- Mensagens
- 25.653
- Reações
- 22.030
- Pontos
- 1.774
Mas era o UP! 1.0 TURBO, com 105 cv (O etios tem 95cv) e não deu nem 1 segundo de diferença...Que é mais feio que bater na mãe e levou pau do up 1.0 enquanto o etios era 1.5
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mas era o UP! 1.0 TURBO, com 105 cv (O etios tem 95cv) e não deu nem 1 segundo de diferença...Que é mais feio que bater na mãe e levou pau do up 1.0 enquanto o etios era 1.5
sem contar que o etios deu uns engasgues estranhos. sem esse problema é bem possivel q ele bata o upMas era o UP! 1.0 TURBO, com 105 cv (O etios tem 95cv) e não deu nem 1 segundo de diferença...
Tomara que a toyota também faça um motor turbo, por enquanto ta levando ferro.Mas era o UP! 1.0 TURBO, com 105 cv (O etios tem 95cv) e não deu nem 1 segundo de diferença...
Existe alguma diferença ente o modelo 2014 e o 2015?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
só queria dizer pra vocês que o queridinho do forum levou pau do etios
lol!
eu acho o up um lixo. entrei nele e me senti numa prisão jamaicana. carro horrivel. mas praticamente todos ja sabiam que bateria o fiesta numa volta rapida. fiesta ja é decentinho por dentro, mas não confio na ford brasil e não compraria também.véi....VÉI...
Mas nunca que eu vou comprar aquela caixa de sapato so pq tem motorzin "unpontu zeru turbu" e é "eficienti". A meu seri, vao se foder. Por 44 mil e nao tem nem uma porra de um sistema de midia interno descente, ha...ha..
Olha o etios cara, respeito muito mais ele que o UP, tirando aquele velocimetro ridiculo e PELAMORDEDEUS, o rubinho fez uma curvas escrotas com ele, na ultima o cara quase agarrou o mato. Ae nego no final ainda considerou o tempo sendo que o carro engasgou, que provavelmente foi má troca da embreagem. Se bem dirigido seria mais forte que o UP.
O fiestinha acho foda demais, mas mesma coisa que o punto, ainda tem mais motor que ele e pesa mais...foda.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Eu achava que o botão start/stop estava apenas disponível no modelo 16, o sensor de ré achava que também possuía no modelo 14, no modelo Titanium.Sim, existem diferenças que fazem a diferença, principalmente no Titâniium, que agora tem (acho que de série) um sistema que elimina o uso da chave para entrar no carro. Basta estar com ela no bolso. E para ligar o carro tem o botão start/stop. Esse conjunto é o meu sonho de consumo, mas pelo preço cobrado vai continuar sendo um sonho. A versão SE agora vem com sensor de ré com display no painel do carro, instalado de fábrica. É meu primeiro carro com sensor de ré e agora entendo porque tantos gostam. Uma outra inovação da SE (essa ridiculamente inútil) é ligar pro SAMU em caso de colisão, se houver telefone bluetooth conectado no momento do acidente. No meu entender seria muito mais vantajoso adicionar a função de ligar o pisca alerta em freadas bruscas. A versão de entrada de linha também teve pequenas melhorias como inclusão de dois alto-falantes na traseira (se não me engano). Os motores e o visual do carro continuam os mesmos, assim como todos os defeitos do carro desde seu lançamento.
Eu achava que o botão start/stop estava apenas disponível no modelo 16, o sensor de ré achava que também possuía no modelo 14, no modelo Titanium.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu acho o up um lixo. entrei nele e me senti numa prisão jamaicana. carro horrivel. mas praticamente todos ja sabiam que bateria o fiesta numa volta rapida. fiesta ja é decentinho por dentro, mas não confio na ford brasil e não compraria também.
a surpresa é o etios. esperava ele disparado atrás do fiesta, mas mesmo com o carro dando problema no motor ele colou no mesmo segundo do up.
só queria dizer pra vocês que o queridinho do forum levou pau do etios
lol!
Vc é um caso q não entendo até hj.Reclama do New Fiesta mas vendeu um e comprou outro hahahhahaQuando escrevi que esse carro com PowerShift era uma bomba micada quase fui jurado de morte... bummmmm!!!! A bomba explodiu na mídia agora é esperar a Ford tirar isso do mercado e ver o preço dos usados caindo, caindo, caindo.... me dei mau também, mas fazer o que, é o que temos no mercado brasileiro.
Honda FIT muuuuuuuito mais carro em todos os aspectos. O câmbio CVT é economico, rápido, confortável e robusto.Pura falta de opções, meu caro. Os concorrentes ou tem um câmbio pior ou são caros demais e não oferecem nada em troca. O Fiesta ao menos é bonito e ia bem nas vendas, o que se traduzia em boa revenda.
Só pq falei q o carro n deu problema ele agora tá fazendo um barulho estranho logo quando ligo o carro.
Pesquisando na net vi que pode ser a peça que direciona o ar condicionado para o rosto ou para os pés. Tenho que ligar na Ford para agendar uma visita à oficina
Pelo oq falaram a corrente que a bateria solta para ligar o carro faz com que essa peça tente girar toda vez que o carro é ligado. Ai com o tempo ela vai se desgastando e chega ao ponto de ficar girando no próprio eixo toda vez que se dê partida no carro.Mas aí porque só faria quando liga o carro? Ou o barulho fica enquanto o carro está ligado?
Pura falta de opções, meu caro. Os concorrentes ou tem um câmbio pior ou são caros demais e não oferecem nada em troca. O Fiesta ao menos é bonito e ia bem nas vendas, o que se traduzia em boa revenda.
Q carro vc tinha ?Eu também comprei o meu por falta de opção com melhor custo x benefício, minhas opções eram Ônix, Hb20, pug208 e o Fiesta por último... Quando fui nas concessionárias achei o preço do hb20 e o onix absurdos pelo que ofereciam, e o vendedor da Peugeot me tratou com tanto desprezo que eu acabei levando o Fiesta mesmo. Valor da revenda eu não acho tão relevante, mas é bom ver que o carro só desvalorizou 3 mil reais, paguei 48 e na Fipe tá por 45k o meu.
Meio offtopic, mas acho que foi o último carro 0km que compro. To gastando mais nas revisões do Fiesta do que gastava de manutenção preventiva do meu antigo carro...
Q carro vc tinha ?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu também comprei o meu por falta de opção com melhor custo x benefício, minhas opções eram Ônix, Hb20, pug208 e o Fiesta por último... Quando fui nas concessionárias achei o preço do hb20 e o onix absurdos pelo que ofereciam, e o vendedor da Peugeot me tratou com tanto desprezo que eu acabei levando o Fiesta mesmo. Valor da revenda eu não acho tão relevante, mas é bom ver que o carro só desvalorizou 3 mil reais, paguei 48 e na Fipe tá por 45k o meu.
O Pug descartei por ser 4 marchas, HB20 nunca gostei mt do design (sou exceção eu acho) e acho que era 4 marchas também e o FIT é um carro muito bom com câmbio excelente, mas achei muito década de 80 por dentro, além de não ter recursos eletrônicos. Fiquei entre o Fiesta e o Ônix mas como esse último é 1.4 e sem atrativos eletrônicos de controle e estabilidade fiquei com o Fiesta e seus problemas. Até mesmo porque tenho consciência de que qualquer um deles teria N problemas.
só queria dizer pra vocês que o queridinho do forum levou pau do etios
lol!
Bonitinho ?pena hehe
é o mais bonitinho dos três :/
Consegue ser chato até nessa pasta véi. Compra discussão mesmo "concordando" comigo... fica mordido mesmo eu falando que o fiesta é mais bonito. Po#$!Bonitinho ?
O New Fiesta MASSACRA os dois em design.
Pelo contrário, foi vc que apelou aqui.Consegue ser chato até nessa pasta véi. Compra discussão mesmo "concordando" comigo... fica mordido mesmo eu falando que o fiesta é mais bonito. Po#$!
Sai do meu pé
edit - vi que vc tem um fiesta... tá explicado a bronca...
Falei bonitinho mas não quis dizer que os outros se salvam... até pq o fiesta não é perfeito (no design). A frente dele ainda parece uma mescla de peixe com aspirador de póPelo contrário, foi vc que apelou aqui.
Não te persigo coisa nenhuma, para com essa neura. kkkkkk