O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rio de Inveja] Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você! [+Bonus]

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Porra eu já boto esse alberon no ignore há anos pra não ter que ler m****, aí vocês ficam quotando o cara sem parar e meus olhos precisam ler essas tosquices porque o Tapatalk não barra quote de ignorados.

Me ajudem rapazes.
Desculpe. Tens razão, dar quote a tipo de user é foda![emoji2359]
Engenharia Civil aqui no Rio tá/tava bem b*sta. Não sei como estão as coisas atualmente.

Minha ex é engenheira civil e ficou um tempão desempregada. Acabou arrumando emprego na área e ganha menos do que eu que sou de humanas.

:klolwtf
Putz! Ta ruim mesmo para engenharia.

Tapatalk.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
imbecilidade extrema. além de querer humilhar gratuitamente o fiscal que só tava fazendo o seu trabalho com uma conversa de “a gente tem mais status e/ou dinheiro que você, seu subalterno”, a fala dela não tem o menor sentido, o cara foi respeitoso com o sujeito o tratando por “cidadão” e a mulher reagiu como se ele tivesse ofendendo. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

O pessoal se ofende por qq coisa, esses dias uma mulher no grupo do bairro disse que seu marido foi humilhado pois a PM abordou o cara, respeitosamente, eu quando sou abordado pela PM agradeço pelo trabalho dos caras, tem que abordar mesmo, vc não sabe quem é bandido, mas a mulher se sentiu humilhada por isso, se fosse negro ia dizer que é racismo.
 


Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Impressionante como tem uns aqui que querem negar a realidade atual.

Gente pode passar essa doença pra outros apenas estando no mesmo local. É o tipo de pessoa que não quer se fuder sozinha e levar alguém junto.

Quem quiser morrer que o faça lá na casa do c.aralho longe de outros.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Sim, só não conseguiram fazer isso com medicina.
Quem acha que salário médio tá relacionado com dificuldade do curso é muito ingênuo.
Não sabe o básico de economia, o que define é oferta e demanda.
Tem país que médico ganha 2 salários mínimos.
Exato, cara! Isso que é complicado demais. E não somente de engenheiro, como de outras áreas que começam a ser ludibriadas dessa forma, pelo até excesso de graduados. É complicado, mas o pessoal que foi fazer engenharia acreditando no "sonho petista" se ferrou demais, e agora paga o pato.

E até respondendo outro, faculdade, creio eu, seja uma atividade intelectual, têm cursos que te preparam pra ser mestre, ter os títulos, se especializar. Quem quer isso, como eu mesmo quero, e estou cursando pra isso, busque a ideal mesmo pra esse tipo de coisa. Não entrando nas "UNIESQUINAS" da vida... Não sejam ludibriados, assim como o pessoal que nasceu em 1990/1995 foi.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Sobre o post: Tem algo da elite carioca que cria uma coisa dessas? Eu juro pra ti, tem elite mais rastaquera dentro do Brasil que a própria elite carioca? Essa galerinha é muito estranha, em Minas é muito difícil encontrar coisa desse tipo, eu mesmo vejo muito raramente alguém agindo dessa forma, de narigão empinado.
 
D

Deleted member 219486

Eu parei de ver noticiários ultimamente depois e tanta desgraça que está acontecendo nos últimos tempos, mas ontem por acaso eu estava na sala daqui de casa com o pessoal daqui de casa e eles estavam vendo o Fantástico, e acabei vendo essa matéria e fiquei bastante mal vendo isso, com a arrogância dessa mulher e do cara, fiquei pensando, porque existem pessoas tão arrogantes só porque tem estudo ou um emprego bom? Porque essa gente gosta de pisar em cima de pessoas com empregos mais modestos?

Essa demissão mostra que nível superior e bom emprego não é sinal de inteligência, tem pessoas analfabetas que são mais inteligentes que pessoas ignorantes e arrogantes, conheço muita gente que cursa ou tem nível superior que são tão burras quanto pessoas sem estudo.

Vivemos um teatro social, o Brasil vai de mau a pior. Quem tem senso crítico precisa filtrar as pessoas próximas.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Eu entendo a aversão a fiscais (cansei de ver gente tomando autuação por coisas simplesmente ridículas (tipo mercado ser autuado por ter divulgado um cartaz com o preço do pão francês com caracteres 0,5mm menores do que o estabelecido em uma resolução de um órgão qualquer)), mas ser babaca assim não dá.

Querendo ou não, é o trabalho do cara e ele pode responder por prevaricação se deixar de atuar (agradeça as 92u57817581578174 normas de cada município, estado e União). Mesmo que o cara seja um pnc, não adianta ficar de briguinha. O melhor é simplesmente acatar a recomendação, receber o auto de infração e levar a questão ao superior do cara.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
HAHA quanta repercussão deu esse caso, essa mulher que o nome começa com N... trabalhava na mesma empresa que eu mas no escritorio do Rio, jutno desse cara
saiu a pouco tempo, ngm gostava dela, so que agora a Teisa é dona de 30 empresas, então acho que nessas 30 ela não volta :kkk ainda teve que deletar redes sociais todas pq tava sendo axincalhada.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.445
Pontos
1.279
Se ninguém aqui se foder pelo T0 o tópico não teve muita serventia.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Se for federal no mínimo 6.
Pior burrice que alguém pode fazer é se formar em uma federal em engenharia no Brasil.
Conheço um engenheiro que se formou na UFRJ, filho de outro engenheiro amigo meu, o piá entrou com 20 anos e se formou com 30, não porque é vagabundo ou que reprovou, mas porque teve muita greve e praticante foi 4 anos letivos perdidos por conta disso.

Então com 30 anos nunca trabalhou na vida, arrumou um estágio pra poder se formar com uma bolsa de 800 mangos, a empresa quis efetivar ele, não como engenheiro, mas como auxiliar de alguma coisa pagando 1200 pratas bruto e ele não quis, queria a CLT assinada como engenheiro ganhando no mínimo o piso da categoria.

Resumo, não foi efetivado e agora faz mestrado na UFRJ ganhando a bolsa lá que não sei quanto é. Vai virar estudante profissional e nunca vai exercer a profissão.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Achei o comportamento da mulher desprezível, nojento etc PELO momento que estamos passando.
Mas demitir? Sério? E neste momento? Empresa de m. Lacradores de m.
Isso não é lacração, é mínimo de respeito.

Toda a empresa vai querer (por motivos meramente financeiros) que seus funcionários sejam bem vistos, e saibam se lidar bem em situações de estresse, se essa idiota dessa mulher for apertada por um cliente assim um dia ela vai estourar igual? Não obrigado.

Eu tive uns alunos que faziam piadinhas machistas quando uma funcionária minha tava na sala.

Aquele foi o dia do esporro. Pq além de eu xingar os pacientes, a funcionária não soube se impôr. No final, assumi os alunos, e um mês depois ela pediu pra sair.

P.S.: Ela não estava errada, infelizmente esses homens de m**** são a regra, mas se não souber responder a altura, eu não vou estar lá sempre pra botar o cara no lugar. Preciso de uma equipe independente.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Achei o comportamento da mulher desprezível, nojento etc PELO momento que estamos passando.
Mas demitir? Sério? E neste momento? Empresa de m. Lacradores de m.
Mas a única culpada pelo acontecimento foi ela mesma.

Ela quis lacrar pra cima do fiscal e se fodeu. O fiscal não fez absolutamente nada de errado.

A empresa está corretíssima em não querer vincular sua imagem a alguém que se porta dessa forma. Se ela fosse a dona da empresa até daria para imaginar o pq de ser tão boçal assim, mas a mulher e o cara são peões e quiseram cantar de galo...

Como já falaram, chapéu de otário é marreta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Pessoal, vamos discutir e zoar o quanto quiser mas estão começando a cruzar a linha do T0 trazendo "lacração" para dentro do tópico do Vale Tudo. Vocês sabem onde esse tipo de coisa vai dar.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pessoal, vamos discutir e zoar o quanto quiser mas estão começando a cruzar a linha do T0 trazendo "lacração" para dentro do tópico do Vale Tudo. Vocês sabem onde esse tipo de coisa vai dar.
Estou por fora, a advertência é referente à o que?
O uso da palavra ou alguma outra coisa que estou boiando?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Estou por fora, a advertência é referente à o que?
O uso da palavra ou alguma outra coisa que estou boiando?
Trazer qualquer tipo de discussão política para tópicos fora da pasta política. A gente tenta dar um toque, advertir mas T0 = tolerância zero e a regra é o travamento. Na pasta política as coisas já saem do controle rapidamente, mas esse tipo de coisa ocorrer em um tópico random de outra pasta é muita sacanagem.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Trazer qualquer tipo de discussão política para tópicos fora da pasta política. A gente tenta dar um toque, advertir mas T0 = tolerância zero e a regra é o travamento. Na pasta política as coisas já saem do controle rapidamente, mas esse tipo de coisa ocorrer em um tópico random de outra pasta é muita sacanagem.
Desculpa, mas a explicação foi insuficiente.

Tu tá dizendo que a tolerância zero da OS considera o uso da palavra lacração como discussão política?

É isso?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Desculpa, mas a explicação foi insuficiente.

Tu tá dizendo que a tolerância zero da OS considera o uso da palavra lacração como discussão política?

É isso?
Como mencionado acima, a partir daí começa-se a passar essa linha. Um escreve isso, outro responde provocando, fazendo uma graça, e de "lacração" passa para outros termos (normalmente provocativos) de cunho político e já era tópico.

De todo modo, não vamos aqui desvirtuar o tópico. Dei apenas um toque para a galera não dar mole porque o botão nervoso do report já começou a ser apertado.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554

Sim, serviu sim, seguido da tropa de jornalistas do Fantástico, serviu pra coagir pessoas pacificas que estavam em seu lazer Privado.
Resultando dessa m****, foi uma pessoa desempregada, que ainda é obrigada a pagar imposto, pra sustentar o salário de 18k de um parasita desses.

E errado, um cara desses serve pra encher o saco de comerciantes, criando regras que servem mais para encarecer/inviabilizar o serviço.
Engraçado que o "vigilante sanitário) uma profissão tão eficiente que o Jacquin (aquele mesmo do Masterchef), já foi em dezenas de restaurantes e fez um serviço muito melhor, no que diz respeito a área de saúde do que esse cara, isso sem arrancar nenhum centavo do proprietário.
Vc nao tem a minima noçao da importancia da vigilancia sanitaria. Um fiscal desse tipo é mais util para a sociedade que um empresario que vende comida sem condiçoes de ser consumida que pode ocasionar serios problemas de saude para o cliente. O cara nao é um simples fiscal, ele possui cargo de chefia sendo superintendente e o curriculo do cara é muito superior a da engenheira desempregada. E em toda profissao tem gente que nao presta, a desburocratização de certas regras é importante para diminuir abusos do Estado mas certas atividades economica devem ter regras para ser fiscalizada a falta de fiscalizaçao seja pela falta de mao de obra e de equipamento traz serios prejuizos a sociedade vide mariana e brumadinho. Eu assisto pesadelo na cozinha, numa cidade como sp fiscalizar todos os restaurantes demandaria uma mao de obra que nao devem ter e com a falta de grana do Estado e ojeriza ao funcionalismo publico nao tera por muito tempo. Alias no proprio programa se nao fosse o gordinho ou aparecer algum fiscal eles continuariam vendendo comida sem condiçoes de ser consumida. Por fim, por mais que vc esta pagando o salario de alguem seja sendo cliente ou contribuinte, isso nao da o direito para pessoa ser mal educada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Lamentável o radicalismo que se vê aqui.

Eu nunca tinha visto FISCAL DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA sendo hostilizado desse jeito.

Aliás, já vi sim. Todas as vezes, foi de algum dono de bar, pastelaria ou padaria que foi FECHADO por falta de HIGIENE no estabelecimento. E olha que quando chega nesse ponto vc pode ter certeza que tinha rato morto na geladeira ou coisa do tipo. Uma das poucas vertentes do serviço público que funciona relativamente bem, sem escândalos, e dignas de respeito.

Até o Chapolim Colorado ensinava as crianças que fiscal da vigilância sanitária era uma profissão de respeito. E dizia: "pois você é um herói maior do que eu jamais serei".

O pessoal tá com m**** na cabeça. É muito emburrecimento político.
Como eu ja falei algumas normas e regras absurdas precisam ser extintas para evitar abusos mas isso nao invalida a necessidade de fiscalizar certos tipos de atividades economicas. Infelizmente estamos numa nova era, onde as testemunhas de mises ganham força.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Conheço um engenheiro que se formou na UFRJ, filho de outro engenheiro amigo meu, o piá entrou com 20 anos e se formou com 30, não porque é vagabundo ou que reprovou, mas porque teve muita greve e praticante foi 4 anos letivos perdidos por conta disso.

Então com 30 anos nunca trabalhou na vida, arrumou um estágio pra poder se formar com uma bolsa de 800 mangos, a empresa quis efetivar ele, não como engenheiro, mas como auxiliar de alguma coisa pagando 1200 pratas bruto e ele não quis, queria a CLT assinada como engenheiro ganhando no mínimo o piso da categoria.

Resumo, não foi efetivado e agora faz mestrado na UFRJ ganhando a bolsa lá que não sei quanto é. Vai virar estudante profissional e nunca vai exercer a profissão.
UFRJ é uma m****, só pode estagiar 4 horas por dia em períodos determinados.
A faculdade vive fora da realidade.
Único futuro que o filho do seu amigo tem é passar em algum concurso.
E concurso para área de engenharia tem poucas vagas e é extremamente concorrido.

Outra coisa, pelo amor de Deus nunca faça mestrado logo após concluir a graduação, ainda mais com pouca experiência no mercado.
Vc tá f**end0 seu currículo.

Esse seu amigo não atua na área?
Como ele deixa o filho fazer uma m**** dessa, todo mundo que atua sabe que experiência >>>nome da faculdade.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
UFRJ é uma m****, só pode estagiar 4 horas por dia em períodos determinados.
A faculdade vive fora da realidade.
Único futuro que o filho do seu amigo tem é passar em algum concurso.
E concurso para área de engenharia tem poucas vagas e é extremamente concorrido.

Outra coisa, pelo amor de Deus nunca faça mestrado logo após concluir a graduação, ainda mais com pouca experiência no mercado.
Vc tá f**end0 seu currículo.

Esse seu amigo não atua na área?
Como ele deixa o filho fazer uma m**** dessa, todo mundo que atua sabe que experiência >>>nome da faculdade.
Cara, esse meu amigo está aposentado.... Ele já tem seus 70 e poucos anos e o que ele faz atualmente é assinar uma ART aqui e outra acolá. Então o filho dele que é novo em relação ao pai, seguiu o mesmo caminho, só que...... os tempos são outros. O que deu certo pro pai dele não vai necessariamente dar certo pra ele. Mas.....

.... O pai dele tem uma situação muito boa. Enquanto ele estiver vivo, $$$ não vai ser problema. Mas depois a conversa vai ser outra....
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mas a única culpada pelo acontecimento foi ela mesma.

Ela quis lacrar pra cima do fiscal e se fodeu. O fiscal não fez absolutamente nada de errado.

A empresa está corretíssima em não querer vincular sua imagem a alguém que se porta dessa forma. Se ela fosse a dona da empresa até daria para imaginar o pq de ser tão boçal assim, mas a mulher e o cara são peões e quiseram cantar de galo...

Como já falaram, chapéu de otário é marreta.
Não culpei o fiscal.

Todo mundo já fez comentários infelizes e cretinos. Não acredito em santos ou demônios, todo mundo erra e fala m****.
Não vou julgar uma pessoa, querendo que ela passe fome, apenas no seu pior momento de projeção.

Conheço gente desesperada, conheço miserável, conheço chinelagem, conheço gente que senta na cama e chora pq não tem emprego ou não consegue melhorar a sua família. Que vivem de bico. Horrível e não vou concordar. E a empresa não fez nada para ser elogiada, só descartou a pessoa para contratar alguém que já errou tbm, fugindo das pressões (fofoqueiros engajados). Caminho mais fácil
A empresa tá fazendo a sua imagem de forma higiênica, colocando mais uma pessoa na rua por causa de uma frase. (Já deixei claro que condeno a atitude da empresa CASO a demissão se deu pelo faniquito dela, não sei a política da mesma sob quarentena e nem o cargo dela, to pegando o caso como exemplo do que ocorre hoje)



Pessoal, vamos discutir e zoar o quanto quiser mas estão começando a cruzar a linha do T0 trazendo "lacração" para dentro do tópico do Vale Tudo. Vocês sabem onde esse tipo de coisa vai dar.
Então, juro que não era a intenção e tbm juro que não falei em tom de provocação. Foi um desabafo mesmo.
MAS fmz, tonho. Não vou insistir e agradeço pelo aviso
 
Topo Fundo