Juniko
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 1.916
- Pontos
- 574
Te falar que vendeu bem, acho que indo por essa média um PS5 fat deve conseguir ser vendido por uns 3500. Depois vejo melhor o que irei fzr com o meu.
O grande problema de me desfazer dele é a ausência do drive de disco no PRO, um acessório difícil de encontrar aqui no Brasil, e praticamente essencial para mim uma vez que possuo muitos jogos nesse formato.
As lojas que eu achei vendendo o drive foram essas aqui, que não sei se são confiáveis.
Unidade de Disco Drive Para PS5 Digital Edition (Slim)
O Disc Drive para consoles PS5 Digital Edition (Slim) é um componente essencial projetado para suporte à reprodução de mídia física em consoles PlayStation 5. Este drive permite que os usuários da versão Digital Edition tenham a facilidade de utilizar discos físicos, como jogos em Blu-ray, DVDs...www.gamegames.com.br
Unidade de Disco para Consoles da Edição Digital do PS5 (slim)
Disc Drive For PS5 Digital Edition Consoles (slim). O Drive de Disco para Consoles PS5 Digital Edition (grupo de modelo - slim) é uma adição essencial para quem quer ampliar as opções de entretenimento e jogos em sua PlayStation 5 Digital Edition. Com elewww.biostechconecta.com.br
Vergonha essas lojas pegando td do estoque , tem q boicotar essas lojas ,eu msm não coloco pé na Santa Efigênia a mais de 10 anos .