O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [RIFA] Mac Pro 2008 (octacore) - SSD, 28 de RAM

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Recebi a resposta, só não recebi o dinheiro ainda... E o vencedor já avisou o recebimento do Mac no começo da semana.
como disse acima o Mac acabou indo pra mão do admin.
Pior que nem justiça se pode ir pq rifas é considerado jogo de azar, logo você responderia processo também.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
como disse acima o Mac acabou indo pra mão do admin.
Pior que nem justiça se pode ir pq rifas é considerado jogo de azar, logo você responderia processo também.

Quer dizer que o ganhador foi o Admin do App de Rifas ?
Eles deveriam ter regra para que ninguém da empresa deles (do app) participasse das rifas, pra deixar mais transparente...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.439
Reações
2.605
Pontos
703
Quer dizer que o ganhador foi o Admin do App de Rifas ?
Eles deveriam ter regra para que ninguém da empresa deles (do app) participasse das rifas, pra deixar mais transparente...
Pior eh que como o icoman marcou forçar ganhador, eles vao e fazem um sorteio interno, mas qual a transparência disso é qual a legalidade? É sacanagem grande com quem participa, como falaram ai acima, o adm pode simplesmente nesse caso participar e como ele marcou forçar ganhador colocar o número que ele quiser pra fazer o mesmo ganhador. Pior que o icoman ainda não recebeu a grana, bem capaz de tentarem dar um golpe nele, complicado, minha esposa estava certa kkkkk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Pior eh que como o icoman marcou forçar ganhador, eles vao e fazem um sorteio interno, mas qual a transparência disso é qual a legalidade? É sacanagem grande com quem participa, como falaram ai acima, o adm pode simplesmente nesse caso participar e como ele marcou forçar ganhador colocar o número que ele quiser pra fazer o mesmo ganhador. Pior que o icoman ainda não recebeu a grana, bem capaz de tentarem dar um golpe nele, complicado, minha esposa estava certa kkkkk

Sim eu acho bem zuado o admin do app ganhar.
Eles deveriam ter regras claras pra ninguém de lá participar de qualquer rifa, justamente pra evitar qualquer tipo de suspeita.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Quer dizer que o ganhador foi o Admin do App de Rifas ?
Eles deveriam ter regra para que ninguém da empresa deles (do app) participasse das rifas, pra deixar mais transparente...

Se formos ver a lógica os "sorteios internos" podem ser bem maquiados com nomes fantasmas reservados, Ja conhecia fraude de rifa/bingo de 25 anos atras, essa é bem mais favorável ao dono do app pois se depender das cotas de números se for abaixo ou posterior ao numero da federal sempre pode levar, também a possibilidade de o numero da federal bater com um "não vendido" e magicamente aparecer que o numero foi vendido com nome random.
Espero que o op receba o dinheiro ao menos, se não receber vai ficar clara a Ingolização
 

icoman

Novato
Mensagens
23
Reações
20
Pontos
13
Esse forçar ganhador, nem apareceu pra mim quando criei a rifa.

Mas vou ir atrás disso de qualquer forma.

Tenho o contato do ganhador e vou tentar descobrir mais sobre isso.

Usei esse app por indicação de uma pessoa que já tinha utilizado e recebeu o dinheiro (e o dele era um valor beeeeeem mais alto que o meu).

Mas se eu disser que não tô com o c* na mao de não receber o dinheiro, estaria mentindo... Hahaha

Vou avisando por aqui!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Rapaz, isso aí é picarategem das fortes. O ADM ganhar tem que ser muita coincidência.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Rapaz, isso aí é picarategem das fortes. O ADM ganhar tem que ser muita coincidência.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Que picaretagem, hein

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Esse negócio de "forçar ganhador" que nem o criador da rifa viu...é pra lá de suspeito.
E ter gente de dentro do app participando corrobora com isso.

Esses caras de app tb não se ajudam né...já estão fazendo algo que não é lá muito dentro da Lei, ainda aprontam dessas...a desconfiança só aumenta.
 
Topo Fundo