O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rio: desfile de biquíni pelas ruas do Leblon termina em briga

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É uma empresaria do ramo estético...Mas essa cara de cavalo é uma pessíma propaganda para os negócios.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
cara, quando você é rebaixado enquanto ser humano por ser o que você é não é muito ok, não. sobretudo quando sanções constantes da sociedade restringem sua liberdade.
Ironicamente a reação de quem não considera ok geralmente envolve patologizar sentimentos, além da aplicação de sanções que restringem liberdades.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
c***lho, Maluco. Essa OS tem neurose com trap. Tudo é trap trap trap trap trap.

Um cara diz que parece com trap e ai fica todo mundo querendo saber se é trap porque tá doido pra mamar.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Kkkkkkkk muito bom esse comentario


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Mek


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
Essa loira que desceu parece tr*v*c0 hein galera ? Escutaram a voz dela ? huaeuehuahauae e se a filha for adotiva ? Ou é muito hormonio q ela tá tomando pra ganhar massa muscular mas não entendo bulufas disso.
Enfim, me pareceu uma inveja da arquiteta
kde o @geist ???? kkkkkk
Pois é. Além da cara duvidosa tem a essa voz do capeta aí. Mas eu fico em dúvida porque teve uma época que a Nicole Balhs tb tava com essa voz escrota por conta dos hormônios que ela tomava.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
c***lho, Maluco. Essa OS tem neurose com trap. Tudo é trap trap trap trap trap.

Um cara diz que parece com trap e ai fica todo mundo querendo saber se é trap porque tá doido pra mamar.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Eu quero saber se é trap porque não quero trap na minha coleção de fotos.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Pô, no fundo eu nem acho que seja trap.. Mas me levantou a dúvida.

E só de levantar a duvida na mente já não curto tanto. Sei lá, não acho atraente este perfil, essa voz. As outras duas me atraem muito mais.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Resumindo:

Se eu não quero confusão não saio na rua jogando objetos nas pessoas, simples, jogou objeto numa pessoa totalmente sem educação (loira do biquini) e tomou um baff na cara pra aprender.

huehuehuehue, que cena mais ridícula, pqp.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
leblon logo podemos deduzi que são ric@s, lá é um dos , senão o mais, caro metro quadrado do Rio, como o brasil premeia isso se pan ela vira a nova geise arruda a nova gretchen

dificilmente ela ascendeu, podemos deduzi que é filha de alguém, esse povo acha que é dono de tudo, por isso a bandidagem age solta, é o toma lá da cá do jogo do inferno. ta tudo muito corrompido em todas classes sociais, veja as drogas apreendidas, toneladas e toneladas, elas são caras, quem consome isso ? o pobre faminto da favela ? vai pensando.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Essa aí é a "menina" bora, trabalhar?

sim, mas é mulher mesmo (mulher cis)

tem vários vídeos dela falando nomes variados, acho que a galera pedia pra mandar pra amigos e ela mandava, parecia ser gente boa a moça

essas paradas que ela citou é tudo "bomba", esse efeito na voz é o famoso efeito androgênico, que tb pode aumentar o clitoris (só avisando que mulher com clitoris de 18cm é lenda, hein?)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
No fim das contas as duas (a que jogou as garrafas e a que reagiu) tão no risco de tomarem um processo por agressão, o homem que interferiu também.
O motorista vai tomar NO MINIMO duas multas por passageiro sem cinto. E essa alegação de atentado ao pudor e preliminares vai render um processinho.

Ngm vai tomar é nada. Além claro de processo se alguem resolver processar. Multa? Duvido
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
sim, mas é mulher mesmo (mulher cis)

tem vários vídeos dela falando nomes variados, acho que a galera pedia pra mandar pra amigos e ela mandava, parecia ser gente boa a moça

essas paradas que ela citou é tudo "bomba", esse efeito na voz é o famoso efeito androgênico, que tb pode aumentar o clitoris (só avisando que mulher com clitoris de 18cm é lenda, hein?)
Bem, se for user da outer, acho que não é lenda não.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
O Rio merece ser esse inferno que é. Tinha que separar esse estado do Brasil e botar fogo, se isso aí é a elite, imagina o resto? Deus me livre.

Besteira cara. Isso acontece em qualquer lugar do Brasil (e praticamente do mundo). Sou nascido em Brasilia (moro em Floripa há 9 anos) e perdi a conta o tanto de confusão que eu presenciei (e algumas até me envolvi) por lá. Brasília é cheia de gente nojenta.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Ngm vai tomar é nada. Além claro de processo se alguem resolver processar. Multa? Duvido

Tecnicamente eles não podem ser multados, ainda que as filmagens mostrem várias infrações de trânsito. É exigida que a infração seja constatada presencialmente por um agente de trânsito.

Claro que a autoridade de trânsito pode dar o migué e lavrar a autuação, afirmando que o agente X estava no local e flagrou as zoeiras. Como os atos da administração guardam presunção relativa de veracidade, cabe ao autuado provar (por exemplo) que o agente que lavrou o auto de infração não estava no local (o que é praticamente impossível, risos).
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094

Instagram da cuzuda.
Sinceramente, achei bem divertida a treta, bem a cara da zona sul do RJ, mas essas duas mulheres que estavam no carro são feias, foi mal...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Sinceramente, achei bem divertida a treta, bem a cara da zona sul do RJ, mas essas duas mulheres que estavam no carro são feias, foi mal...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ratinho-TV-Foco-474x248.jpg
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Por mim tinha que geral arrebentar o conversível do cara das duas gostosas e dar duas porradinhas de leve na cara dele. Falta de respeito do kct
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se a mulher tem voz grossa mas não tem rola, não compensa. :coolface

a galera diz que tem um tal de cintaralho que pode resolver o seu problema e do @Zett.

Essa mina força a voz. Assiste esse vídeo no tempo que marquei que dá pra perceber a diferença:



continua grossa, bem característica de quem toma bomba, é diferente, por exemplo, de voz de fumante
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
a galera diz que tem um tal de cintaralho que pode resolver o seu problema e do @Zett.



continua grossa, bem característica de quem toma bomba, é diferente, por exemplo, de voz de fumante

Aí não tem graça, deve ser muito artificial.

Se for pra pegar neomulher, que venham com rola e a porra toda, com todos os itens e vantagens. :coolface
 
Topo Fundo