O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rio foi a segunda capital com maior número de abstenções

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
32,8% e ficou atrás apenas de Porto Alegre (33,1%). Média nacional foi de 23%.

número de eleitores que não votaram no Rio (1.590.876) é maior do que os que votaram em Eduardo Paes (974.804) e Crivella (576.825) somados.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu fui um deles. Estava em SP. Felizmente não participei dessa arruaça que resultou nesse segundo turno de merd*.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
32,8% e ficou atrás apenas de Porto Alegre (33,1%). Média nacional foi de 23%.

número de eleitores que não votaram no Rio (1.590.876) é maior do que os que votaram em Eduardo Paes (974.804) e Crivella (576.825) somados.

Só votaram os que tem/irão ganhar cargos "de confiança" então ? Hu3.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Eu fui um deles!

Pago multa, foda-se

coisa linda! As abstenções são maiores q a soma dos votos dos 2 principais cadidatos! Pena q vivemos uma "democracia" e isso não faz diferença.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Nunca vi tanta gente faltar uma festa.
Fui na festa!... Tinha ninguém na fila.

Afinal...

"Aparelho excretor não reproduz!"
v
v
"i have spoken"
v
v

levy-fidelix-homofobia.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
32,8% e ficou atrás apenas de Porto Alegre (33,1%). Média nacional foi de 23%.

número de eleitores que não votaram no Rio (1.590.876) é maior do que os que votaram em Eduardo Paes (974.804) e Crivella (576.825) somados.


Nem sou carioca, mas... Melhor Cidade! (Porto Alegre Também)
Finalmente caíram na real que eleger um senhor do Gado, não vai ajudar/mudar Porra nenhuma.
Enquanto nos outras cidades do país, as mulas disputando a tapas, quem faz melhor seu "dever cívico", no Show da Democracia.
Depois o Senhor do Gado, faz uma carreata comemorando ao que equivale ganhar se tornar um Nobre, enquanto a manada ensandecida o segue, gastando combustível e a saúde, comemorando o triunfo de que vão esfola-los pelo reto, por 4 longos anos.

É clichê, mas o pessoal está acordando para essa fraude que é esse Estado Brasileiro .
 
Topo Fundo