O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[REVIEW] Battlefield 4 - Será que PS4/X1 chegam aos pés disso?

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Acabei de terminar a campanha do Battlefield 4 no PC. (Muito lindo diga-se de passagem).

Battlefield-4-banner.jpg

A campanha é de um bom tamanho, não chega a cansar como em muitos outros FPS.

O enredo é bem "marromeno" onde você está na pelo do sargento Recker e começa em uma missão onde estão fugindo de uma cidade no azerbaijao com informações importantes sobre um golpe de estado na china que os russos estão dando suporte.
Dai "mataram" o queridinho la da China o Jin Jié e jogaram no c* dos Americanos.

A dublagem do jogo está muito boa, minha maior critica fica por conta de apenas um personagem que parece até ter sido dublado por mais de uma pessoa e em alguns casos até parece ter sido dublado pelo google translator, o PAC.

Ainda sobre a dublagem, gostei muito da localização, visto que utilizaram algumas gírias até mesmo recentes como> "Hannah, você manja mesmo das putarias!" ou algo cômico como "Seus filhos de uma rameira de c* peludo!".

Graficamente o jogo está lindo (pelo menos no PC), joguei ele com as configurações no ultra, apenas reduzindo o AA para 2x ao invés de 4x. Não vou ficar detalhando muito sobre os gráficos, pois já saiu nos ultimos dias, troçentos videos e fotos comparando.

O que senti falta é aquele apelo cinematográfico que outros jogos esbanjam em sua excelência, como a série COD e Uncharted. Investiram muito bem naquela primeira parte que todos viram por videos que tem a musica Total Eclipse of the Heart, mas deixam a desejar no resto do jogo. (Minha opinião)

O som é um espetáculo, mesmo tendo jogado ele com fones de ouvido, utilizei uma placa de som externa (Uma M-Box Fast Track, não é grande coisa, mas a diferença para o meu som onboard é gritante) e mesmo em STEREO, o jogo é um show a parte, som do ambiente e tiros são encorpados e dão aquele realismo que pecam em outros jogos do gênero.

Ainda sobre a campanha, achei que faltou explorarem mais os elementos que o difere de outros jogos do genero, como os combates aeros, maritimos (esse tem, mas acho que poderia ser melhor), terrestres com diferentes tipos de veiculos, missões que fizessem um bom uso do fato de voce poder destruir o cenário e talz. Na minha opinião, são sabem potencializar aquilo que eles tem de melhor.

Se fosse para dar uma nota eu daria um 7, pois pra mim 7 é aquele filme legal da Sessão da Tarde que se você está de bobeira em casa, vocÊ vai assistir ele inteiro e se divertir, mas se não assistir não vai fazer diferença alguma.

---------------------

Sobre o título: Caguei para o que os consoles podem ou não fazer, na verdade torço para que façam isso e muito mais, o título foi unicamente para chamar a atenção mesmo :P
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
to jogando no PC tb, que gráficos!!!!

Mas achei a história chaaaaaata ao cubo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Melhor campanha dos Battlefields já feitos.

Jogo é lindo pra cacete. Meo deos.

Aumentando resolution scale então....afe maria.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
uhauhauha, já vão logo no preço. né?

Foi um preço bom... O note é o da minha assinatura.


Mas é mano. Note gamer é caro por b*sta. Jesus.
Só compraria note gamer se fosse estagiário de engenharia.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
uhauhauha, já vão logo no preço. né?

Foi um preço bom... O note é o da minha assinatura.

Pior que nem foi essa a intencao,e pq o meu ja ta peidando e como nunca fui fa de jogar em pc,tava querendo trocar o meu lap por mais potente e vi que o jogo rodou muito foda,por isso queria saber o preco de um lap top que rode batlefield como o seu.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Pior que nem foi essa a intencao,e pq o meu ja ta peidando e como nunca fui fa de jogar em pc,tava querendo trocar o meu lap por mais potente e vi que o jogo rodou muito foda,por isso queria saber o preco de um lap top que rode batlefield como o seu.
Acho que me exaltei, devido a galera tá pilhada com os 4K do Ps4, foi mal. A Avell é a melhor escolha,pra esse tipo de notebook.


Note avell, com 16gb de ram e 680m?

Acho sim que foi mais de 4k se pegou direto com eles. Se foi usado pode ser que não.

Foi um pouco puxado sim, mas eu vou começar a viajar a trabalho, queria manter minha vida de gamer.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Acho que me exaltei, devido a galera tá pilhada com os 4K do Ps4, foi mal. A Avell é a melhor escolha,pra esse tipo de notebook.

Foi um pouco puxado sim, mas eu vou começar a viajar a trabalho, queria manter minha vida de gamer.


Ah sim. Pra quem viaja é foda mesmo. Se não tiver note complica.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A campanha desse jogo só serve para pagar pau para os graficos.


Não aguentei jogar 10 minutos do Single do BF3 e do novo MoH.


Sinto falta do MoH do PSX que tinha uma campanha muito louca.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Sobre o título: Caguei para o que os consoles podem ou não fazer, na verdade torço para que façam isso e muito mais, o título foi unicamente para chamar a atenção mesmo :P



Sobre as versões não tem nem o que comentar mesmo ,é chover no molhado comparar algo que desde 1900 e bolinha sempre foi melhor

Mas acho que as versões dos consoles vai ficar bem legal sim, pra min que jogo em Full HD de 26 não fara a menor diferença resolução então poderia escolher tranquilamente qual jogar, mas vai também da diversão tem jogo que eu acabo jogando nos consoles simplesmente porque meus amigos jogam também, então entre jogar na excelência com randoms e jogar no low mas com os parça + headset prefiro o segundo porque zoera never ends :klol e tudo uma questão de escolha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Campanha mais ou menos.. mas os gráficos tão fodas no PC. Rodei no Low no meu note e mesmo assim ficou foda!
Multiplayer, tirando os crashs inoportunos, tá foda. Ver o cenário mudando de acordo com a destruição / clima / tempo de jogo é simplesmente foda! E no modo hardcore realmente dá uma sensação a mais de que vc está num campo de batalha :X
Jogo foda :D.. e que rende horas no MP :D (tanto no lone wolf ou com amigos pra zuar!)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Segundo a EA a versão PS4 é algo entre o High e Ultra a 60 fps e 1600x900.

Pelo vídeo parecia estar com FXAA Low.
 

Giovane007

Veterano
Mensagens
856
Reações
186
Pontos
129
A campanha desse jogo só serve para pagar pau para os graficos.


Não aguentei jogar 10 minutos do Single do BF3 e do novo MoH.


Sinto falta do MoH do PSX que tinha uma campanha muito louca.

Aquilo sim que éra jogo.
Sigleplayer perfeito e tudo.

Mas o melhor MoH que eu joguei foi o MoH pacifc assaut, aquele jogo é perfeito, melhor jogo de guerra que eu joguei.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Aquilo sim que éra jogo.
Sigleplayer perfeito e tudo.

Mas o melhor MoH que eu joguei foi o MoH pacifc assaut, aquele jogo é perfeito, melhor jogo de guerra que eu joguei.

O melhor pra mim, foi o primeiro pra PC, que teve a participação do Spielberg e o Dia D.

Quase chorei de emoção jogando aquilo.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Se chega perto eu não sei, mas que esse jogo é o Rei dos Reis do FPS ele é!!!:kluv
Ja ganhou do MoH AA.!!:ksafado
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Mas outra pergunta ... eu fui comprar um notebook pessoal na Dell ai tive problemas com disponibilidade do modelo que eu queria então me deram desconto nesse http://www.dell.com/br/p/inspiron-14z-5423/pd no de 2199,00 com mais desconto, ele roda um BF4 pelo menos na configuração aceitável para jogar ?
Configuração:
  • 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
  • Windows 8 Single Language (Português)
  • 6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz
  • Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
  • Tela LED HD de 14.0 polegada (1366 X 768) com True Life
  • Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7570M, 64-bit, 1GB
  • Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)
  • Office Trial - Válido por 30 dias
  • McAfee Live Safe - 1 ano
  • 1 ano de Garantia em Domicílio
Outra pergunta ultrabook vale a pena ?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Bom, para quem pediu as fotitas, meu note é igual ao do LedBoy se mudar algo deve ser apenas no HD, pq nao sei se ele colocou SSD ou não.

O jogo com tudo no Ultra como eu disse, rodou a 45 FPS a maior parte do tempo, com algumas quedas para 30FPS.

Ele não é barato, é acima do PS4K mas bem abaixo do seu equivalente da maçã que está R$ 12.999,00

É um laptop de trabalho, pois precisava de algo móvel com um bom desempenho em Render.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Fotos do meu notebook. Offscreen, que é mais poderoso que o Xone e o PS4. Chupa consolistas

988763_10151836979061026_1657561705_n.jpg


1459792_10151836978691026_1107758336_n.jpg

Karalho, karalho, Karalho!!!! Eu o e o Ryu estamos estamos esperando chegar o jogo que compramos no Ponto Frio e SA PORRA NUM CHEGA LOGO, KARAIO! Hype a mil, aqui. Tá dando até taquicardia.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Bom, para quem pediu as fotitas, meu note é igual ao do LedBoy se mudar algo deve ser apenas no HD, pq nao sei se ele colocou SSD ou não.

O jogo com tudo no Ultra como eu disse, rodou a 45 FPS a maior parte do tempo, com algumas quedas para 30FPS.

Ele não é barato, é acima do PS4K mas bem abaixo do seu equivalente da maçã que está R$ 12.999,00

É um laptop de trabalho, pois precisava de algo móvel com um bom desempenho em Render.


o HBAO rodou legal?





Enviado pelo elo temporal do meu Lumia 920 - Microsoft, my love Tapatalk
 
Topo Fundo