O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ring Fit Adventure vale a pena?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Então eu vou postar o que eu to achando desse jogo:

Eu tenho 1,75 de altura e to pesando 90 quilos. Isso significa que eu estou como "sobrepeso" no meu IMC (aka "gordinho") e eu no momento faço nada de esporte tirando natação que faço todo sábado de manhã (exceto em feriados).

Esse jogo tem vendendo numa loja chamada "Game Games" por 590 reais mas também nunca comprei de lá.

Esse jogo parece muito legal a primeira instância por ser um jogo de RPG no qual vc faz movimentos fit. Eu tenho um Xbox 360 mas infelizmente não consigo jogar nenhum jogo fitness nele pelo fato do meu xbox 360 ficar no meu quarto e o meu quarto é pequeno e não permite eu usar o kinect (apesar de eu nunca ter tentado usar o kinect, mas como o kinect precisa capturar meu corpo inteiro pra funcionar, devido ao tamanho do meu quarto, isso não é possível).

E eu vi alguns vídeos desse jogo no youtube, em especial uma review da Game Xplain, em que eles falam a fundo sobre o jogo. Além de ser um RPG, ele tem tudo que um jogo a lá Wii Fit da vida tem, que são sets de exercícios físicos q vc pode fazer em casa.



E como esse jogo só usa uma argolona e um negócio que vc prende na perta, aonde vc conecta os joycons, isso quer dizer que o espaço no qual vc está se exercitando pode ser pequeno, daí acredito que esse jogo irá funcionar bem no meu quarto sem precisar tirar nenhum móvel (ou minha cama). Eu vi gente jogando e parece que é isso mesmo, você só precisa ficar correndo no lugar e fazer exercícios nos quais vc fica parado no lugar, não precisa de um espaço grande e nem precisa capturar seu corpo inteiro da forma que o xbox kinect faz.

Eu pretendo comprar esse jogo perto do Natal ou da Black Friday, vai depender da minha vontade e do meu dinheiro, mas não dá pra eu comprar antes disso, to com pouca grana pq comprei o Switch meio que recentemente e preciso guardar dinheiro, infelizmente.

Mas assim, parece ser muito bom mesmo esse jogo. Daí eu posso me exercitar praticamente todos os dias enquanto eu me divirto.
 
Topo Fundo