O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revelada arte da capa dos jogos de PS5

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Quem reclama do box azul não manja de logística.

Aonde prensa disco já tem toda a logística para as caixinhas azuis. Aí para ter que prensar game de PS4 e PS5 teriam que duplicar a linha e fazer controles para que um game de PS4 ficasse na capinha azul e de PS5 na capinha preta ou QQ outra cor. Fazer no azul deve ter salvado umas centenas de milhares de dólares ao redor do mundo e não alterar o preço variável do negócio

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Quem reclama do box azul não manja de logística.

Aonde prensa disco já tem toda a logística para as caixinhas azuis. Aí para ter que prensar game de PS4 e PS5 teriam que duplicar a linha e fazer controles para que um game de PS4 ficasse na capinha azul e de PS5 na capinha preta ou QQ outra cor. Fazer no azul deve ter salvado umas centenas de milhares de dólares ao redor do mundo e não alterar o preço variável do negócio

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Na verdade seria só encomendar uma nova cor, seja para o substrato (caso já venha colorido) ou pra quem fabrica o pigmento que é adicionado antes da prensagem.

Já visitou alguma indústria plástica? Eles costumam usar o mesmo plástico só mudando o pigmento na mistura antes de ir pros injetores. O molde, no caso das caixinhas, permaneceria o mesmo e sem problema algum.

Talvez se justifique caso eles possuam matéria prima excedente, daí sim... mas sei lá, o que eu achei feio mesmo foi a tarja branca.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Ficou bem mais feio que a do ps4, mas essa tarja branca eh pra combinar com a identididade do console.

so ver os trailers de divulgação dos jogos que estão em azul e branco.

edit: não encontrei o only for ps5 nas caixinhas, pelo visto vai sair tudo pra pc.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Quem reclama do box azul não manja de logística.

Aonde prensa disco já tem toda a logística para as caixinhas azuis. Aí para ter que prensar game de PS4 e PS5 teriam que duplicar a linha e fazer controles para que um game de PS4 ficasse na capinha azul e de PS5 na capinha preta ou QQ outra cor. Fazer no azul deve ter salvado umas centenas de milhares de dólares ao redor do mundo e não alterar o preço variável do negócio

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Sim, economiza uns centavos por capa e aumenta o preço dos jogos para $70. Bom plano para alguém.
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Feiosa a caixinha azul. Deveriam ter feito branca.
Incrível como todo mundo que teve que tomar alguma decisão relacionada a design de produto na Sony fez cagada nessa geração.
Entendo que o azul já é parte da identidade da marca, tal qual verde pro Xbox e vermelho pra Nintendo. Chama mais atenção nas prateleiras e já automatiza a identificação da plataforma pra qual os jogos são feitos, mas não deixa de ser feio pra p****, ainda mais em contraste com esse preto e branco.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Meh....é sempre a mesma coisa, agora não tem mais graça esses boxes arts.....foi-se o tempo q faziam verdadeiras obras primas como as do Sega CD e Saturn Americano com aquele long box lindo, ou então as do Neo Geo AES mas dai é algo premium então nem conta muito.....
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Gostei, só colocaria um azul mais escuro pra dar um contraste mais agradável com o branco.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

Anexos

  • EcgkoePXsAA6HZ6.jpg
    EcgkoePXsAA6HZ6.jpg
    121,8 KB · Visualizações: 12
  • EcgkqDmXgAAKUF8.jpg
    EcgkqDmXgAAKUF8.jpg
    106,7 KB · Visualizações: 13

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Ficou bem mais feio que a do ps4, mas essa tarja branca eh pra combinar com a identididade do console.

so ver os trailers de divulgação dos jogos que estão em azul e branco.

edit: não encontrei o only for ps5 nas caixinhas, pelo visto vai sair tudo pra pc.

Nos trailers dos jogos continua tendo o "Playstation Exclusive".
Veja aí no finalzinho do trailer:

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Devia dar like no twitter do Xbox , acho q ele tá mais necessitado que o do PlayStation :coolface
Eu jogo videogame, pra mim like não enche barriga mas se pra alguém o importante é estatística o que importa é cada um ser feliz do seu jeito.
Eu não dou like nesse tipo de coisa nem se eu for remunerado. Só leio a imagem mesmo.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Hype encima do PS5 ta mt grande, isso ai n quer dizer q o Xbox ta sem interesse e sim q o PS5 ta sendo absurdamente esperado.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas pelo menos estão sendo sensatos. Console feio, caixa de jogo feia. Seguem pelo menos uma linha.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
A caixinha tinha que ser preta ou branca. Mas difícil trocarem por causa do BluRay.

falow
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Gostei, agora só falta os 15 mil reais pra comprar o console
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Isso prova que poderá sair pra PC ou Series X...

Postei ali em cima:

Nos trailers dos jogos continua tendo o "Playstation Exclusive".
Veja aí no finalzinho do trailer:



A Sony já tinha manifestado que não seguiria mais esse padrão de ter o "only on" na capa...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Postei ali em cima:

Nos trailers dos jogos continua tendo o "Playstation Exclusive".
Veja aí no finalzinho do trailer:



A Sony já tinha manifestado que não seguiria mais esse padrão de ter o "only on" na capa...


Só acredito vendo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Todas as opções que colocaram por aqui seriam melhores kkkkk....

Felizmente o que importa é o que está dentro da caixa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
21.896
Pontos
1.109
Não faz mais sentido usar essa case azul, deve estar sobrando no estoque.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Achei o logo e o esquema de cores (preto e branco) meio estilo retrô, gostaria de algo mais "futurista".

Mas, não cheira nem fede.
 
Topo Fundo