O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrotreta

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
cdc.jpg

tenor.gif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Já vi gente brigar de soco por causa disso... :klol

Aqui acho que o pessoal eram mais chegados no SNES, tinha mais SNES nas locadoras do que Mega Drive, mas quem era meguista na época eram insuportáveis...
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
acabou o tempo!!!!
Pqp, essa eu era o campeão.

Quando tinha espera eu ficava vidrado do lado do console, desesperado até acabar o tempo do cara.

Lembro que na locadora que eu ia teve meio que uma febre quando surgiu Virtua Striker do Dreamcast e dava muita espera, tanto que o pessoal jogava outros consoles pra matar o tempo até chegar a vez do DC... Teve uma vez que fiquei puto da cara pois já tinha acabado o tempo da dupla que tava jogando mas eles queriam jogar ainda o segundo tempo, meu primo e eu mandamos eles largarem o console mas um deles veio pra cima, ai o fdp do meu primo foi lá e puxou a tomada :klol:klol

Ótimos tempos.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Com certeza SNES x Mega Drive é a maior rivalidade de todos os tempos!!!!

Agora, a frase que dava porrada certa no Flipper era "VÔ COLOCÁ UM CONTRA"!!!
Mermão, isso dava até morte!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Com certeza SNES x Mega Drive é a maior rivalidade de todos os tempos!!!!

Agora, a frase que dava porrada certa no Flipper era "VÔ COLOCÁ UM CONTRA"!!!
Mermão, isso dava até morte!
Porra isso cabava até amizade na época hsushsushs principalmente quando o cara já tava no Rugal ou no primeiro trio da dequingue, vish o tempo fechava e só via nego cotovelando o outro, eita tempo bom que não volta mais :ksafado
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Tempo bom, eu ia pro fliper com os amigos e ficava de boas, aí quando vinha os maluco colocando a ficha na maior marra pra entrar contra , meus camaradas já falava "extrusor o cara entrou contra, aí eu ia lá e arregaça os cara (na grande maioria das vezes), aí virava pros moleque e falava " toma aí continua agora", os nego ficava putasso :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Apagou meu save ?

Ja vi gente sair no tapa por causa disso, briga feia mesmo que dura até hoje :kkk
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu já sai na porrada num fliperama de shopping porque tirei um maluco do Marvel vs Capcom e ele apelou kkk....

Eu já vi uma dessas no Tekken 3 de fliperama. Um magrelo tava apelando com aquele golpe "arena" do King, e o outro (um fortão lá) tava levando só o dano infinito. Quando chegou no último round, o fortão de um tapão nos controles do magrelo e gritou: "Joga direito, c***lho!" Rapaz, o magrelo ficou pálido e mal tocava nos botões depois disso. Perdeu foi a ficha. :klol
 
Topo Fundo