O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIFA - XRGB-Mini Framemeister

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Estou fazendo uma Rifa pela loteria federal no Facebook de um Framemeister com numeros à R$30 cada, caso alguém tenha interesse me envie mp que passo o link

QVC25Et.jpg


u5Uf8MZ.jpg



Caso não conheça esse aparelho veja o vídeo abaixo

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
As loterias não autorizadas, como rifas, equivalem a contravenções penais, não têm efeitos jurídicos válidos e não geram obrigações de pagamento. Com base neste entendimento, a 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitou recurso de uma diarista que ganhou um carro na rifa de uma igreja, mas não pôde utilizar o bem porque ele estava em situação irregular. Com a decisão, foi mantida a sentença da 29ª Vara Cível de Belo Horizonte, que havia condenado a antiga proprietária do veículo a pagar as dívidas anteriores ao sorteio, sem o pagamento de danos morais à ganhadora da rifa.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
As loterias não autorizadas, como rifas, equivalem a contravenções penais, não têm efeitos jurídicos válidos e não geram obrigações de pagamento. Com base neste entendimento, a 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitou recurso de uma diarista que ganhou um carro na rifa de uma igreja, mas não pôde utilizar o bem porque ele estava em situação irregular. Com a decisão, foi mantida a sentença da 29ª Vara Cível de Belo Horizonte, que havia condenado a antiga proprietária do veículo a pagar as dívidas anteriores ao sorteio, sem o pagamento de danos morais à ganhadora da rifa.
Porra, nem parece que é @Jogadô
:kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Muito interessante esse seu acessório Silverock, mas gostaria e lhe fazer uma pergunta não relacionada a essa rifa, faz dias que estou querendo acessar seu site mas ele está fora do ar, você parou com as vendas?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Muito interessante esse seu acessório Silverock, mas gostaria e lhe fazer uma pergunta não relacionada a essa rifa, faz dias que estou querendo acessar seu site mas ele está fora do ar, você parou com as vendas?

Não parei não, eu parei com site, tava usando uma plataforma muito ruim, talvez eu volte ano que vem com um site novo mas nada certo ainda

Eu sempre to fazendo leilões nos grupos do face, e vendas diretas por lá, aliás sobre Rifa irei mandar uma nova de um Neo Geo X com jailbreak e fullset do AES , talvez ainda hoje, numeros a R$12

Qualquer coisa me chama inbox que te passo o link do meu contato lá
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Não parei não, eu parei com site, tava usando uma plataforma muito ruim, talvez eu volte ano que vem com um site novo mas nada certo ainda

Eu sempre to fazendo leilões nos grupos do face, e vendas diretas por lá, aliás sobre Rifa irei mandar uma nova de um Neo Geo X com jailbreak e fullset do AES , talvez ainda hoje, numeros a R$12

Qualquer coisa me chama inbox que te passo o link do meu contato lá
Beleza, quando você fizer um novo site me avise para mim dar uma olhada :kjoinha

Eu estou atrás de jogos de SG-1000, mas eles são bem difíceis de achar, e muito caros por aqui, se um dia você achar esses jogos eles me interessam muito.
 


Topo Fundo