O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ricardo Oliveira pode ir para o Barcelona! Fonte: AS

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Segundo publicam os jornais catalães e os renomados jornais MARCA e AS Ricardo Oliveira poderia ir para o Barcelona, mesmo aos 35 anos o Pastor Oliveira vem se destacando no Santos e retornou a Seleção e marcando gols

O agente do Ricardo Oliveira (O lixo do Assis) ofereceu o jogador a grandes da Espanha e da Europa, e um dos clubes foi o FC Barcelona, o técnico Luis Enrique veria com bons olhos a contratação do jogador, e os valores para o mesmo acontecer.

Depois de ter feito sucesso no Bétis, e no Valencia na Espanha, o jogador de 35 anos que está em ótima fase pode se transferir para o Barça que precisa de atacantes da posição, o Pastor Oliveira seria um bom reserva para o gigante catalão? (Depois do Dougla não duvido nada)


http://futbol.as.com/futbol/2015/10/24/primera/1445680252_034132.html
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pra quem já contratou Dogla, ao menos o Ricardo é bom jogador.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Essa tá longe de ser a melhor fase da carreira dele, ele qnd jogava no betis era craque e o não foram na época, acho difícil ir agora.....


Agora é triste pensar que esse cara foi oferecido ao sport e rejeitaram o cara, sorte que encontramos André, que não tem os gols de Ricardo Oliveira mas chegou quase na metade do campeonato e tem metade dos gols

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
20140702120332993594u.jpg
 
Ultima Edição:

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Van Persie, Ricardo Oliveira....vai montar um asilo?

Na verdade, há um costume da imprensa espanhola em sempre querer arranjar um "novo" Henrik Larsson para o Barcelona. Sério, é algo que eu leio/ouço desde 2010: jornais espanhóis com essa história: "Barça busca um novo Henrik Larsson". Por baixo, lembro de uns 10 jogadores que já foram cotados para esse posto: Berbatov, Drogba, Llorente, Soriano, Klose, Cardozo, Graziano Pellé, Kuyt, Huntelaar e por aí vai...

De qualquer forma, eu aceitaria fácil o Van Persie no meu time. Só não sei se ele não anda meio bichado. (Isso já era comum quando ele tinha 24, 25 anos, imagina agora com 30 e tantos...). Ricardo Oliveira é o melhor centro avante brasileiro em atividade (sem contar o Diego Costa) e acho que se encaixaria bem no elenco catalão também.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Segundo o As e o Marca, eu já estive cotado para jogar no Real Madrid umas 3x nos últimos 5 anos.

Craque neto news essa porra aí!
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Segundo o As e o Marca, eu já estive cotado para jogar no Real Madrid umas 3x nos últimos 5 anos.

Craque neto news essa porra aí!
AS e Marca? Você quis dizer do Mundo Deportivo né? Que disse que o Cristiano era do Barça, que o Kaká também..
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Para o Ricardo não seria bom. Lá ele jogaria bem pouco, enquanto aqui ele já é titular até mesmo da Seleção.

Dinheiro? O que o Ricardo Oliveira ganhou nas arábias é mais do que 90% dos jogadores do mundo jamais sonhariam em ganhar. Acho que grana pra ele não é mais objetivo de vida.

Ir para uma Copa do Mundo, sim. E lá ele terá "apenas" 38 anos de idade. Considerando o grau de profissionalismo e empenho que esse cara tem, somado ao fato de ser uma posição bastante carente, é bem provável que ele esteja entre os 23.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
E o Rogério pro gol.

Fiquei sabendo que o Paulo Baier decidiu que é o momento certo da carreira pra sair do Brasil e ir pra Europa.

Depois de passar a juventude no país, acha que está maduro o suficiente pra ir pra um gigante europeu e receber o tão sonhado Balon D'or.

O Barça deve ser o principal destino.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Juntos com a Gazzeta Dello Sport são os melhores jornais da Europa

Me lembro até hj que a maior perua que a imprensa já fez com o sport foi justamente o gazzeta....falando que luca toni iria sair da juventus para o Sport


Até lá foi uma que a imprensa PE tinha inventada que pet tinha sido contratado no centenário (2005- antes da passagem pelo fluminense) e iria descer de helicóptero no dia do jogo no gramado da ilha.....galera tudo nervosa no dia....

Só que depois de uma perua internacional essa ficou até pequena
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Fiquei sabendo que o Paulo Baier decidiu que é o momento certo da carreira pra sair do Brasil e ir pra Europa.

Depois de passar a juventude no país, acha que está maduro o suficiente pra ir pra um gigante europeu e receber o tão sonhado Balon D'or.

O Barça deve ser o principal destino.

Por falar em Juventude, dizem que Lauro e Itaqui vão pintar na Catalunha também :kbeca
 
Topo Fundo