O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Xbox World revelerá jogo inédito para 360 [+007?]

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
A revista só irá chegar nas bancas daqui a 2 semanas, contendo as primeiras imagens e informações desse jogo exclusivo do 360.

Mas para atiçar (e claro elevar as vendas) eles começaram uma pequena campanha onde irão revelar todo dia uma pequena parte de uma screenshot para a comunidade tentar adivinhar qual jogo é.

Segundo a edição antiga da revista, esse jogo será "A reinvenção de um clássico", essa frase e as seções das fotos liberadas, estão fazendo todos acreditarem que se trata de goldeneye para o 360.

No último podcast eles disseram: Esse jogo está causando bastante rebuliço, mas ninguém teve acesso aos fatos reais. Até agora.

As partes já reveladas:
by LightHeaven

screenshot_192315.jpg


screenshot_192486.jpg


screenshot_192513.jpg


screenshot_192602.jpg


http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=182208&site=xbw
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
é.. eu diria um jogo passado na neve.. de plataformas ou fps..

como o goldeneye era passado lá na neve...

é o 007 sem duvida..
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
pqp!!!!

vou pegar o meu X360 entre março e abril, tomara q seja GoldenEye mesmo
realmente parece a primeira fase do jogo
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Leroy Live disse:
Pelas imagens eu apostaria em Killer Instinct, Goldeneye é previsível demais...

Uma vez que o cartão de Natal da RARE já deixou me implícito com as iniciais "KI3" na meia.

rarechristmascard1.jpg


Essas imagens poderiam ser partes da fase do Glacius.

1112910285.jpg

teoria do cara da uol
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Eldward Elric;2776141 disse:
teoria do cara da uol
acho bem mais provável que o já cancelado goldeneye, além do mais, essa foto da neve não se encaixa no 007 na minha opinião
deve ser um jogo menor, acho que KI3 seria revelado de uma forma maior digamos assim
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Se for goldeneye eu gozo!!!

put* m****, jogaço que amaria jogar tudinho, tudinho de novo com gráfico foda!
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
screenshot_192602.jpg

[COLOR="Black"]
Essa imagem me lembrou o final da primeira fase do Goldeneye.

Mas não saiu uma notícia que o remake tinha sido cancelado? Será que reconsideraram ou vai ser outro jogo mesmo? Curiosidade :O[/COLOR]
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
qual a empresa que tem os direitos sobre a marca 007? é a EA? Se for, não será exclusivo.

Queria muito Goldeneye, mas acho que é Killer Instict. Tá na hora da Rare começar à trabalhar mais.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
sebastiao coelho neto;2777103 disse:
qual a empresa que tem os direitos sobre a marca 007? é a EA? Se for, não será exclusivo.

Queria muito Goldeneye, mas acho que é Killer Instict. Tá na hora da Rare começar à trabalhar mais.

Não é impossível licenciar a franquia pra fazer um jogo exclusivo. É só pagar os devidos royalties.

Se for Goldeneye, segue a a sina do dos jogos de tiro pro Xbox...
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Killer Instinct é uma m****, fala sério. Mas Goldeneye ia ser incrível. Zerei a uns 3 meses de novo pelo emulador do n64 e controle do ps2, ficou perfeito.
:D
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Cara, vocês não sabem a alegria de ver uma teoria dizendo que pode ser KI :rox.

Eu acho que nunca conseguiram alcançar o patamar de GoldenEye, infelizmente... mas KI não, esse espero com vigor.
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
é o GOLDENEYE com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai sair para o ps3 ? hauhauahuahauhaauhahuaauhauhahuaa
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Jet Limão;2777261 disse:
Killer Instinct é uma m****, fala sério. Mas Goldeneye ia ser incrível. Zerei a uns 3 meses de novo pelo emulador do n64 e controle do ps2, ficou perfeito.
:D

Killer Instinct é uma m****??? O jogo revolucionou na época em que foi lançado!!!! Até entendo se tu não gosta do jogo, mas na época em que foi lançado ele ownou KOF e Mortal Kombat!!! Tanto que nas revistas especializadas chegou a ser o melhor jogo de luta da época!!!!
 
Topo Fundo