O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rio feat Sampa] Encontro OS - Animes

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Então deve tirar nota alta :coolface

A intenção é essa :klingua
Se você prestou atenção logou por alguns segundos porque meu irmão foi jogar e quando inicia automaticamente loga no meu user lolol

Anyway, que tal semana que vem?
Pra vocês nao é trabalho nenhum, só pro daph que será o anfitrião :klingua
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
A intenção é essa :klingua
Se você prestou atenção logou por alguns segundos porque meu irmão foi jogar e quando inicia automaticamente loga no meu user lolol

Anyway, que tal semana que vem?
Pra vocês nao é trabalho nenhum, só pro daph que será o anfitrião :klingua
Meu irmão, meu amigo. Sempre assim :viraolho

Essas coisas complicadas tem que ver com o Daphne
 

darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Dessa vez até tiramos, mas como o Antonio Li disse, falta o Renatinho postar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Daphnes Hyrule


A intenção é essa :klingua
Se você prestou atenção logou por alguns segundos porque meu irmão foi jogar e quando inicia automaticamente loga no meu user lolol

Anyway, que tal semana que vem?
Pra vocês nao é trabalho nenhum, só pro daph que será o anfitrião :klingua
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Deixo aqui meus agradecimentos pra nossa querida Daphnes Hyrule ter nos recebido na mansão Hyrule com seus 25739 gatos e 58710954 lulus da pomerânia :klol

Churrasco foi muito legal, conversamos bastante comendo só coisa de primeira e bebendo do melhor :kcool

Pra finalizar ainda jogamos umas partidinhas de Injustice e fechamos com chave de ouro jogando o melhor jogo da melhor empresa no melhor videogame :kkong

Valeu aí galera, e se vocês marcarem algo mesmo pra setembro vejo se consigo dar um pulo aí de novo no RJ :kjoinha
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Deixo aqui meus agradecimentos pra nossa querida Daphnes Hyrule ter nos recebido na mansão Hyrule com seus 25739 gatos e 58710954 lulus da pomerânia :klol

Churrasco foi muito legal, conversamos bastante comendo só coisa de primeira e bebendo do melhor :kcool

Pra finalizar ainda jogamos umas partidinhas de Injustice e fechamos com chave de ouro jogando o melhor jogo da melhor empresa no melhor videogame :kkong

Valeu aí galera, e se vocês marcarem algo mesmo pra setembro vejo se consigo dar um pulo aí de novo no RJ :kjoinha


Exijo sua presença, ainda mais que sei do seu bom gosto para séries. Vamos discutir Doctor Who lá como bons nerds. :klolz
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Fala galeres, ainda não tirei as fotos do cartão por motivos de The Last of Us. HUEHUE
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
E o repeteco esse fds, rola?

Nem rola, gatinho. Comigo eu só dou uma chance, sabe como é, tenho que me fazer de difícil e- OH WAIT, não era sobre isso?

Enfim, esse fim de semana agora eu tenho um aniversário domingo e vou "sair" com uma amiga minha e tal.
Ou seja, agora só Rock in Rio Edition mesmo.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Mais um post pra dar um up e perguntar uma coisa pra vocês cariocas:

- conhecem alguma assistência técnica boa aí que possa levar o PS3 da minha namorada? O dela deu problema de corromper os arquivos e mesmo tentando passar pelos menus de recuperação fica sempre travando entre 45% e 50%.

Anto
Daphnes Hyrule
darkiz
RafaxD
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Super atrasada, mas o churrasco foi show! Tratamento VIP: mto comida, bebida, serviço a beira da piscina, sol, jogos e gatinhos fofos :kjoinha
Agradecimentos ao Daphnes, comi mto pãozinho de alho :kluv, a carne tava boa, mas apimentada demais para o meu gosto.
Valeu conhecer todo mundo, pessoal super gente boa.
E se forem marcar algo, avisa aê que a gente aparece ! =D
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Nem rola, gatinho. Comigo eu só dou uma chance, sabe como é, tenho que me fazer de difícil e- OH WAIT, não era sobre isso?

Enfim, esse fim de semana agora eu tenho um aniversário domingo e vou "sair" com uma amiga minha e tal.
Ou seja, agora só Rock in Rio Edition mesmo.

Cê vai em qual dia mesmo? Sempre esqueço
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Só queria dizer aqui que o gato todo irado, que todos vocês amaram nesse evento mítico, faleceu. #sotristeza
E aqui nosso registro oficial não editado: RafaxD Véio Tarado ~*~Bia~*~ darkiz antonioli Vaynard

272J6W8.jpg


Cê vai em qual dia mesmo? Sempre esqueço
Nem vou, risos. Só chamei a galera pra aparecer aqui em casa na época que tiver rolando, que eu moro tipo bem perto de lá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Mas época de rock in rio é tudo mais caro, não podemos antecipar isso?
Tipo, semana que vem?

:coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Vaynard parece uma assombrassaum
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Vaynard tá bem estranho nessa foto, duvidando de sua presença por lá hauuhauhahua
E o antonioli é o de preto e o darkiz é o de branco? só pra gravar o rosto mesmo LOL (parecem irmãos, aliás, são?)

btw, <3
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
E eu nessa imagem aiuehaiheaiuheuiaheuiaehuiaheiauehauiehaiuehaeaiheauheiauheiuaheiaheiuheiauheiauehuaheiauehuaheiauheiaheiauheiuaheiauheiuahe
 
Topo Fundo