O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revelada arte da capa dos jogos de PS5

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724


Ecf-tLpWsAE7j5O


Não sei se essa é oficial:

HCXbazP.jpg
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Faz um PS5 todo preto Sony Plz, nunca te pedi nada!

Ps: podia trocar a box azul por uma preta, ficaria melhor!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.391
Pontos
453
Eu curti a tarja branca.

Se a caixa fosse preta ficaria ainda mais estiloso. O azul está sobrando aí.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Essa remoção do selo Only PlayStation. :kpensa

O começo do fim.

On topic: Eu não curti muito esse estilo, honestamente. Preferia mil vezes a preta que postaram aqui, mas vamos ver se "ao vivo" eu mudo de ideia. Em todo caso já mataram a mídia física faz tempo. Plástico barato e sem manual, na maioria dos casos. Compara PS3 vs PS4, wii vs wiiU por exemplo, absurdo o downgrade.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Gostei mais da nova, o contraste ficou melhor que a do PS4, além de dar mais destaque a ilustração.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Achei o contraste do azul da case com a faixa branca muito grande. E nisso temos também o contraste com a arte do jogo. Branco normalmente é uma cor que se destaca muito. Não sei se ficará legal.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Na verdade vai ser um branco meio “gelo” eu acho. Mas não curti, prefiro toda preta mesmo, parece que fizeram para economizar na tinta.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.952
Pontos
1.054
Label branca com a capa amaray azul não combina, deveria usar um amaray preto ali pelo menos. Ou então usassem o label preto com amaray transparente que postaram aqui.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Bem que eu tava pensando hoje de manhã "quinta feira, dia que tem saído mais notícias a respeito de nova geração, eventos mais importantes tudo na quinta". Tá aí a novidade da semana....
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.133
Reações
19.641
Pontos
803
É pra desanimar quem opta físico, só pode, uma case branca ficaria ótima, tá melhor que no Series X(que á capa verde de sempre só com uma tarja lá pretinha em baixo), mas ainda..é..
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
A Sony colocou um arquivo tão grande que o fórum não estava aceitando.

Comparação com a do PS4:

TAPdbRL.jpg

A do PS4 é mais bonita. Para combinar mais podiam deixar a caixa do PS5 branca também ou preta.

Acho que não quiseram fundo preto e logo branco por que lembraria as caixas do PS3.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Curti, só tiraria aquela barra preta em baixo da faixa branca onde fica a logo do PS5.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Gostei da honestidade da Sony. Quando sair no PC ninguém vai poder fazer piadinha com a capa do jogo.

Qual honestidade? Nos trailers desses mesmos jogos tem “playstation exclusive”. Acho que ainda vao adicionar isso nessas caixas. Nao faria sentido colocar “playstation exclusive” nos trailers e nao colocar isso na caixinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Eu gostei. Quando colocada ao lado da capa do PS4 e a faixa do PS4 é um azul diferente da Caixa fica mais estranho ainda.

Talvez o preto deixasse mais clean, mas não achei feio não.
 
Topo Fundo