O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Ao que tudo indica, a Sony vai mesmo apresentar novidades da PlayStation 5 já em Maio.

Hoje foi revelada a capa da Revista Oficial PlayStation para Junho (Ela será publicada no dia 2 de Junho) e são prometidas novidades acerca dos jogos para PS5.
Como ainda não sabemos de nenhum jogo próprio da Sony para o PS5, esta revelação implica que os anúncios dos primeiros exclusivos para o console podem estar eminentes.
Tendo em conta que uma revista é sempre preparada com antecipação, isto sugere uma apresentação da Sony durante o próximo mês de Maio.

Isto vai de encontro as informações que já tinham sido anteriormente divulgadas pelo insider e analista Daniel Ahmad. Na semana passada, conpartilhou no Twitter que tanto a Sony como a Microsoft alteraram os seus planos assim que a E3 2020 foi cancelada devido a pandemia provada pelo COVID-19.

As duas companhias anteciparam os seus eventos de divulgação dos novos consoles, pelo que já tínhamos ficado com uma ideia de que haveria bastantes novidades em Maio. Esta capa da Revista Oficial PlayStation é mais um indicador disso.

Está ansioso para descobrir os jogos do PS5?


116165

https://www.eurogamer.pt/articles/2...playstation-promete-novidades-da-ps5-em-junho
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
TLOU vai ser o primeiro remaster? espero que traga coisas novas...

Sony anda tendo uma política desastrosa de apresentar qualquer coisa que seja, não crio mais expectativas.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Ta saindo da jaula o monstro, se é a revista oficial logo é confiável !

como diria a personagem de sakura wars ''quer noticia incrível''

maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
TLOU vai ser o primeiro remaster? espero que traga coisas novas...

Sony anda tendo uma política desastrosa de apresentar qualquer coisa que seja, não crio mais expectativas.
Remaster de quê se vai ser retrocompativel, jovem?

Só botar o disco do PS4 no PS5, talvez baixar um patch e jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Espero que o conteúdo seja compartilhado com a PlayStation oficial brasileira.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu teria vergonha de dizer que meu hype é medido por um like de um logo de console, é por isso que até hoje eu nem vi a cara dele, sem contar a importância que a empresa dá pro Brasil, quero ver o preço do brinquedo aqui dentro e onde a defende force vai comprar porque nem o mercado cinza vai salvar dessa vez.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estão ventilando que a Sony vai trazer Socom, que seria como um Cod da Sony e Killzone.

Queria mesmo Warhawk.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Sei que é sonhar alto demais, mas seria maravilhoso ter um GT e sem palhaçada de Sport e sim saindo pro PS5 próximo do lançamento
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Horizon é meio certeza, mas God of War "dois" pode acabar aparecendo pra dar aquele hype e vender uns consoles.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E a Sony ta enchendo de noticias pra abafar o leak do TLoU PT2, os sites que indicam noticias por algoritmo tão só mostrando os spoilers que vazaram então eles precisam bombar uma noticia diferente pra tirar a atenção.

Se a coisa ficar muito feia podem relevar algo mais legal pra mudar o assunto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
59.974
Pontos
1.724
Ótimo. Não sendo só dos jogos que já sabemos, como God Fall, está bom.

E é onde espero muita força da Sony. Jogos.

E maio deve ser o mês dos games e/ou console dar as caras mesmo. Em abril tivemos o controle, as novidades de maio devem ser os jogos. Mas acho difícil mostrarem os jogos sem mostrar o console. Devem mostrar os dois já.

Daí o pova para com o choro também. Cruzes.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Eu teria vergonha de dizer que meu hype é medido por um like de um logo de console, é por isso que até hoje eu nem vi a cara dele, sem contar a importância que a empresa dá pro Brasil, quero ver o preço do brinquedo aqui dentro e onde a defende force vai comprar porque nem o mercado cinza vai salvar dessa vez.

1- Você teria medo de lançar um produto em que a galera está com um hype absurdo ? Que tem um nome fortíssimo no mercado ? Que bom que você não deve trabalhar na área então...

2 - Brasil não representa quase nada do mercado mundial, a nossa preocupação não interfere em nada para o sucesso ou não do produto, nesse caso é sempre melhor Microsoft porque geralmente o preço é melhor e a garantia também.

Em tempo, só gostaria de algum gameplay decente.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
1- Você teria medo de lançar um produto em que a galera está com um hype absurdo ? Que tem um nome fortíssimo no mercado ? Que bom que você não deve trabalhar na área então...

2 - Brasil não representa quase nada do mercado mundial, a nossa preocupação não interfere em nada para o sucesso ou não do produto, nesse caso é sempre melhor Microsoft porque geralmente o preço é melhor e a garantia também.

Em tempo, só gostaria de algum gameplay decente.
1 - Não disse nada disso, só não dou crédito a algo que não existe na prática, PS2 arrebentou nas vendas e PS3 amargou a pior geração da Sony.

2 - Pra mim isso é irrelevante, eu sou brasileiro e consumo os produtos da empresa, não tenho que analisar se o Brasil não é prioridade, a partir do momento que ela coloca os pés aqui ela precisa dar atenção a esse mercado, isso é a coisa mais tosca achar que eu não sou importante porque o país não é.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
1 - Não disse nada disso, só não dou crédito a algo que não existe na prática, PS2 arrebentou nas vendas e PS3 amargou a pior geração da Sony.

2 - Pra mim isso é irrelevante, eu sou brasileiro e consumo os produtos da empresa, não tenho que analisar se o Brasil não é prioridade, a partir do momento que ela coloca os pés aqui ela precisa dar atenção a esse mercado, isso é a coisa mais tosca achar que eu não sou importante porque o país não é.

1 - PS1 conseguiu bater a Nintendo, PS2 bateu todo mundo, PS3 mesmo apanhando vendeu mais e PS4 não teve nem concorrência, é o nome mais forte atualmente.

2 - Não disse que você não é importante, eu disse que nós não representamos quase nada no mercado mundial, pra gente é importante mas em uma escala global não é, se os jogos pararem de vir em PT-BR ou a Sony fechar no Brasil nada mudará nos números de vendas.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Desastroso como? Mostrando simplesmente uma logo e batendo recorde de likes e compartilhamentos nas redes sociais e valorizando em ações?
Desculpa , mas se for verdade mesmo so demonstra que a fanbase engole qualquer coisa.

Será que agora vem um Demons Souls e Bloodborne 2 ???[emoji33]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
Desculpa , mas se for verdade mesmo so demonstra que a fanbase engole qualquer coisa.

Será que agora vem um Demons Souls e Bloodborne 2 ???[emoji33]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Cara desculpa mas a fanbase do Playstation não engole qualquer coisa não, ela se contenta com: Horizon, H.Aranha, GOW II, Bloodborne, Uncharted 4, The Last of Us II, Ghist of Tsushima.

Agora a fanbase do Xone que engole qualquer coisa, porque além da trindade: Halo/Forza/Gears, els tiveram que engolir: State of Decay, Crackdow 3, Piratas da Sanfona...

Então o hype em cima de uma simples logo do PS5 chama mais atenção que tudo que a concorrência faz devido ao histórico de jogos da familia playstation e a certeza que coisa boa vem aí.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Anúncio de anúncio, a coisa mais idiota que eles fazem.

Se bem que a galera cai no hype, não sei pq.

Tipo, expectativa: Um monte de jogos novos anunciados.
Realidade: um monte de blablablá e coisas que já foram vazadas anteriormente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Anúncio de anúncio, a coisa mais idiota que eles fazem.

Se bem que a galera cai no hype, não sei pq.

Tipo, expectativa: Um monte de jogos novos anunciados.
Realidade: um monte de blablablá e coisas que já foram vazadas anteriormente.
Melhor anuncio de anuncio que silencio e noticia ruim.

Se tivessem avisado que teria um reveal em Maio teria tido muito menos estresse e fakenews.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Medalhões são ótimos pra despertar interesse e furor, mas acho mais interessante franquias novas pra um primeiro momento
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Horizon 2... Eu acredito que esse jogo vai ser belíssimo e muito promissor. Tem um backstory e um potencial de desenvolvimento absurdo.

E, claro, quero ver o anúncio do novo Gran Turismo. Também acredito que Kaz fará um estrago visual de cair o queixo.

Acredito também que Uncharted 5 virá por outra produtora da Sony. Uma franquia tão comercial não pode deixar de lado. Até porque o filme virá nos próximos anos e nada melhor do que um e o outro pegarem o vácuo recíproco. O Bruce Straley deverá liderar a produção. Especulação pessoal.

O GOW 2 também deve estar garantido. Mas o jogo não me empolga muito.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Cara desculpa mas a fanbase do Playstation não engole qualquer coisa não, ela se contenta com: Horizon, H.Aranha, GOW II, Bloodborne, Uncharted 4, The Last of Us II, Ghist of Tsushima.

Agora a fanbase do Xone que engole qualquer coisa, porque além da trindade: Halo/Forza/Gears, els tiveram que engolir: State of Decay, Crackdow 3, Piratas da Sanfona...

Então o hype em cima de uma simples logo do PS5 chama mais atenção que tudo que a concorrência faz devido ao histórico de jogos da familia playstation e a certeza que coisa boa vem aí.
Não , é muito pouco sim. Não adianta espernear , inclusive muitos sonistas até mesmo do fórum elogiaram a direção que o Xbox tomou apresentando a nova geração.

Sobre essa sua lista deve ser piada , né ? Super imparcial , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo