O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Edge celebra 12 capas de jogos desta década que ela considera definidores com suas capas de coleção

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Fonte: https://www.gamesradar.com/uk/edge-magazine-issue-339/



Na falta de uma palavra melhor para traduzir defining (não sou um bom tradutor), acabei usando definidores. O que é diferente de influentes. E talvez isso explique a presença de Breath of the Wild na lista.

Os jogos são:

EIxCPFIWsAEqiTW
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Speluncky
Walking Dead?
Broken Age
GTA V?
Zelda BotW
?
Dark Souls
Destiny???
Minecraft
Gone Home
Fortnite
Lague of Legends
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
1 - ?
2 - Walking Dead
3 - Broken Age
4 - GTA5
5 - Zelda Skyward sword
6 - ?
7 - Dark Souls
8 - ?
9 - Minecraft
10 - ?
11 - ?
12 - Fortnite
13 - ?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Fonte: https://www.gamesradar.com/uk/edge-magazine-issue-339/



Na falta de uma palavra melhor para traduzir defining (não sou um bom tradutor), acabei usando definidores. O que é diferente de influentes. E talvez isso explique a presença de Breath of the Wild na lista.

Os jogos são:

EIxCPFIWsAEqiTW

São os jogos que na cabeça da Edge tiveram mais impacto na indústria.

Sei lá, tem uns ai que pra mim não tiveram impacto algum como o Broken Age e Gone Home.

" This is not a 'best of' list; it celebrates the games which have impacted the industry in ways that go far beyond their mere quality. Spelunky, for instance, is here not just for being brilliant, but also for birthing the Roguelike. Amnesia: The Dark Descent didn’t just redefine video game horror; it also gave us the Let's Play. "
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Sindrome do que isso aqui ?

Alguem que é do ramo poderia explicar

Mr. Sega , cuidado com o coração







:kkk

Como assim cara?

Os jogos da Sony são os principais do mercado, são os que explicam o enorme sucesso do PS4, então como uma lista de jogos definidores de uma década não tem nada da Sony?

Não tem lógica isso, a EDGE enlouqueceu.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
A Edge sempre foi meio "alternativa", e polêmica em algumas notas, as vezes até demais, pra chamar a atenção. Mas eu curto as matérias, pena que a versão nacional não durou muito, justamente pelo tipo de conteúdo não muito convencional.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Como assim cara?

Os jogos da Sony são os principais do mercado, são os que explicam o enorme sucesso do PS4, então como uma lista de jogos definidores de uma década não tem nada da Sony?

Não tem lógica isso, a EDGE enlouqueceu.
Porque jogos cinematográficos de alto custo de produção não é suficiente pra marcar uma geração. São jogos que fazem barulho no lançamento e vendem bem, mas não demoram a ser esquecidos. (to generalizando)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
nossa... entao ta bom ne hahaha

prefiro a minha curadoria mesmo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
qq broken age ta fazendo ali? :kkk
o jogo eh legalzinha a parte 1 mas a 2 eh chatinha pacas, definiu nada

eu ficaria com minecraft, nao curto mas reconheco que ficou ultra popular rapidamente la em 2011-2012 quando streaming ainda nem tava como hj.

Nesse jogo da pra aprender programacao e/ou somente jogar o single la ou se juntando pra fazer aquelas mega construcoes, sempre achei bacana isso
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A 2º ali é Walking Dead mesmo?
Esse jogo na época foi sensacional (e melhor que um Beyond: Two Souls) mas colocar como um jogo tão importante... sei não.

Broken Age o impacto foi sobre Kickstarters, pq o jogo em si...




Se é sobre jogos que marcaram então PUBG deveria estar no lugar do Fortnite ali, foi ele que botou esse papo de jogo battle royale em evidencia.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Como assim cara?

Os jogos da Sony são os principais do mercado, são os que explicam o enorme sucesso do PS4, então como uma lista de jogos definidores de uma década não tem nada da Sony?

Não tem lógica isso, a EDGE enlouqueceu.

Tem bastante lógica

A Edge é uma revista alternativa voltada pro publico gay

Normal esses jogos estarem ali

Viva a diversidade

:rox
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
Listas sempre são vazias sem uma explicação por trás de cada escolha. Queria muito saber por quais critérios a revista acha que Broken Age é tão definidor assim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
Invocam a Sony em tudo que é topico, será que é algum recalque ou algo ressentido ?
E é incrível como ficam só no modo espectador esperando os tópicos certos para virem derramar ódio ou rancor (sei lá o que é). Mas sempre estão nas primeiras postagens dos tópicos onde tem oportunidades de flamear. E o resultado já sabe, né.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Como assim cara?

Os jogos da Sony são os principais do mercado, são os que explicam o enorme sucesso do PS4, então como uma lista de jogos definidores de uma década não tem nada da Sony?

Não tem lógica isso, a EDGE enlouqueceu.
Sony lança jogos bons, mas nenhum com impacto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
A Zelda tá com um peitão gostoso ali, o resto(com exceção do menescraft) não identifiquei.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O que seria dessa geração sem Gone Home, Broken Age, jogo do robo ai (Halo? Destiny? Titanfall?) e essa b*sta de Fortnite?
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa capa ai da Edge é uma imagem de quando o DOTA 2 foi lançado em 2011.

6E0Yvxi.jpg


Negócio é tão antigo que bate até uma nostalgia, daqui a pouco vai fazer 10 anos.
O jogo foi anunciado e a primeira vez que mostraram a gameplay dele foi durante um torneio chamado THE INTERNATIONAL, algo que marcou pois foi a primeira vez que um jogo teria uma premiação de 1 milhão de dólares.

Dali pra frente o negócio só cresceu, teve o THE INTERNATIONAL 2019 esse ano e a premiação dele foi mais de 34 milhões de dolares.




Quem joga LoL tem muito que agradecer ao DOTA 2, pq eu jogava LoL em 2010 e minha nossa como esse jogo era ruim nessa época... foi o pavor da concorrência que fez milhares de melhorias serem implementadas (em tempo record diga-se de passagem) em um game que não sabia fazer nem o básico, pra ter noção nem função de replay tinha de tão zoado que era.

Porem no processo DOTA 2 matou o HoN e de certa forma o mod original do DOTA 1 no Warcraft 3.
Particularmente considero ele o melhor jogo do gênero que temos no mercado hoje, mas o mais famoso (e lucrativo) é o LoL mesmoq ue ele não tenha torneios com premiações tão altas como a do DOTA 2.
 
Topo Fundo