O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não posso falar sobre o Rio pois nunca estive lá. Mas festas públicas de Réveillon costumam ser mais estressantes do que qualquer coisa, pois elas acabam virando, basicamente, um Carnaval, onde há os riscos e inconvenientes já conhecidos.

Não existe a opção de ir a uma festa privada, e conhecer o Rio propriamente dito durante outras horas do dia?
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Sinceramente

São Paulo

Paraná

Santa Catarina

Rio grande do Sul

E escolhe RJ?

Vou ver o primeiro user morrer do fórum


F


O de SP é massa mesmo.

Não sei pq, deram pra mim e pro Prophetta um convite pra passar num hotel chiquetérrimo lá na paulista. Esqueci o diacho do nome.
Só tinha podre de rico e eu com camisa da Renner. Branco, whatever.
Até hoje não sei como cheguei em casa, pq tinha tanto Whisky e vodka e cerveja chic que bebi tudo menos água.
Foi surreal.

Mas no interior da Bahia, em Arraial D'ajuda é massa também
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
O de SP é massa mesmo.

Não sei pq, deram pra mim e pro Prophetta um convite pra passar num hotel chiquetérrimo lá na paulista. Esqueci o diacho do nome.
Só tinha podre de rico e eu com camisa da Renner. Branco, whatever.
Até hoje não sei como cheguei em casa, pq tinha tanto Whisky e vodka e cerveja chic que bebi tudo menos água.
Foi surreal.

Mas no interior da Bahia, em Arraial D'ajuda é massa também
Mas é festa pública ou particular? Parece particular.

Se estamos falando de festas privadas, Celebration de Maceió > resto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Até tenho vontade de conhecer o Rio, passeando por locais e bares BEM específicos (sem aquelas andanças sem rumo que costumo fazer em outros países e cidades).

Agora, ir pra evento de multidão, onde desce geral dos morros... Não rola. Muita chance de dar m****, pra ver a mesma coisa que poderia ver em Balneário Camboriú - onde também é ruim, mas em níveis mais toleráveis.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.615
Reações
133.523
Pontos
2.139
só te aviso que talvez vc não curta o som da festa.

Crivella anuncia música gospel no Réveillon de Copacabana



Neste ano o tradicional Réveillon de Copacabana terá uma novidade inusitada: música gospel. O prefeito carioca, Marcelo Crivella (Republicanos), que também é pastor evangélico e cantor, divulgou nesta terça (3) que o gênero será tocado nos quatro palcos espalhados pela praia.
"Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco [no sentido de espaço] especial para ela", disse ele em entrevista coletiva sobre a festa.
Quem vai abrir as apresentações do palco principal, em frente ao hotel Copacabana Palace, é a cantora gospel Anayle Sullivan. Ela é casada com Michael Sullivan, que já produziu artistas como Tim Maia e Xuxa e compôs sucessos como "Me Dê Motivo" e "Um Dia de Domingo".

ATRAÇÕES DO ANO NOVO
Depois da cantora Anayle Sullivan, quem vai subir ao palco principal na noite do Réveillon é o violinista Allyrio Mello, seguido pelos sambistas Diogo Nogueira e Ferrugem, que fará a contagem regressiva para a tradicional queima de fogos. Então entram o DJ Marlboro e a escola de samba da Mangueira.
Os outros três palcos distribuídos por Copacabana —que foram anunciados como novidade, mas segundo a assessoria de imprensa da prefeitura não são inéditos— terão apenas DJs e incluirão o gênero gospel. Eles vão ficar posicionados na altura das ruas Hilário de Gouveia, Bolívar e Anchieta (Leme).
A prefeitura quer superar o recorde de 2,8 milhões de pessoas que foram à festa em 2019. As quase 17 toneladas de fogos serão lançadas de 10 balsas e a queima terá duração de 14 minutos. A estrutura vai incluir ainda 7 telões, 800 banheiros químicos, 4 postos médicos e 30 torres da Polícia Militar.
O palco principal será mantido até 12 de janeiro, quando haverá uma apresentação do Bloco da Favorita para abrir o Carnaval e aumentar a permanência do turista entre as duas datas. Segundo a prefeitura, a média de ocupação dos hotéis cariocas, até agora, está em cerca de 75% entre 28 de dezembro e 1º de janeiro.
Outros nove bairros da cidade terão festas da virada: Flamengo, na zona sul; Barra da Tijuca (com 12 pontos de queima de fogos, com duração de entre 5 e 15 minutos); Sepetiba e Guaratiba, na zona oeste; Parque de Madureira, Piscinão de Ramos e Penha, na zona norte; e Ilha de Paquetá e Ilha do Governador.
Neste ano, o tema do Réveillon é "Amor a Cada Vista", em uma referência ao título de Capital Mundial da Arquitetura que será concedido ao Rio de Janeiro em 2020 pela Unesco e pela União Internacional dos Arquitetos (UIA).
17 toneladas
De fogos de artifício serão queimadas em Copacabana na virada, em um show de 14 minutos
2,8 milhões
De pessoas foram à festa na virada de 2019, número que a Prefeitura do Rio espera superar em 2020
9 bairros
Além de Copacabana terão festas oficiais, entre eles Flamengo, Barra da Tijuca, Madureira, Penha
e Ilha do Governador
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Boa sorte e espero q não seja socializado ! Curta a terra da inveja !
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Tu é um mito! Dicas fantásticas. Vou te mandar por MP outro lugar em que posso ficar, quero opinião.
eu to bem por fora de hotéis/pousadas/hostels. Mas eu entendo bem dos bairros, onde é perigoso e não é.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Eu vou passar por SP no dia 04. Têm paulistas aí? Dá pra fazer um encontro breve! Vou dar um giro pela Av. Paulista.

Abraço
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Cancela tudo e fique em casa, mesmo que já tenha gasto algum dinheiro. Ainda vale mais a pena.
Se ele for. Não use táxi jamais, senão será explorado até a alma.

Vá direto do aeroporto/rodoviária ao hotel que for ficar, preferencialmente na zona sul e na pior das hipóteses na barra.

Não leve celular para nenhum lugar, dinheiro contado e cartão com limite baixo.

No mais. Morra feliz!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
So nao invente de ir a um baile de favela, msm q tenha algum amigo q conheça o local.

Falo sério.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Cara, o melhor do Rio são os cariocas! Sempre que eu vou pro Rio não tem tempo ruim, o povo é demais!

Sempre fui a trabalho, e o hotel onde fico hospedado é no bairro Catete, zona sul, acho.

No mais, boa viagem!
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Cara, o melhor do Rio são os cariocas! Sempre que eu vou pro Rio não tem tempo ruim, o povo é demais!

Sempre fui a trabalho, e o hotel onde fico hospedado é no bairro Catete, zona sul, acho.

No mais, boa viagem!
Pra vc ver como tudo varia de pessoa pra pessoa... Minha avaliação é justamente o oposto. O que estraga o Rio são os cariocas.
 

s333x

Novato
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
13
Copacabana é horrível.. (turistaiada feia do c***lho, parece que tu tá no pará)
Prefira: leblon ou ipanema..
No mais se puder: região dos lagos.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
So nao invente de ir a um baile de favela, msm q tenha algum amigo q conheça o local.

Falo sério.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ele tá com medo de entrar em alguma favela no trajeto Santos Dumont ao Flamengo. É encontrar o mano caveira sei lá o que.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059


Tinha de ser 15 milhões de policiais pra dar conta[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
fui no inverno (olimpíadas) e achei quente.

subi somente o morro da urca (bem loko) pois tinha pouco tempo (estava trabalhando).

Se pudesse subiria outros (dois irmãos, gávea) e também daria um passeio na vista chinesa, alto da boa vista, floresta da tijuca. Tentaria ficar hospedado nesses locais, as montanhas do rio são muito lokas, recomendo
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Acabou meu passeio pelo Rio e tenho algo a dizer para vocês.

Vão tomar no #$ de vocês, po££@. Que cidade fantástica!

Você vê polícia em quase todo canto em que pise, e vocês querem me dizer que têm medo de assaltos? Vou levar vcs de mãozinha dada para dar uma voltinha no centro de Porto Alegre à noite, ou ali na Bom Jesus, para serem recepcionados pelos " carinhosos" membros da gangue Bala na Cara.

Transporte público no Rio maravilhoso. Organizado ( o metrô tem até vagão exclusivo pra mulheres), intuitivo ( ótima sinalização). Onde não há metrô há VLT ou ônibus.

Visitei: Copacabana ( altura da Siqueira Campos), o Jardim Botânico ( demais), Parque Lage( para fazer foto na escola de artes, bem blogueirinho), Maracanã ( passeio dentro é caro, e achei que fosse maior, mas valeu registro), Biblioteca Nacional, Arcos da Lapa, escadaria Selaron ( super legal) Museu do Amanhã, o Porto revitalizado ( o mural do Kobra), a noite do Leblon e Botafogo, as praias de Ipanema, Barra da Tijuca, e estive no bairro Flamengo. Além, é claro, do melhor passeio que fiz: Cristo de bondinho magnífico!

Para não dizer que em qualquer momento temi ser assaltado, próximo aos arcos da Lapa, à noite, achei que havia indivíduos pouco amistosos, por assim dizer. Também vi uma malandragem frequentando o metrô na altura de São Cristóvão ali, perto do Maraca.

De resto eu tirei foto é registrei a cidade inteira, inclusive dia primeiro, em que parecia vazia.

Pretendo voltar!

Seguem alguns registros ( sim, minha tez é de leite condensado, e to voltando mais branco ainda, mas fod@-$€)

100705
100704

100703

100706
 
Topo Fundo