O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rio feat Sampa] Encontro OS - Animes

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Seguinte galera, o que vocês preferem?
1. Me dar o dinheiro e eu compro as paradas todas na sexta-feira (gelo e pão no sábado de manhã)
2. Cada um traz o seu, e vamos confiar que o amiguinho vai trazer alguma coisa além de pão.

A opção número 1 também meio que obriga o cara a não furar, já que ele já pagou.
Da minha parte, eu já vou comprar cerveja (aliás, quem vai beber?) e o gelo. Daí usaria a grana da galera só pra carne mesmo.

RafaxD darkiz antonioli Véio Tarado Vaynard Shinigami Slash Pingu77
Eu levo a linguiça pra vocês experimentarem :coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Este encontro vai me livrar de uma festa de marinha no mesmo dia

fuckyeah.jpg
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Num é por nada não, e sem regionalismo (olha só até onde me rebaixei) , mas esse encontro parece que será foda. Quando eu for pra aí também quero churrasco, cerveja, Just Dance, Rock Band e piscina na casa do Daph. E isso não deve demorar pra acontecer não, já falei que um primo meu se mudou pro Rio e eu prometi que até o final do ano visitarei ele? Pois é, aguardem.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Posso levar Injustice jogo de luta é sempre ftw.

auuhahuauha
Vo levar 2 barril 5L heineken tb...:P
 


Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Num é por nada não, e sem regionalismo (olha só até onde me rebaixei) , mas esse encontro parece que será foda. Quando eu for pra aí também quero churrasco, cerveja, Just Dance, Rock Band e piscina na casa do Daph. E isso não deve demorar pra acontecer não, já falei que um primo meu se mudou pro Rio e eu prometi que até o final do ano visitarei ele? Pois é, aguardem.

Aproveita que deve vir uma galera aí pro RiR.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Injustice não, DC não presta :coolface

Se tiver jogo de luta terei que estuprá-los, sugestão, se tiver N64, coloque o Mario Party :kkong

Num é por nada não, e sem regionalismo (olha só até onde me rebaixei) , mas esse encontro parece que será foda. Quando eu for pra aí também quero churrasco, cerveja, Just Dance, Rock Band e piscina na casa do Daph. E isso não deve demorar pra acontecer não, já falei que um primo meu se mudou pro Rio e eu prometi que até o final do ano visitarei ele? Pois é, aguardem.

Cya bro
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Não podemos deixar pro dia 21? Tão marcando uma penca de prova pra essa do 16~21...

A minha mais importante do semestre é logo na segunda :ksnif
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Poder eu posso, mas é a prova mais importante do semestre :ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Pohan era dia 15 e já querem mudar carai
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Eu vou no fim de semana do dia 15, tendo ou não o encontro de vocês :klingua
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
começa a estudar agora.

e relaxa no domingo. Se tu nunca bebeu antes da prova vc não é um true universitário.
Dia 21 pra mim dá, mas não sei se pra geral dá, né...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Mania de estudar um dia antes da prova carai
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Esse encontro parece que vai ser foda!

Rio Master Race ensinando os paulistas a fazerem festa desde tempos imemoriais.

Vai ser dia 21 mesmo? Eu acho a opção do pessoal levar a grana na hora mais legal, aí o Daph estipula um valor que ele acha que vão ser dos gastos com tudo, e a galera leva na hora.
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Primeiro semestre e ainda estudo de manhã, leite com perisse



Sempre fui assim :klol
Estuda 3 dias antes dessa vez, e tá resolvido o problema.

Eu acho bom mandar o dinheiro antes pra gerar comprometimento, e saber o numero certo de pessoas que vão pra comprar certinho.
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Estuda 3 dias antes dessa vez, e tá resolvido o problema.

Eu acho bom mandar o dinheiro antes pra gerar comprometimento, e saber o numero certo de pessoas que vão pra comprar certinho.

Também acho, facilita bastante a vida.
Então, fechamos dia 15 mesmo, Vaynard larga esse fórum e vai estudar, assim a gente aproveita pra reunir com o Véio também.
BELÊ?
Então, cês querem que eu passe a minha conta, cês depositam e eu compro tudo na sexta?
@RafaxD @darkiz @antonioli @Véio Tarado @Vaynard @Shinigami Slash @Pingu77
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Também acho, facilita bastante a vida.
Então, fechamos dia 15 mesmo, Vaynard larga esse fórum e vai estudar, assim a gente aproveita pra reunir com o Véio também.
BELÊ?
Então, cês querem que eu passe a minha conta, cês depositam e eu compro tudo na sexta?
@RafaxD @darkiz @antonioli @Véio Tarado @Vaynard @Shinigami Slash @Pingu77
Pode mandar seus dados naquela conversa que já estavamos tendo pra eu poder depositar meus 20 reais :kjoinha

E Vaynard, veja direito quando você pretende ir que de repente podemos ir até juntos :kgay
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Marca saporra logo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
Bah, f**a-se, count me in

Minha intenção era ficar o final de semana inteiro porque queria ver um jogo do Flamengo(apesar de não torcer pro Flamengo lol) e encontrar alguns camaradas cariocas aqui do trampo mas vai ficar pra próxima.

_Makoto_ falta você!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Bah, f**a-se, count me in

Minha intenção era ficar o final de semana inteiro porque queria ver um jogo do Flamengo(apesar de não torcer pro Flamengo lol) e encontrar alguns camaradas cariocas aqui do trampo mas vai ficar pra próxima.

_Makoto_ falta você!

FB ! Abraços !
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Chamem o lucky_ace huehue

tentei chamar o Ciao, mas ele arregou hauahuahua :lolwtf
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Então, vou dar um pulo nesse feriado/fim de semana lá no mercado pra ver quanto mais ou menos vai sair a brincadeira.
Aí eu pergunto - Vocês tem frescura com alguma coisa?
Tava pensando em comprar frango, linguiça e carne. Existe alguma demanda por coração de galinha?
Comem pra c***lho, moderadamente, ou feito bichinhas? A parte disso, quem bebe e o que bebe?

@RafaxD @darkiz @antonioli @Véio Tarado @Vaynard @Shinigami Slash @Pingu77
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Então, vou dar um pulo nesse feriado/fim de semana lá no mercado pra ver quanto mais ou menos vai sair a brincadeira.
Aí eu pergunto - Vocês tem frescura com alguma coisa?
Tava pensando em comprar frango, linguiça e carne. Existe alguma demanda por coração de galinha?
Comem pra c***lho, moderadamente, ou feito bichinhas? A parte disso, quem bebe e o que bebe?


Adoro coração de galinha e churrasco ano que vem eu vou
:ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Então, vou dar um pulo nesse feriado/fim de semana lá no mercado pra ver quanto mais ou menos vai sair a brincadeira.
Aí eu pergunto - Vocês tem frescura com alguma coisa?
Tava pensando em comprar frango, linguiça e carne. Existe alguma demanda por coração de galinha?
Comem pra c***lho, moderadamente, ou feito bichinhas? A parte disso, quem bebe e o que bebe?

@RafaxD @darkiz @antonioli @Véio Tarado @Vaynard @Shinigami Slash @Pingu77
Acho que não tem erro a linguiça, pouco frango, carne desde que não seja músculo ou algo bizarro. Coração de galinha é uma boa, mas não em grande quantidade.

Eu não como muito não, mas como a brincadeira é o dia todo acho que a quantidade deve ser suficiente para ficar beliscando.

Sobre bebidas, não curto cervejas de boiolas como Skol, Kaiser, Bavaria e essas putarias. O basicão de Heineken, Stella Artois e Budweiser está de boa. Se quiser comprar rum dá para fazer Cuba Libre com Coca e limão, Mojito com Club Soda, hortelã, limão e açúcar e Daiquiri com suco de limão e açúcar.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Além de carnes compra também daqueles pãezinhos de alho, e se der queijo coalho (adoro esse queijo).
 
Topo Fundo