Já aviso ao pessoal que for seguir até o final que o último boss tem 5 ETAPAS!!! Porém não é tão difícil, só demorado. Nota: 6,5

Diversão: eu particularmente me diverti bastante com o game! O enredo me prendeu de cara, e a gente fica até o final quase pra saber o q realmente causou a abdução do protagonista para Evermore! Não foi um daqueles jogos q precisa ficar grindando horrores, então a progressão fluiu de maneira rápida até. Achei q já havia jogado ele, mas me enganei, e com certeza foi uma ótima adição ao curriculum gamer! Nota 9,5

Nota Final: 7,7

print SoE.png

Destaque pro nome q dei pro cachorro no game :klol
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.246
Reações
21.443
Pontos
353
Buenas Gurizada, aproveitando q ainda estou de férias, dei uma pauleira no Secret of Evermore e fechei ele hoje! Eis minhas impressões:



Gráficos: bonitos e bem caracterizados, mesma engine do Secret of Mana. Não são super polidos, mas bonitinhos sim. Nota 8,5

Som: em geral achei a trilha sonora mediana. Pré-história com música mais batucada, cidade com música mais instrumental, bem feito, mas nada extraordinário. Destaco apenas as músicas dos bosses, q davam um tom bem de porradaria mesmo, me empolgava cada vez q tocava! Nota 7,0

Jogabilidade: a movimentação achei muito boa, mas o esquema de ter q ficar segurando um tempão o botão para carregar o nível 3 das armas às vezes enchia o saco. Bem no final do game a gente ganha uma alquimia q carrega a arma instantâneo, mas acabei usando só no boss final mesmo. Nota 7,0

Desafio: o desafio achei relativamente baixo. Alguns monstrinhos de mapa eram mais chatinhos de matar (velociraptors), e na última área, Omnitopia, aparecem vários monstrinhos de mapa com life gordo, q tu demora pra derrubar. Os bosses a maioria achei bem tranquilo, salvo um no castelo q, aquele sim me deu um suadouro, tive q ressuscitar o cachorro duas vezes! Já aviso ao pessoal que for seguir até o final que o último boss tem 5 ETAPAS!!! Porém não é tão difícil, só demorado. Nota: 6,5

Diversão: eu particularmente me diverti bastante com o game! O enredo me prendeu de cara, e a gente fica até o final quase pra saber o q realmente causou a abdução do protagonista para Evermore! Não foi um daqueles jogos q precisa ficar grindando horrores, então a progressão fluiu de maneira rápida até. Achei q já havia jogado ele, mas me enganei, e com certeza foi uma ótima adição ao curriculum gamer! Nota 9,5

Nota Final: 7,7

Visualizar anexo 248808

Destaque pro nome q dei pro cachorro no game :klol


Que massa cara, já zerou o game O.o que rápido.
Tu gosta mesmo de rpg heim, as vezes no outro tópico eu vi vc deixar de zerar jogo de 1 hira de duração, esse tu matou com gosto pelo visto :ksorriso
E a propósito quanto tempo vc demorou mais ou menos pra terminar??

Eu dei uma encostada nele, tava usando só o save do game mesmo e ai dei uma bobeada e morri pra uns inimigos bestas e isso que tava cheio de itens e magia de cura ¬¬ ai como o save era meio longinho eu desanimei, mas não desisti, pretendo terminar ainda antes que acabe o mês!!
 
Topo Fundo