O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rio feat Sampa] Encontro OS - Animes



andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Que inveja, e eu moro no fim de mundo e não tenho como ir:ksnif, mas desejo uma ótima festa para galera que ir:kjoinha.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Vai rolar dia 15 de junho mesmo? Eu provavelmente vou estar no RJ porque dia 12 é meu aniversário (além de dia dos namorados) então vou estar no fim de semana com minha namorada.
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Seguinte galera, o que vocês preferem?
1. Me dar o dinheiro e eu compro as paradas todas na sexta-feira (gelo e pão no sábado de manhã)
2. Cada um traz o seu, e vamos confiar que o amiguinho vai trazer alguma coisa além de pão.

A opção número 1 também meio que obriga o cara a não furar, já que ele já pagou.
Da minha parte, eu já vou comprar cerveja (aliás, quem vai beber?) e o gelo. Daí usaria a grana da galera só pra carne mesmo.

RafaxD darkiz antonioli Véio Tarado Vaynard Shinigami Slash Pingu77
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Seguinte galera, o que vocês preferem?
1. Me dar o dinheiro e eu compro as paradas todas na sexta-feira (gelo e pão no sábado de manhã)
2. Cada um traz o seu, e vamos confiar que o amiguinho vai trazer alguma coisa além de pão.

A opção número 1 também meio que obriga o cara a não furar, já que ele já pagou.
Da minha parte, eu já vou comprar cerveja (aliás, quem vai beber?) e o gelo. Daí usaria a grana da galera só pra carne mesmo.

RafaxD darkiz antonioli Véio Tarado Vaynard Shinigami Slash Pingu77
Tem que ver como vai ser a dinâmica da parada. Alguém vai dormir por aí? Que horas começa e termina. Quem bebe e que tipo de bebida comprar? Quais carnes comprar ou alguém não come carne e rola alguma treta?
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Tem que ver como vai ser a dinâmica da parada. Alguém vai dormir por aí? Que horas começa e termina. Quem bebe e que tipo de bebida comprar? Quais carnes comprar ou alguém não come carne e rola alguma treta?

Então, ó. Acho que só o Vaynard deve dormir por aqui, o Véio Tarado acho que deve ter lugar pra ficar, já que ele vem pro Rio antes e tal.
E tipo de bebida, eu ia comprar uns refri e cerveja (Stella/Heineken, porque esse negócio de Skol/Brahma/Itaipava, pfvr né).
E carne, eu ia comprar um pouco de cada, a depender da quantidade de gente. O velho aqui da casa manja das carnes e tem uns contatos no mercado pra conseguir coisa boa, isso pode confiar.

Sobre horários, eu botaria aí que pode começar 12h e ir até tarde. Acredito que pessoal deva partir umas 21h.
Tem ônibus tranquilo pro pessoal e tudo mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Então, ó. Acho que só o Vaynard deve dormir por aqui, o Véio Tarado acho que deve ter lugar pra ficar, já que ele vem pro Rio antes e tal.
E tipo de bebida, eu ia comprar uns refri e cerveja (Stella/Heineken, porque esse negócio de Skol/Brahma/Itaipava, pfvr né).
E carne, eu ia comprar um pouco de cada, a depender da quantidade de gente. O velho aqui da casa manja das carnes e tem uns contatos no mercado pra conseguir coisa boa, isso pode confiar.

Sobre horários, eu botaria aí que pode começar 12h e ir até tarde. Acredito que pessoal deva partir umas 21h.
Tem ônibus tranquilo pro pessoal e tudo mais.
Então vê aí porque não manjo das quantidades =/
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Então, ó. Acho que só o Vaynard deve dormir por aqui, o Véio Tarado acho que deve ter lugar pra ficar, já que ele vem pro Rio antes e tal.
E tipo de bebida, eu ia comprar uns refri e cerveja (Stella/Heineken, porque esse negócio de Skol/Brahma/Itaipava, pfvr né).
E carne, eu ia comprar um pouco de cada, a depender da quantidade de gente. O velho aqui da casa manja das carnes e tem uns contatos no mercado pra conseguir coisa boa, isso pode confiar.

Sobre horários, eu botaria aí que pode começar 12h e ir até tarde. Acredito que pessoal deva partir umas 21h.
Tem ônibus tranquilo pro pessoal e tudo mais.
Por mim tá de boa, se precisar de ajuda no mercado pode contar comigo!

Por mim só teria carne, sem arroz e tal.

Arrumar um kinect com rockband e just dance tb é válido para qnd geral tiver ruim haahuhua
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Daph dá um ultimato para ver quem vai até o dia 09/06
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Por mim tá de boa, se precisar de ajuda no mercado pode contar comigo!

Por mim só teria carne, sem arroz e tal.

Arrumar um kinect com rockband e just dance tb é válido para qnd geral tiver ruim haahuhua

Arroz que nada, vai rolar só umas batatinha e carne.

Vou tentar arranjar aqui o kinect e os joguinhos de dança, o RockBand minha faxineira fez o favor de sumir com o microfone, mas tem bateria e guitarra e uma porrada de música, dá pro gasto.

As nerdada, pode trazer controle e joguinho também, já é? PS3, Xbox360, tem os dois aqui. Só falta jogo, risos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Já começaram com as pederastias de Kinect. Daqui a pouco falarão de Wii também.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.974
Pontos
2.164
Se precisar de mic eu levo o meu, relaxa.
Fechou dia 15 entao? Mas eu terei que sair daqui na sexta :klingua
Daph não tem problema eu ficar ae não?

_Makoto_ cade você biba
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Esse daí eu vendi já. Mas ó, Kinect é manerão, tem até uns DLC aqui baixados.
expression.jpg
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Se precisar de mic eu levo o meu, relaxa.
Fechou dia 15 entao? Mas eu terei que sair daqui na sexta :klingua
Daph não tem problema eu ficar ae não?

_Makoto_ cade você biba

Opa, tem mic? Show.
Traz os joguinho de luta e multiplayer aí também.
E acho que pode ficar de boas, tu chega e parte quando?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.974
Pontos
2.164
Opa, tem mic? Show.
Traz os joguinho de luta e multiplayer aí também.
E acho que pode ficar de boas, tu chega e parte quando?

Busão de São Caetano, preciso ver passagem ainda, mas acho que chegaria umas 8 da noite, to de férias, vou a tarde que nao tem transito.
 
Topo Fundo