O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Edge celebra 12 capas de jogos desta década que ela considera definidores com suas capas de coleção

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
A Zelda tá com um peitão gostoso ali, o resto(com exceção do menescraft) não identifiquei.
images
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299
Infelizmente acho que não é o peito da Zelda não. São as mãos em pose de oração e o vestido dela.
Mas cada um vê da forma que lhe for mais agradavel rs.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A terceira é Broken Age, correto?

Linda capa, mas o jogo pra mim não é tudo isso não.

Speluncky também na 1º né? Esse remaster do Spelunker do MSX foi tão, digamos, impactante quando saiu?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Essa capa ai da Edge é uma imagem de quando o DOTA 2 foi lançado em 2011.

6E0Yvxi.jpg


Negócio é tão antigo que bate até uma nostalgia, daqui a pouco vai fazer 10 anos.
O jogo foi anunciado e a primeira vez que mostraram a gameplay dele foi durante um torneio chamado THE INTERNATIONAL, algo que marcou pois foi a primeira vez que um jogo teria uma premiação de 1 milhão de dólares.

Dali pra frente o negócio só cresceu, teve o THE INTERNATIONAL 2019 esse ano e a premiação dele foi mais de 34 milhões de dolares.




Quem joga LoL tem muito que agradecer ao DOTA 2, pq eu jogava LoL em 2010 e minha nossa como esse jogo era ruim nessa época... foi o pavor da concorrência que fez milhares de melhorias serem implementadas (em tempo record diga-se de passagem) em um game que não sabia fazer nem o básico, pra ter noção nem função de replay tinha de tão zoado que era.

Porem no processo DOTA 2 matou o HoN e de certa forma o mod original do DOTA 1 no Warcraft 3.
Particularmente considero ele o melhor jogo do gênero que temos no mercado hoje, mas o mais famoso (e lucrativo) é o LoL mesmoq ue ele não tenha torneios com premiações tão altas como a do DOTA 2.
Tentei jogar LoL uma unica vez na vida, até o menu do jogo era uma b*sta, não sei como é hoje. Dota2 pra mim estava em outro nível de qualidade.

Sei nem que jogos são esses, sinceramente, qual é o do robô?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Também não sei não, pode ser qualquer um desses que citei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.725
Reações
79.678
Pontos
1.839
Invocam a Sony em tudo que é topico, será que é algum recalque ou algo ressentido ?

Total né...cidadão não se aguenta...recalque nível 9999.

Dói muito para esses coitados a Sony ter entrado no mercado e ter acabado com a época da inocência dos videogames. O negócio virou de gente grande, e fica aí esse recalque do sentimento “aí...como eu era feliz quando tudo era coloridinho e remetia ao mundo dos cogumelos”.

Já passou 25 anos e nego ainda está em fase de negação. Vai passar mais 25 e ainda vai estar negando o óbvio ululante.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho engraçado como nesse fórum a grande maioria tem PS4 e vive zoando a concorrência.

Ai quando a piadinha é contra a Sony ficam se doendo.

Zoação tem de todos os lados (e eu particularmente me divirto com todas), mas na boa, nunca vi caixista, nintendista e pcista se doendo por causa disso, só sonysta.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Mas a lista não é dos melhores, e sim dos mais impactantes. E por esse critério, até um indie de orçamento baixo pode fazer frente aos AAAs que a Sony, M$ e afins produzem, mas pouco arriscam. Burocráticos em termos de design que não saem do lugar comum.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.775
Pontos
1.824
Isso por que a Sony é líder de mercado com folgas, imagine se não fosse.
Nem a Nintendo que é uma vovozinha, entrou primeiro, teve a vantagem, nem manda mais nos consoles.
Então enquanto a EDGE considera seus "marcos" históricos (para mim só tem Minecraft de marcante aí), a Sony que não possui nenhuma capa, se consolida na Ponta.

Isso se a lacração da Califórnia não entregar a cabeça do Playstation de mão beijada para a concorrência.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Nível de interpretação de texto tá alto por aqui hein

Esses não são os 10 melhores jogos da década mas sim os que revolucionaram algo ou que tiveram mais impacto, de um jeito ou de outro. Não necessariamente são jogos bons

Os jogos da Sony são ótimos, ninguém vai negar isso, mas ficam sempre na mesmice.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Nível de interpretação de texto tá alto por aqui hein

Esses não são os 10 melhores jogos da década mas sim os que revolucionaram algo ou que tiveram mais impacto, de um jeito ou de outro. Não necessariamente são jogos bons

Os jogos da Sony são ótimos, ninguém vai negar isso, mas ficam sempre na mesmice.

Parece que tu que não entendeu, se ler os posts desde o inicio vai entender.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.445
Reações
2.053
Pontos
734
Poderiam fazer uma enquete simplesmente sobre a MELHOR CAPA, assim qualquer jogo poderia ser incluído.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Acho engraçado como nesse fórum a grande maioria tem PS4 e vive zoando a concorrência.

Ai quando a piadinha é contra a Sony ficam se doendo.

Zoação tem de todos os lados (e eu particularmente me divirto com todas), mas na boa, nunca vi caixista, nintendista e pcista se doendo por causa disso, só sonysta.
Então você só vê aquilo que quer ver... Todos choram quando falam da empresa preferida. Nintendistas chegam a fazer textões pra defender a Nintendo... E os caixistas chegaram ao cúmulo da dor de cotovelo e até fizeram a Diáspora Caixista criando um novo fórum, o Comborama, mas depois retornaram à Terra Santa da Outerspace.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Agora lista da incrivel mídia gamer especializada vai parar de valer pros sonystas. É sempre assim. Amanhã algum jornalistinha aleatório declara The Last of Us o melhor jogo da história em alguma listinha e elas voltarão a valer, assim como a credibilidade dos colunistas.

E sonysta é hipocrita demais. Flameiam todo santo tópico da concorrência, mas se zoam Playstation, querem dar lição de moral e fingir "maturidade". Tem gente aqui flameando e criticando o flame alheio. Jogar os jogos do Playstation mesmo ninguém quer, mas defender em forum...

Fraquinhos demais. Precisam largar essa vida de flame war e ou jogar, ou discutir outra coisa.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.238
Pontos
1.053
Infelizmente acho que não é o peito da Zelda não. São as mãos em pose de oração e o vestido dela.
Mas cada um vê da forma que lhe for mais agradavel rs.
Ia dizer isso.
É a mesma arte usada no card do DLC do Zelda BOTW da lojas americanas.

Como a imagem do post ta em baixa resolução, ficou parecendo um decote. Na real, não é.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eles tinham que aprender a fazer arte de capa com os japas que desenhavam as caixas do Super Famicom. Não reconheci a maioria aí.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Acho engraçado como nesse fórum a grande maioria tem PS4 e vive zoando a concorrência.

Ai quando a piadinha é contra a Sony ficam se doendo.

Zoação tem de todos os lados (e eu particularmente me divirto com todas), mas na boa, nunca vi caixista, nintendista e pcista se doendo por causa disso, só sonysta.

Tá na hora de um novo oculista, aí, chapa.
 
Topo Fundo