O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Sobreviveu? Nem eu que sou nascido e criado aqui tenho coragem de passar o rê vei ao na praia

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Sobreviveu? Nem eu que sou nascido e criado aqui tenho coragem de passar o rê vei ao na praia

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Agora q li o relato, o OP não foi nos cartoes postais mais daora: morro do Chapadão, pedreira, Chatuba de Mesquita

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Engraçado foi eu visitando os pontos turísticos do Rio mês passado, sendo que fiquei na minha antiga casa (Éden, São João de Meriti), a diferença de classe social e tudo mais era gritante, uma parte do dia eu estava no underground do Rio, onde é normal ver gente defecando na rua e roubando, e na outra metade do dia, estava entre gringos e gente que não tinha pressa pra andar.

Não tenho vergonha de onde vim mas quer se sentir bem o ano todo morando no Rio, melhor ir para região dos lagos.
Eden,coelho da rocha,belford roxo, são joao e pavuna pra mim é a onde se vê a maior diferença entre pobre e rico aqui no rj, é muito gritante como o poder público não faz nada pra melhorar a vida das pessoas, eu carinhosamente costumo falar que aí é onde a vida termina socialmente, e digo isso tendo nascido e morado aí em coelho da rocha até os meus 10 anos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.844
Pontos
2.059
Isso me lembra a primeira vez que fui pra Buenos Aires.
Cheguei lá com tanto medo de ser assaltado que corri no Carrefour, comprei umas coisas e corri pro Hotel.
Chegando lá (bem no centro dela cidade) via pela janela um monte de famílias passando na frente do Obelisco ( pra quem não sabe, o ponto zero da cidade) com crianças, casais, tudo andando na rua até umas 3 da manhã.
Fui pegar um taxi pra ir pra Puerto Madero jantar, falei sobre os assaltos, o taxista riu, falou que mão leve vc pode encontrar no centro mas nunca vai ver alguém te apontando uma arma ou te abordando pra te roubar, tanto que os mãos leves você nunca sabe quem é pq se sentem intimidados pelo pedestre.
Centro do Rio é mais ou menos isso?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo