O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reuters afirma que EA pagou U$1milhão para Streamer jogar Apex Legends no lançamento

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Geração Zangado pira

Os caras seguem tudo desses caras msm, se o cara recomendar um jogo lixo, as crianças compram

Medo do futuro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Duvido bastante desse valor. É muito acima do valor que as empresas costumam pagar para um streamer promover um jogo e nem a pau que o Ninja cobra isso tudo (só ver que a segunda matéria diz que ele fatura em média "só" 500mil euros por mês).


Ninja tem mais público e views, como diabos o Shroud é um investimento muito melhor?
Ninja ta em queda.
Senão me engano depois da virada de ano ele é coisa de "apenas" top 6-7 em subscribers ganho nos meses desse ano.
Nada contra ele.
E sobre valor ganho bom, outro dia shroud fez uma maratonazinha pra bater 100k subs, cada sub é 5 dolar mês pra ele. Ou seja ele com metade do seguidores do ninja ganha obrigatoriamente no mínimo meio milhão mês.


Não sei hoje, mas ja vi ninja bater coisa de 280k subs no mês. Ou seja só de subs ganhando 1.4 milhão. Ainda tem somado isso o revenue do youtube(o nego subiu para 21 milhões e com conteudo "safe e rentável"), fora os patrocínios e parcerias.
Pra mim esse bixo ta batendo 4-6 milhões dolar/euros na cega.
750mil é alto mas talvez seja o valor pago para ele + shroud, porém não duvido nada ser esse valor seco só pra ele.

Esse bixo outro dia tava simplesmente convidado no top camarote para assistir PSG x United na frança, tirando foto com neymar e as porra.


A parte curiosa é que eu acabo esbarrando nessas notícias e não assisto nenhum dos dois.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Pagou 1 milhão pra falar do jogo ou para falar bem do jogo ?
Com certeza é melhor que o Fortinite.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Quando era guri, queria muito trabalhar com video games..

vendo uma reportagem dessas, fico me perguntando por que diabos fui ser engenheiro mecânico...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Qualquer FPS que derrube e acabe com a reputação da Treyarch / Activision tá valendo.

Nem curti muito o Apex, mas ele tá no meu coração por demonstrar sem dó nem piedade como o modelo pago do COD tá completamente defasado e podre...
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Que streamer brasileiro mereceria receber dinheiro do mesmo jeito?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
Depois falam que jogos não dão retorno aos jogadores, pqp 1 milhão.
 
Topo Fundo