O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RGH- Dúvida Troca HD interno (Tamanho no case).

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Boas galera, seguinte estou querendo colocar um HD interno de 750GB ou 1TB no meu jasper RGH, porém surgiu uma dúvida quanto o tamanho do Hd (dimensões) , atualmente tenho um genérico de 250gb e quero utilizar a case dele para colocar o HD novo, quais modelos são compatíveis ou seja cabem no case? aceito sugestões de Hds a venda no mercado livre ok!
Obrigado
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Boas galera, seguinte estou querendo colocar um HD interno de 750GB ou 1TB no meu jasper RGH, porém surgiu uma dúvida quanto o tamanho do Hd (dimensões) , atualmente tenho um genérico de 250gb e quero utilizar a case dele para colocar o HD novo, quais modelos são compatíveis ou seja cabem no case? aceito sugestões de Hds a venda no mercado livre ok!
Obrigado
O X360 com reset glitch está com a placa mãe destravada , portando ele aceita hd de qualquer marca ou tamanho
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Se for usar externo tem que formatar em fat , se for usar interno formata pelo propio x360 !
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Voce nao precisa daquela case padrão do x360 slim para usar ele internamente no x360 slim , basta conectar o hd no x360 voce tera apoiar o hd para que não fique balançando dentro do x360 para isso poderar usar qualquer coisa desde algum pedaço de papel :viraolho
 

TAW

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
3
Pontos
44
Tamanho em medidas é 2.5" (o mesmo de notebook). Já tamanho em disco, se não me engano o limite é 2tb
 


jean reis

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
4
Pontos
18
nem na case vc precisa colocar , é so sapeca la dentro qualquer hd sata de notebook funciona , o meu tem um hd de 20 gb da fugitsu instalado kkkkkkkkk
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
607
Pontos
619
Como não sei onde perguntar isso vou perguntar aqui mesmo. É possivel passar um jogo em GOD diretamente do pendrive pra o HD interno do X360 com reset glitch? Se sim, como seria o processo? Agradeço qualquer ajuda.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Como não sei onde perguntar isso vou perguntar aqui mesmo. É possivel passar um jogo em GOD diretamente do pendrive pra o HD interno do X360 com reset glitch? Se sim, como seria o processo? Agradeço qualquer ajuda.
Sim pelo file manager da FSD.
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
Gostaria de pedir uma ajuda!

Eu fiz a troca do meu HD por um de 750GB da Samsung no meu RGH. É preciso apenas formatar pelo console ou tenho que aplicar algum fix no HD?

vlw
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Gostaria de pedir uma ajuda!

Eu fiz a troca do meu HD por um de 750GB da Samsung no meu RGH. É preciso apenas formatar pelo console ou tenho que aplicar algum fix no HD?

vlw
e so formatar ele no pc em formato FAT32, e ja esta tudo funcionando e depois se deseja salvar dlc ou save games no hd devera formtar o hd ate 16gb ou menos no próprio xbox ok
 
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Aproveitando o tópico, possuo hoje um HD de 320 no meu Xbox com RGH, eu tenho a mesma dúvida do amigo a cima, se eu comprar um hd novo como devo proceder ? só colocar o HD novo na case e colocar no Xbox ?
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Pois é... eu estou com o mesmo problema! Fiz um upgrade do HDD interno no meu Jasper com RGH, formatei o HD pelo console, liguei no PC, copiei todos os arquivos do antigo HD original do Xbox pra dentro do novo HDD, mas quando coloco no console, ele dá boot normal, mas NENHUM JOGO funciona. Eles todos dão erro, dizendo que devo baixar de novo o conteudo ou entao nem acontece nada.

Alguem já passou por isso? Sabe como resolver??

Valeu...
 

Saul1

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
1
Pontos
29
Hoje em dia acho que so vale a pena comprar Hd de NB direto sata.Porque se for comprar com Case de 2.5 tem muita chance de vim com entrada diferente,principalmente da samsung.Tinha comprado o HD no Case abri não era sata --' kk
 
Topo Fundo