O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Review - COD4 map Pack

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Bom comprei os mapas do COD4 e resolvi fazer uns reviews deles, sobre a compra, no total veio 4 mapas, CREEK, BROADCAST, CHINETOWN e TRAINER CAMP, pretendo falar um pouco de cada mapa.

CREEK – Nota: 10,0
Mapa que se passa em uma floresta, é um melhor para entre os 4 mapas que saíram neste PACK, é um mapa muito bonito, ele realmente parece uma floresta, UM PRATO CHEIO para os SNIPAS de plantão, até eu que não manjo nada de Snipa me empolguei em jogar um pouco com esta classe neste mapa, mas mesmo matando alguns, hehehe esta classe não é a minha mesma, sou mais linha de frente hehehehe.

O mapa não é muito grande, mas é muito bem construído, então cheio de detalahes e mapas, tem uma caverna que serve de ligação entre os 2 campos de batalhas etc.

As guerras que travei neste mapa são foras de sério mesmo, muito bom, o ele é o tipo de mapa que se o seu inimigo pegar o Helicóptero fique dentro da casa ou da caverna, por que como não tem outro abrigo hehehe se esconda.

BROADCAST – Nota: 9,0
Segundo melhor mapa deste pack, este mapa se passa em uma emissora de TV, é cheia de detalhes etc, tive varias guerras bacana neste mapa, principalmente ontem que experimentei neste mapa o modo HQ, muito bom mesmo perdi nele auhuahahuau tb faz tempo que não jogava este modo.

Tem uma sala principal no centro deste mapa em que tem vários computadores etc, é uma sala bem grande em que tem biombos, computadores, mesas, parece realmente uma emissora de TV, neste centro da até medo passar por ele por que vc se torna alvo fácil huauhauuhauha.

CHINETOWN – Nota: 7,5
Um bom mapa, mas achei ele meio difícil e chato de jogar, por que ele tem muita casa nele, então quase que todas as casa vc pode entrar etc, e com isso muita janela, morria fácil fácil neste mapa, o mapa é legal, mas entre os 3 foi o que eu menos gostei.

TRAINER CAMP – Nota: Não avaliado
Não posso falar muito deste mapa, pq não joguei ele no MULTI é um mapa voltado a DM e esta semana esta rolando DOUBLE XP para os 3 mapas novos acima então só dei uma olha neste m,as não joguei muito, tb não estava muito afim de jogar DM.

Bom é isso dou nota total 8,5 para este pack de mapa e espero muito pelo próximo PACK do COD4.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Skyshroud;3029321 disse:
O COD4 GOTY já vem com todos esses mapas?
Olha não sei a data que sai o COD4 GOTY, mas dependendo da DATA é bem provavel que venha com este mapas.

Mas mesmo que não venha, vale a pena a comprar eles depois... :)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
a versão game of the year já vem com os 4 mapas extras sim.

curti muito teu review. Realmente graficamenente Creek é fantástica. Mas o mapa q eu mais curti foi Chinatown. Achei bacana principalmente pq ele nao pega um cenário do single player emprestado, é inedito mesmo, e é BASTANTE estratégico, joguei uns search and destroy nervosos esse final de semana!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Concordo com a análise de todos os mapas, sem mudar uma vírgula!

A do Killhouse tb, visto que o mapa é um lixo...
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Pra quem ja baixou o pack, qual o tamanho em megas?? Cara, esse sabado foi o dia das atualizacoes pra mim... CoD4, Unreal T3 e Burnout...todo jogo q eu colocava no PS3 pedia pra baixar alguma coisa ehhehe
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
knwt;3029685 disse:
Pra quem ja baixou o pack, qual o tamanho em megas?? Cara, esse sabado foi o dia das atualizacoes pra mim... CoD4, Unreal T3 e Burnout...todo jogo q eu colocava no PS3 pedia pra baixar alguma coisa ehhehe
Se não me engano foi 358 MB :)
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
putz!! vou passar uma madrugada inteira baixando...e nao tem a porcaria de um "resume download" ne?

bem que podiam liberar o download via PC...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
putz!! vou passar uma madrugada inteira baixando...e nao tem a porcaria de um "resume download" ne?

bem que podiam liberar o download via PC...

qual sua conexao?

Uso 1 mega no PS3 e deve ter baixado em mais ou menos uma hora...
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
evil_gambit;3029745 disse:
qual sua conexao?

Uso 1 mega no PS3 e deve ter baixado em mais ou menos uma hora...

A minha conexao é de 100kbps heehhe...mas eu jogo com 3 barrinhas verdes contra a galera! O meu ping é muito bom... :D

O problema é pra baixar..aí o bicho pega...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
é, então o negocio é ter paciencia mesmo.

Mas pense pelo lado positivo, o PS3 pode ficar horas ligado sem qualquer problema de super aquecimento.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
evil_gambit;3029809 disse:
é, então o negocio é ter paciencia mesmo.

Mas pense pelo lado positivo, o PS3 pode ficar horas ligado sem qualquer problema de super aquecimento.

eheheh...verdade...mas agora vc vai ter que correr pras colinas por causa desse comentario! eheheh
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
U$ 9,99, certo??

poutz.. o foda eh n ter cartao internacional =(

Alguem aih faria o favorzao de colocar algumas imagens dos mapas pra galera?? :kongpositivo:
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
pra download da PSN tem resume, mas pra atualização dos jogos eu não sei se tem não...

edit: a sim, ele ta falando do pack. Tem resume mermo.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
DEMAIS! :D

Entao se eu comecar hj, quem sabe ate quinta eu ja terminei? EHEHEHEHEHHEHE

[]´s!
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Dá para baixar por cartão internacional? Ouvi dizer que a PSN Store não aceita esse cartão.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
U$ 9,99, certo??

poutz.. o foda eh n ter cartao internacional =(

Alguem aih faria o favorzao de colocar algumas imagens dos mapas pra galera?? :kongpositivo:

o meio kilo ta RAXAndo
entra no topico do cod
acho um roubo 10 dolares por 4 misros mapas
ate a EA ta cobrando menos
8 dolares nos do army of two
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Os mapas são excelentes mesmo. Acho que Creek é meu mapa preferido agora, dentre todos os do jogo - novos e antigos. Broadcast é bem legal também, mas não joguei muito nele e ainda não conheço bem os caminhos.

Creek foi o que mais joguei. No começo fiquei muito perdido, sem saber para que lado era casa "base". Aí me acostumei e foi só festa. Dá para travar umas batalhas muito competitivas. Tanto que num Hardcore Team Deathmatch que joguei, o jogo empatou 550 x 550. Muito bom de se jogar mesmo! Tem uns caminhos pelas colinas também bem estreitos, tudo muito bem feito.

Chinatown joguei BEM pouco, então não posso opinar. E o outro também.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Brian_Zero;3029942 disse:
Dá para baixar por cartão internacional? Ouvi dizer que a PSN Store não aceita esse cartão.

aceita, pois o de casa é !;D
 
Topo Fundo