O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revalidação de diploma, alguem aqui fez ou conhece alguem que fez?

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não, não quero revalidar meu diploma de medicina... (nem medicina eu faço)
Estou estudando fazer meu mestrado no exterior e depois de quase 1 mês de pesquisa achei uma faculdade muito boa com um valor pagável.
Porem existem N informações desencontradas por ai. (Já devo ter visto uns 100 vídeos diferente dessa porra.)
Como aqui tem uns caras que estão formando no exterior, resolvi perguntar aqui mesmo.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
803
Reações
1.616
Pontos
824
Já, mas tinha feito intercambio na universidade já e entrei pro programa de mestrado la direto, depois de concluido meu mestrado lá, a graduação (para exercício de profissão) já foi reconhecida automaticamente lá também (coréia do sul), aqui e lá sou engenheiro civil, um pela graduação e outro pelo mestrado.
Os programas que fiz no Japão não precisei muito pois a documentação do mestrado na Coréia já era válida no Japão, então zero dor de cabeça também.
No Brasil, eu teria que ir atrás pra fazer o reconhecimento (veja só, é o único que eu realmente teria que fazer algo), mas como só uso o CREA, é possível que eu nunca vá atrás, já que as empresas aceitam os títulos e eu não pretendo me tornar acadêmico.