O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [RicOS e PROderosOS] - Tópico oficial dos usuários que adquiriram ou irão adquirir um PS5 PRO (compartilhamento de promoções também)

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.916
Pontos
574
Te falar que vendeu bem, acho que indo por essa média um PS5 fat deve conseguir ser vendido por uns 3500. Depois vejo melhor o que irei fzr com o meu.

O grande problema de me desfazer dele é a ausência do drive de disco no PRO, um acessório difícil de encontrar aqui no Brasil, e praticamente essencial para mim uma vez que possuo muitos jogos nesse formato.

As lojas que eu achei vendendo o drive foram essas aqui, que não sei se são confiáveis.

Vergonha essas lojas pegando td do estoque , tem q boicotar essas lojas ,eu msm não coloco pé na Santa Efigênia a mais de 10 anos .

Azeon

Lenda da internet
Reações
53.173
Pontos
1.504
Quantas às peças de PC, na Microcenter tem Bundle de 7950x3d, MOBO x670 e 32GB DDR5-6000 por 650 dolares.

Dá uns 3500 reais. Só o CPU é 4k aqui no BR.

Vale a pena sim, mais que o PS5 pro.

Se está nesse preço vale mais a pena, quanto ao lance da alfândega, bem... Te garanto que não serão as peças de PC que irão chamar a atenção, só se trouxer tudo na caixa original e etc. Mas ainda sim o que mais chama a atenção é celular e outras coisas.

Então se for viajar sozinho e trouxer só umas peças de PC fora da caixa e tal mesmo passando de 1k deve ser de boa, o foda é se quiser trazer celular com caixa, tablet, robo aspirador, smartwatch e etc.

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.693
Pontos
859
Peguei o meu na pré venda também, agora na saga pra achar um drive a preço justo, tem lugares pedindo 1500 :ksafado

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.278
Pontos
353
Pela lei a garantia tem que valer aqui também, sobre o preço tem o lance dos Scalpers aqui também além de que acho que a disponibilidade será baixa.

Comprar peças de PC lá fora hoje em dia não é uma diferença tão absurda.

A Sony não tem garantia global, pode pesquisar.

SemperLudere

Habitué da casa
Reações
307
Pontos
78
Quero pegar o drive tbm, mas esse vale a pena esperar, com certeza vao repor estoque, pnc dos scalpers.

Azeon

Lenda da internet
Reações
53.173
Pontos
1.504
A Sony não tem garantia global, pode pesquisar.

1. Trata-se de uma marca mundial que tenha representante no Brasil.

1 - Se a empresa possuir representantes no Brasil, o produto deve ser reparado pela garantia, obedecendo os ditames do CDC, ainda que adquirido fora do país.

Tem outro link se quiser :

SEParmera

Bam-bam-bam
Reações
3.432
Pontos
453
Geeentee...

Mais um tópico pra PClandia entrar e estragar com preços e montagem de PC.

Já acabaram com o Oficial... esse vai pro msm buraco pelo jeito.

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.071
Pontos
353
Se está nesse preço vale mais a pena, quanto ao lance da alfândega, bem... Te garanto que não serão as peças de PC que irão chamar a atenção, só se trouxer tudo na caixa original e etc. Mas ainda sim o que mais chama a atenção é celular e outras coisas.

Então se for viajar sozinho e trouxer só umas peças de PC fora da caixa e tal mesmo passando de 1k deve ser de boa, o foda é se quiser trazer celular com caixa, tablet, robo aspirador, smartwatch e etc.

Eu não vou sozinho. Se minha mulher não inventar alguma coisa, consigo trazer na cota dela ainda, mas ela tava querendo comprar umas tranqueiras pra ela também. Mas ainda to pensando no que fazer. Mas no fim, fogo no toba vai me fazer pegar os 2 mesmo, se a esposa liberar. Veremos...

Azeon

Lenda da internet
Reações
53.173
Pontos
1.504
Eu não vou sozinho. Se minha mulher não inventar alguma coisa, consigo trazer na cota dela ainda, mas ela tava querendo comprar umas tranqueiras pra ela também. Mas ainda to pensando no que fazer. Mas no fim, fogo no toba vai me fazer pegar os 2 mesmo, se a esposa liberar. Veremos...

Quantas vezes já foi pra lá ?
É aquilo, se não quiser voltar no esquema "tu tá de brincadeira" da pra fazer muita coisa de boa, tipo da pra cada um trazer um iPhone 16 Pro Max, desde que esteja no bolso, com película e capinha, óculos escuros, smartwatch no corpo e tal... Nada disso da em nada, agora se quiser trazer tudo em caixinhas ou até mesmo trazer as caixas aí já complica porque chama a atenção, pensam que pode ser revenda e tal.

Perfume essas coisas também, estando aberto é tudo de boa, os caras não param qualquer um para pegar uns trocados, eles querem parar a galera que ou vai pagar uma bordoada em impostos ou está trazendo quantidades absurdas de coisas para revenda.

O que eu já vi fazer : separa as caixas e manda elas por DHL/Fedex se quiser, um único envio com umas 20 caixas (isso se for pensar na revenda, claro).

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.278
Pontos
353

1. Trata-se de uma marca mundial que tenha representante no Brasil.

1 - Se a empresa possuir representantes no Brasil, o produto deve ser reparado pela garantia, obedecendo os ditames do CDC, ainda que adquirido fora do país.

Tem outro link se quiser :

Somente acionando a Justiça.

Sony não tem garantia global, pode pesquisar.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você !

Verificamos que o modelo de acessório adquirido por V.Sa. não consta da lista oficial de produtos fabricados em território brasileiro.

Trata-se de produto importado, neste caso a SIEB não fornece garantia, pois não coloca no mercado nacional produtos de origem estrangeira.

Nos termos do art. 3º do CDC, “fornecedor” é quem fornece seus produtos e presta serviços a terceiros, sendo que ordenamento entendido que a finalidade de lucro está intrínseca neste conceito

Portanto, para a configuração de uma relação de consumo, deverão estar presentes o fornecedor, de um lado, o fornecimento de produtos ou a prestação de serviços que se destina a satisfação de uma necessidade pessoal, e, do outro, o consumidor.

O produto objeto de sua compra não é fabricado, importado ou comercializado pela SIEB, não ostentando a qualidade de fornecedora do mesmo e, via de consequência, não possui responsabilidade por produto que sequer colocou no mercado, valendo-se da regra do art. 12,§3º, inciso I do CDC.

Todas as fases em seu negócio de compra foram pactuadas por comerciante de produtos importados, sem intervenção nenhuma da SIEB.

Atenciosamente,

Raphael - Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil

Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.071
Pontos
353
Quantas vezes já foi pra lá ?
É aquilo, se não quiser voltar no esquema "tu tá de brincadeira" da pra fazer muita coisa de boa, tipo da pra cada um trazer um iPhone 16 Pro Max, desde que esteja no bolso, com película e capinha, óculos escuros, smartwatch no corpo e tal... Nada disso da em nada, agora se quiser trazer tudo em caixinhas ou até mesmo trazer as caixas aí já complica porque chama a atenção, pensam que pode ser revenda e tal.

Perfume essas coisas também, estando aberto é tudo de boa, os caras não param qualquer um para pegar uns trocados, eles querem parar a galera que ou vai pagar uma bordoada em impostos ou está trazendo quantidades absurdas de coisas para revenda.

O que eu já vi fazer : separa as caixas e manda elas por DHL/Fedex se quiser, um único envio com umas 20 caixas (isso se for pensar na revenda, claro).
Ela quer comprar coisas pra casa, lençol e afins. Além de um vestido de noiva. Essas coisas ficam difíceis de entrar na cota. Mas o vestido ainda é a dúvida dela se vale a pena lá ou não.

Eu já fui algumas vezes pra fora, nunca fui parado nem nada. Mas sempre fica aquele medo de ser…

E falando sobre isso agora, já tá dando vontade de comprar. Além do mais, semana passada vendi o PS5. Acho q vou tacar o f**a-se comprar de vez.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.278
Pontos
353
Não o cara era dono de um ps5 slin com drive porém só usa digital, inclusive comprou esse modelo porque não tinha digital na época.

99,99% dos meus jogos são midia fisica, deve estrear com alan wake 2 e silent hill 2 remake.

Eu quero testar o The Last of Us Part 1, ganhei de presente e depois deram na Plus, fiquei meio assim de vender.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.916
Pontos
574
Geeentee...

Mais um tópico pra PClandia entrar e estragar com preços e montagem de PC.

Já acabaram com o Oficial... esse vai pro msm buraco pelo jeito.

Chatos pra carai , pior de td q nem jogam montam pcs pra benchmark , os pcistas que jogam msm tem td pc bem fracos.

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
8.581
Pontos
984
Admiro a coragem de vocês de pagar esse valor. Ou melhor... de simplesmente comprar esse aparelho..
Às vezes, a pessoa prefere jogar em console e, se houver a oportunidade e dinheiro para um melhor, vai aproveitar. A busca por custo-benefício é relativa. Disseram o mesmo sobre o PS Portal, mas na minha experiência, jogo quase todas as noites nele, mais do que jogava no Switch. Semelhante ao colecionismo, para mim não faz sentido, mas muitos aqui no fórum valorizam isso. Essas ediçoes de 30 Anos que o digam.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.916
Pontos
574
Caras,como estou torcendo pra Sony repor o estoque dos drivers e os lixos dos Scalpers se fuderem.

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.790
Pontos
803
Deixa eu ver se entendi

vender ps5
juntar mais 3k em cima
para ter um ps5

Stonks sem duvidas

mosck

Supra-sumo
Reações
1.114
Pontos
183
Não o cara era dono de um ps5 slin com drive porém só usa digital, inclusive comprou esse modelo porque não tinha digital na época.

99,99% dos meus jogos são midia fisica, deve estrear com alan wake 2 e silent hill 2 remake.
Mas já usou o drive?
Li em algum lugar que o drive prende ao serial do console,logo não é possível transferir para outro.

Perekopeko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.149
Pontos
703
Mas já usou o drive?
Li em algum lugar que o drive prende ao serial do console,logo não é possível transferir para outro.
Balela isso, a única coisa é que a primeira vez que tu conecta o drive em um PS5 novo ele precisa autenticar online. É chato e pode ser um problema um dia, mas no momento é contornável.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.278
Pontos
353
Balela isso, a única coisa é que a primeira vez que tu conecta o drive em um PS5 novo ele precisa autenticar online. É chato e pode ser um problema um dia, mas no momento é contornável.

Tem certeza que ele não fica vinculado a um serial???

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.790
Pontos
803
Juntar mais 4K
Boa sorte pros funça aí
porque vender o ps5 e ainda platinar mais 4 barões é tenso , se fosse uma nova gen quem sabe valesse.
infelizmente a MS acabou com o mundos games ao tornar a mediocridade uma coisa boa, tipo o ps tem muitos jogos no pc porque a ms lançou essa modinha nefasta.

Vou ver se o switch 2 terá proposta melhor

Topo Fundo