O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Chico Bento Moço chega ao fim.

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
Em minha opinião, acho que a Turma da Monica Jovem é uma boa tentativa de variação, mas no caso do Chico Bento, dá a entender que as histórias dele ficaram bem mais fracas e não trouxeram renda!

Sinto falta deles resolverem republicar coletânias que foram lançadas nas décadas anteriores para coleção. Seria demais ter as coleções do Nicodemo, Louco e por aí vai (principalmente de personagens que não são mais publicados)
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu já acho que TMJ era algo que deveria ter sido um projeto limitado e temporário. Imagina então uma série do Chico Bento na mesma pegada.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.356
Pontos
353
Eu já acho que TMJ era algo que deveria ter sido um projeto limitado e temporário. Imagina então uma série do Chico Bento na mesma pegada.

Eu pensava parecido, até descobrir que TMJ tem muitos fãs, tipo, pra caramba. Foi algo que eu realmente não esperava. Já essa do Chico Bento realmente nunca vi muita gente engajada, mas uma pena ter acabado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Cheguei a ver algumas matérias sobre Chico Bento Moço na net e tinha uma loja de variedades da cidade onde moro que estava vendendo alguns exemplares mas mesmo assim não me interessei porque não sou muito fã de Maurício de Sousa e preferia mangás e HQs voltadas para público mais adulto.

Aparentemente a fanbase dele deve ser menor que Turma da Mônica Jovem porque vi poucos comentários sobre ele na net.

Pelo visto devem ter resolvido encerrar a série devido a baixa popularidad e vendas o que não me surpreende por parte da Panini que cancelou vários mangás anos atrás.

Quanto ao aviso do editorial preferiram dizer que se tratava de um até logo ao invés de um adeus para deixar uma esperança aos que acompanhavam a possibilidade de retomar a publicação o que acho difícil.

Algo parecido rolou com a última ediçao de Luluzinha Teen que foi a 65 que apareceu a mensagem Até Breve mesmo com o anúncio do encerramento da publicação.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.958
Pontos
453
Durou bastante.

Sempre achei bizarro o aparecimento de HQs "Teen" na época. Até sobrou pro Didi :klolwtf

Quando saiu Luluzinha Teen, sempre me perguntava: "mas como? Como conseguiram direitos da Luluzinha pra lançar essa versão?"
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Monica teen era suportável, esse Chico Bento aí era constrangedor de tão ruim
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
vai fazer muita falta!


EU NEM SABIA QUE ISSO EXISTIA!!!!! HAHAHAHHA
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.683
Reações
107.013
Pontos
1.003
Durou mais que praticamente todos os títulos lançados pela Marvel ou DC nos últimos sete anos. :klol

Não tem jeito: quando se trata do mercado nacional de HQ's, Maurício de Souza é rei. :kkong
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Durou bastante.

Sempre achei bizarro o aparecimento de HQs "Teen" na época. Até sobrou pro Didi :klolwtf

Quando saiu Luluzinha Teen, sempre me perguntava: "mas como? Como conseguiram direitos da Luluzinha pra lançar essa versão?"

Tambem achei bizarro essas HQs Teen que imitam o estilo mangá porque tinha dúvidas se elas conseguiriam se manter porque os mangás já estavam consolidados no mercado e varias imitações fracassaram.

Quanto a Didi e Lili Geração Mangá até comentei sobre ele em um tópico de piores mangás porque citaram até HQs nacionais que imitavam o estilo e tenho a edição 2 que comprei por curiosidade pelo preço de 2 Reais. Seu preço original é de R$ 4,50 e curtia as HQs dos Trapalhões dos tempos da Bloch Editores e da Ed. Abril.

Durou 10 Edições de 2010 a 2011 o que me surpreendeu porque a qualidade dele era bem baixa.

Luluzinha Teen durou 65 Edições e foi publicada de 2009 a 2015 e tinha seu público.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tambem achei bizarro essas HQs Teen que imitam o estilo mangá porque tinha dúvidas se elas conseguiriam se manter porque os mangás já estavam consolidados no mercado e varias imitações fracassaram.

Quanto a Didi e Lili Geração Mangá até comentei sobre ele em um tópico de piores mangás porque citaram até HQs nacionais que imitavam o estilo e tenho a edição 2 que comprei por curiosidade pelo preço de 2 Reais. Seu preço original é de R$ 4,50 e curtia as HQs dos Trapalhões dos tempos da Bloch Editores e da Ed. Abril.

Durou 10 Edições de 2010 a 2011 o que me surpreendeu porque a qualidade dele era bem baixa.

Luluzinha Teen durou 65 Edições e foi publicada de 2009 a 2015 e tinha seu público.

Esse estilo prassódia dessas hqs parece que sempre fez sucesso aqui, mesmo em outras mídias.
 
Topo Fundo