O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ring Fit Adventure [Tetudos unite!] + [No Pain, No Game]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Tá, vão rir, dane-se. Comprei essa merrda desse jogo e no auge dos meus 126Kg e já fiz o tópico que é pra ver se engrena essa poura. Preciso que sim.

Vi que outros users compraram na promoção da Amazon, então torço pra termos alguns se juntando à quest.

Primeiro dia de exercícios e na moral, já tava suando igual a um porco e exausto. O negócio é brabo, pelo menos pra mim, que passo 16+ horas por dia sentado.


Qual é a ideia do tópico? Fazer updates de dias em dias (penso em 15 em 15, mas verei). Usarei o jogo como cardio e utilizarei alguns alguns halteres que tenho (10kg cada) para treino de força.

Se a moderação não embaçar posso postar fotos sem camisa em spoiler... é gore mas tem peitinho rs.


Desejem-me sorte, amigos, precisarei!
PS. Modera, pode mover pro VT se achar melhor.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Começarei a minha jornada amanhã. De tempos em tempos posso ir atualizando os resultados.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Em breve me juntarei jogando a versão Ronaldo.

Pior que eu parei com o fitness por um tempo porque tava fazendo muito frio.
 


Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Eu comprei também (fora da promoção). E me surpreendi.

O game realmente trabalha muito bem a parte física, dá para perder uns bons quilos e entrar em forma.

Claro deve ter muito cuidado com a postura, mas o game explica tudo muito bem.

No aguardo das fotos :coolface
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
924
Pontos
293
Quanto pagaram? Estou pesquisando aqui e acho que ficará quase 1 mil para importar.
A propósito, se a intenção é perder peso acho que a alimentação é mais importante que os exercícios em si, diria que uns 60-40% ou até 70-30%.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
80 kg aqui, eu faço exercício na maciota porque é rapidinho pra eu perder lol

Eu não faço exercício algum, é a idade mesmo + consumo em excesso de cerveja, até meus 30 anos eu pesava na faixa dos 84 Kilos mas depois dos 40 eu fico variando entre 90 a 92 kilos, nunca mais e nunca menos, mas a barriguinha de cerveja é de lei :klol
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Quanto pagaram? Estou pesquisando aqui e acho que ficará quase 1 mil para importar.
A propósito, se a intenção é perder peso acho que a alimentação é mais importante que os exercícios em si, diria que uns 60-40% ou até 70-30%.

Paguei R$720 na Amazon (já terminou a "promoção").

Dá pra encontrar usado por ~R$650 pelo que alguns users falaram no tópico do Switch. Dá uma pesquisada :)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Chegou o meu também, mais tarde eu testo.

96fd1f0745f80f78f73ff781d249339c.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
É um investimento elevado, me faz pensar por quanto tempo dá para fazer sem enjoar/acabar as fases.

Fico pensando no barulho também, o vizinho do andar debaixo não vai ficar muito feliz :klol
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Um dia eu compro. Ganhei mais de 30 kg depois que casei. Preciso perder pelo menos 50kg. Vou ter que fazer dieta rigorosa também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Tá, vão rir, dane-se. Comprei essa merrda desse jogo e no auge dos meus 126Kg e já fiz o tópico que é pra ver se engrena essa poura. Preciso que sim.

Vi que outros users compraram na promoção da Amazon, então torço pra termos alguns se juntando à quest.

Primeiro dia de exercícios e na moral, já tava suando igual a um porco e exausto. O negócio é brabo, pelo menos pra mim, que passo 16+ horas por dia sentado.


Qual é a ideia do tópico? Fazer updates de dias em dias (penso em 15 em 15, mas verei). Usarei o jogo como cardio e utilizarei alguns alguns halteres que tenho (10kg cada) para treino de força.

Se a moderação não embaçar posso postar fotos sem camisa em spoiler... é gore mas tem peitinho rs.


Desejem-me sorte, amigos, precisarei!
PS. Modera, pode mover pro VT se achar melhor.
Sei que cada um é cada um, mas para não desanimar recomendo postar informações diariamente, isso te motiva e evita que pule algum dia...
Comente nem que seja o simples, se cansou se sentiu dores am alguma musculatura, sei lá, só para te manter focado e motivado...
Minha esposa se deu bem com esse aqui:
632-5037-460_zoom1.jpg
Recomendo esse sempre que me perguntam pois ele não começa te matando, ele te incentiva a fazer o que conseguir e tira suas capacidades dali, do primeiro contato e só após isso ele te monta o programa de exercícios com base no seu próprio condicionamento e baseado em sua finalidade (tonificar, fortalecer e emagrecer)... O que quebra é que ele te "espiona" com o kinect e se começa a fazer exercicio de forma errada ele não conta para a serie e ainda te da "esporro" kkkk

Para mim só deu certo mudando hábitos alimentares, perdi muito peso e praticamente sem perceber, nem a cervejinha eu deixei de tomar e nenhuma vez fiquei com fome para perder umas graminhas a mais... Coisas simples como trocar a batatinha frita por cenoura cozida (e bem temperada, né, nada dessa fuleiragem de cozinhar no vapor e comer "no seco") e aquela carne suculenta e gordurosa por um peito de frango faz uma diferença enorme na balança...
Mas cortar em 100% os "fast foods" foi doloroso...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Dia 2 (farei posts escritos diários, como sugerido pelo user acima)

Fiz os exercícios hoje de manhã. Minhas pernas estavam doendo bastante por conta dos agachamentos de ontem, então acabei não selecionando agachamentos hoje (você escolhe os "golpes" que faz). Me senti cheatando. Não gostei. Vou começar a escolher "random" toda vez, imagino que o jogo balanceie os exercícios.

O que noto é que preciso aumentar meu rendimento e precisarei forçar pra que isso aconteça. Não posso cair no mínimo esforço necessário (que é o que o corpo pede a toda hora).

Vou precisar melhorar minha dieta. Não bebo refrigerantes há meses já, mas o chá gelado vai ter que partir também... no almoço pensei "vou comer algo mais leve, comida japonesa" mas daí o gordão já pediu coisa com arroz bagaralho, bolinho frito e o escambau... o peixe morre pela boca, aparentemente o gordo também rsrs
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Sei que cada um é cada um, mas para não desanimar recomendo postar informações diariamente, isso te motiva e evita que pule algum dia...
Comente nem que seja o simples, se cansou se sentiu dores am alguma musculatura, sei lá, só para te manter focado e motivado...
Minha esposa se deu bem com esse aqui:
632-5037-460_zoom1.jpg
Recomendo esse sempre que me perguntam pois ele não começa te matando, ele te incentiva a fazer o que conseguir e tira suas capacidades dali, do primeiro contato e só após isso ele te monta o programa de exercícios com base no seu próprio condicionamento e baseado em sua finalidade (tonificar, fortalecer e emagrecer)... O que quebra é que ele te "espiona" com o kinect e se começa a fazer exercicio de forma errada ele não conta para a serie e ainda te da "esporro" kkkk

Para mim só deu certo mudando hábitos alimentares, perdi muito peso e praticamente sem perceber, nem a cervejinha eu deixei de tomar e nenhuma vez fiquei com fome para perder umas graminhas a mais... Coisas simples como trocar a batatinha frita por cenoura cozida (e bem temperada, né, nada dessa fuleiragem de cozinhar no vapor e comer "no seco") e aquela carne suculenta e gordurosa por um peito de frango faz uma diferença enorme na balança...
Mas cortar em 100% os "fast foods" foi doloroso...

Valeu pela sugestão, man! Farei posts diários.

Sua esposa teve bons resultados?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Gameta, quero ver as fotos do antes e depois lol
Eu preciso usar esse anel minhas tetas estão cada vez mais "gamers".... :ksorriso
 
Topo Fundo