O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Aumenta.



Essa música me dá uma tristeza bem lá no âmago. Quem jogou sabe porque.
 


Wolfvalantine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
157
Pontos
749
Aumenta!



Esse aqui é classico dos clássicos!

PS: Minha missão nesse fórum é aparecer de tempos em tempos e upar este tópico, ele nunca morrerá!
 

amiguinho

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
103
Pontos
79
Aumenta. Música de reflexão.

A seguinte é um show de guitarras (Quake 3 Arena, versão do Dreamcast, Unphased Grumbles):

 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.591
Reações
1.719
Pontos
353
nao tenho intimidade com o título acima. mas gostei muito desta OST, aliás recomendo o game para quem tem switch

GRINDSTONE

 

Wolfvalantine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
157
Pontos
749
Aumenta! Gostei da vibe dessa musica.



Essa musica foi a porta de entrada para minha paixão por musica clássica e piano, lá em 1999.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Essa é um tapa na cara de quem critica as músicas de videogames, aumenta no talo.


Rescucitando o tópico, esse jogo é uma verdadeira homenagem a vários clássicos 8 bits e esse encerramento lembra os Ninja gaidens do nes.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
aumenta.

Apesar da raiva que eu passei com esse jogo (por causa da câmera principalmente), tenho que admitir que a trilha sonora é boa demais.

 
Topo Fundo