O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[review] Mortal Kombat Komplete - PC

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Amigo SagaOPC me tire uma duvida, porque voce usa o recurso do Vegas Smart Resample?

Sei que o jogo fica com o aspecto fluido, porem fica com blurry até o talo criando até 3 ghosts de imagem. Prefere assim?

Outra duvida: Voce fala sobre queda de frames no Action. Ja tentou gravar em um HD externo??


O Dono
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.553
Pontos
1.084
E como ta o online no PC. Ta maneiro? Minha preocupaçao é ser bugado q nem os consoles.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.317
Pontos
1.074
Amigo SagaOPC me tire uma duvida, porque voce usa o recurso do Vegas Smart Resample?

Sei que o jogo fica com o aspecto fluido, porem fica com blurry até o talo criando até 3 ghosts de imagem. Prefere assim?

Outra duvida: Voce fala sobre queda de frames no Action. Ja tentou gravar em um HD externo??


O Dono


Eu usei o smart oque? nem sei que parada é essa! uso só o modo default! o máximo que eu mexo é no bitrate! Eu não vi ghost nenhum....
Eu gravo em 1920X1080 com qualidade máxima! Eu uso um HD separado para gravar, não gravo no mesmo HD!
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Eu usei o smart oque? nem sei que parada é essa! uso só o modo default! o máximo que eu mexo é no bitrate! Eu não vi ghost nenhum....
Eu gravo em 1920X1080 com qualidade máxima! Eu uso um HD separado para gravar, não gravo no mesmo HD!

Então dê uma olhada melhor...










Se voce editou com o VEGAS, usou o SMART RESAMPLE. Isso causa fluidez ao video, porem entope ele de fantasmas no video inteiro.

Para desabilitar isso, tem de clicar com o botão 2 do mouse, selecionar propriedades e desmarcar o SMART RESAMPLE, que ja vem habilitado por default.

wQhc02l.png




O Dono
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.317
Pontos
1.074
Então dê uma olhada melhor...










Se voce editou com o VEGAS, usou o SMART RESAMPLE. Isso causa fluidez ao video, porem entope ele de fantasmas no video inteiro.

Para desabilitar isso, tem de clicar com o botão 2 do mouse, selecionar propriedades e desmarcar o SMART RESAMPLE, que ja vem habilitado por default.

wQhc02l.png




O Dono


vou dar uma olhada, mas só mesmo quem tem boa visão repara nisso aí! eu mesmo nem tinha visto isso! vou fazer um teste e ver como fica a fluidez sem isso!
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.317
Pontos
1.074
Dono, vi aqui e sem o smart resample a qualidade da imagem cai muito! prefiro utilizar o SR e ter fantasmas mesmo!
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Dono, vi aqui e sem o smart resample a qualidade da imagem cai muito! prefiro utilizar o SR e ter fantasmas mesmo!
A fluidez cai, foi o que eu disse. a Imagem melhora exponencialmente.

Abaixo um rápido comparativo (A 1ª é com SMART RESAMPLE, a 2ª é sem)










Uma pena o Youtube não aceitar 60FPS.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.768
Reações
62.540
Pontos
1.253
A edição é boa,já o jogo...
É bem mediano,inclusive,me arrependi de ter comprado ele (e olha que sou fã de MK,praticamente nasci jogando) pro meu PS3.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Gostei demais do jogo, achei muito acima do Street Fighter IV. Valeu esperar.
Já não vejo a hora de sair o Injustice pra sentar a pua com o Batima lindo
 
Topo Fundo