O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Mais alguém teve problema com jogos de virtual console?
Pra mim, instalo via freeshop o game Super ghouls'n ghosts e ele é o único que não inicia.
Já apaguei e reinstalei porém fica parado naquela tela de 3ds.

Alguém sabe o que pode ser isso?
Super Mario world, metroid, donkey kong, etc. Todos os outros iniciaram normalmente.

Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Meu 3ds esta na versao 4.2.0, tem como atualizar direto para a 11.0 ou 11.3?
Encontrei esse tutorial de desbloqueio, e me parece esta mais facil que os outros

http://pokemonmegagenbr.com/desbloqueio-de-3ds/
No final deste tutorial que vc mandou tem o link do guia oficial, então pra que usar derivados da fonte original?
Outro impedimento é que se vc atualizar, perde a chance de desbloqueio sem custos.
Faça o desbloqueio nesse fw mesmo que é muito mais negócio.

Use um destes dois métodos:

https://3ds.guide/pt_BR/installing-boot9strap-(browser)

https://3ds.guide/pt_BR/installing-boot9strap-(mset)

:kjoinha
 
Ultima Edição:

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Bom dia pessoal, venho acompanhando esse tópico faz um tempo pois sou novo proprietário de um new 2ds xl lindão :kpaixao
Qual R4 vcs recomendam? Posso pegar no ML sem medo ?
 


GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Se for compatível com NTRhax pode pegar. Aqui tem uns bem baratinhos compatíveis também. (Tá tendo promoção)
https://www.r4ds.com.br/comprar
Legal viu
Andei olhando o site e tem vários modelos de cartuchos R4, variando bastante o preço, de 35 reais pra 350 :kwow
O que muda tanto de um pro outro é a questão de compatibilidades e suporte e mais jogos piratas, inclusive os mais baratos servem só pra jogos de DS e os mais caros pra jogos de 3DS.
É isso mesmo ou entendi errado ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Legal viu
Andei olhando o site e tem vários modelos de cartuchos R4, variando bastante o preço, de 35 reais pra 350 :kwow
O que muda tanto de um pro outro é a questão de compatibilidades e suporte e mais jogos piratas, inclusive os mais baratos servem só pra jogos de DS e os mais caros pra jogos de 3DS.
É isso mesmo ou entendi errado ?
Pegue um r4isdhc.com dual core 2016/17.
Se comprar do site r4ds.com.br, é o modelo mais barato. Se pegar por fora teste antes. Depois de desbloqueado é só restaurar e curtir.
:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Legal viu
Andei olhando o site e tem vários modelos de cartuchos R4, variando bastante o preço, de 35 reais pra 350 :kwow
O que muda tanto de um pro outro é a questão de compatibilidades e suporte e mais jogos piratas, inclusive os mais baratos servem só pra jogos de DS e os mais caros pra jogos de 3DS.
É isso mesmo ou entendi errado ?
Tem uns flashcard pra 3ds também. sky3sds funciona em 3ds bloqueado normal so que é bem caro e não vale a pena. CFW te da muito mais coisa e é bem mais barato fazer.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Tem uns flashcard pra 3ds também. sky3sds funciona em 3ds bloqueado normal so que é bem caro e não vale a pena. CFW te da muito mais coisa e é bem mais barato fazer.
Quer dizer então q com um flashcard desses mais caros eu poderia jogar qualquer jogos no 2ds sem necessitar seguir aqueles passos do desbloqueios, postados no inicio deste tópico?
Caso eu queria instalar o CFW eu posso usar qualquer cartão R4 (tipo pra jogos de 3DS tb) ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Quer dizer então q com um flashcard desses mais caros eu poderia jogar qualquer jogos no 2ds sem necessitar seguir aqueles passos do desbloqueios, postados no inicio deste tópico?
Caso eu queria instalar o CFW eu posso usar qualquer cartão R4 (tipo pra jogos de 3DS tb) ?
É possível sim.
Hoje temos R4 para DS, sky3ds+ para jogos de 3ds.
E em breve o Stargate para jogos de 3ds e DS.

Se preferir assim e não ligar muito pelo que o desbloqueio faz, é uma opção.
Mas é caro.

É possivel usar cheats no blue card do gw?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Sim, é o mesmo sistema do kernel wood.
:kjoinha
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tava com o 3ds parado fazem 3 meses, liguei hoje e atualizei o Luma pro 9.0, creio. Apareceram umas opções de emunand ao reiniciar e deixei tudo desmarcado, pode?

E atualizar o 3ds pro mais recente tá de boa também?

Enviado cagando
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Tava com o 3ds parado fazem 3 meses, liguei hoje e atualizei o Luma pro 9.0, creio. Apareceram umas opções de emunand ao reiniciar e deixei tudo desmarcado, pode?

E atualizar o 3ds pro mais recente tá de boa também?

Enviado cagando
Deixa habilitado enable game patching, o restante pode deixar desabilitado.
Pode atualizar.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
É possível sim.
Hoje temos R4 para DS, sky3ds+ para jogos de 3ds.
E em breve o Stargate para jogos de 3ds e DS.

Se preferir assim e não ligar muito pelo que o desbloqueio faz, é uma opção.
Mas é caro.


Sim, é o mesmo sistema do kernel wood.
:kjoinha
Bem interessante isso! Eu prefiro assim mesmo, pq meu intuito do desbloqueio seria somente jogar qualquer jogo de DS que eu baixar na internet, assim como do 3DS tb. Fora isso, n tinha interesse em personalizar o console e aquelas outras coisas que o desbloqueio permite. Ah claro, faço questão de poder jogar online tb
Me recomenda algum cartão em específico ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bem interessante isso! Eu prefiro assim mesmo, pq meu intuito do desbloqueio seria somente jogar qualquer jogo de DS que eu baixar na internet, assim como do 3DS tb. Fora isso, n tinha interesse em personalizar o console e aquelas outras coisas que o desbloqueio permite. Ah claro, faço questão de poder jogar online tb
Me recomenda algum cartão em específico ?
R4, qualquer um que funcione no seu travado.
Deste site:
https://www.r4ds.com.br/comprar

O terceiro da esquerda pra direita.

De 3DS, eu uso o sky3ds+, simples e prático.

Se quiser esperar o stargate pra ver se ele funciona como prometido, leva dois por 1.

Ainda assim um console destravado facilita muito e hoje em dia ele não é tão complicado como antes.
Pode fazer sem abrir o aparelho e ainda jogar online.
Mas vai da sua escolha mesmo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
R4, qualquer um que funcione no seu travado.
Deste site:
https://www.r4ds.com.br/comprar

O terceiro da esquerda pra direita.

De 3DS, eu uso o sky3ds+, simples e prático.

Se quiser esperar o stargate pra ver se ele funciona como prometido, leva dois por 1.

Ainda assim um console destravado facilita muito e hoje em dia ele não é tão complicado como antes.
Pode fazer sem abrir o aparelho e ainda jogar online.
Mas vai da sua escolha mesmo.
É, acho q vou esperar mesmo.
Muito chato ter que ficar alternando cartão R4 pra alternar a plataforma de jogos.
Quanto ao desbloqueio, de toda forma eu teria que usar um R4 mesmo pra fazer o procedimento. Então, já q terei q adquirir um que seja logo um desses q vc mencionou, me poupa logo o trabalho.
Notei q esses cartuchos R4 vem com uma entrada pra cartão SD neles mesmos. Ok, mas aquela entrada SD do proprio 2DS XL serve pra tb armazenar jogos no caso de desbloqueio ou uso de um R4 ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
É, acho q vou esperar mesmo.
Muito chato ter que ficar alternando cartão R4 pra alternar a plataforma de jogos.
Quanto ao desbloqueio, de toda forma eu teria que usar um R4 mesmo pra fazer o procedimento. Então, já q terei q adquirir um que seja logo um desses q vc mencionou, me poupa logo o trabalho.
Notei q esses cartuchos R4 vem com uma entrada pra cartão SD neles mesmos. Ok, mas aquela entrada SD do proprio 2DS XL serve pra tb armazenar jogos no caso de desbloqueio ou uso de um R4 ?
O sd do flashcard é para uso exclusivo dele, o 3ds não tem acesso.
O sd do 3ds é "obrigatório" pois a memória interna dele é uma vaga lembrança. :klol
Então ele salva os dados no sd. Com o desbloqueio a gente aproveita melhor o espaço extra. Mas serve pra guardar jogos baixados, seja bloqueado ou não.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
O sd do flashcard é para uso exclusivo dele, o 3ds não tem acesso.
O sd do 3ds é "obrigatório" pois a memória interna dele é uma vaga lembrança. :klol
Então ele salva os dados no sd. Com o desbloqueio a gente aproveita melhor o espaço extra. Mas serve pra guardar jogos baixados, seja bloqueado ou não.
Ah entendi.
Vou aguardar esse flashcard stargate ser lançado
Já tenho aqui um SD de 32GB da sandisk, class 10
Acho q da pra quebrar o galho quando adquirir o r4
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ah entendi.
Vou aguardar esse flashcard stargate ser lançado
Já tenho aqui um SD de 32GB da sandisk, class 10
Acho q da pra quebrar o galho quando adquirir o r4

Não é muito mais fácil só desbloquear com um R4 barato?

Os jogos de 3DS ficam na memória normal e os de DS no R4.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Ah entendi.
Vou aguardar esse flashcard stargate ser lançado
Já tenho aqui um SD de 32GB da sandisk, class 10
Acho q da pra quebrar o galho quando adquirir o r4
lol, pra que ? CFW é mais barato e tu vai pode usar tudo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Paciência galera.
Me parece que o @Gantz está ciente do desbloqueio e o que pode oferecer e conscientemente não quer.
Mesmo assim ele pode fazer o desbloqueio a qualquer momento no futuro, com stargate ou R4.

:kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Não é muito mais fácil só desbloquear com um R4 barato?

Os jogos de 3DS ficam na memória normal e os de DS no R4.

lol, pra que ? CFW é mais barato e tu vai pode usar tudo

Paciência galera.
Me parece que o @Gantz está ciente do desbloqueio e o que pode oferecer e conscientemente não quer.
Mesmo assim ele pode fazer o desbloqueio a qualquer momento no futuro, com stargate ou R4.

:kjoinha
Então peraí...se eu fizer o procedimento do desbloqueio (CFW) eu posso jogar todos os jogos sem precisar que o flashcard os suporte? Por exemplo, usando um R4 Dual Core (o mais barato do r4ds.com.br), que em tese só roda jogo de DS, posso jogar jogos do 3DS com o CFW ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Então peraí...se eu fizer o procedimento do desbloqueio (CFW) eu posso jogar todos os jogos sem precisar que o flashcard os suporte? Por exemplo, usando um R4 Dual Core (o mais barato do r4ds.com.br), que em tese só roda jogo de DS, posso jogar jogos do 3DS com o CFW ?
Sim com ele tu vai desbloquear o 3DS pra rodar jogos de 3ds, DLCs, region free e etc. Depois pode usar o r4 de NDs pra jogar nds no 3ds
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Então peraí...se eu fizer o procedimento do desbloqueio (CFW) eu posso jogar todos os jogos sem precisar que o flashcard os suporte? Por exemplo, usando um R4 Dual Core (o mais barato do r4ds.com.br), que em tese só roda jogo de DS, posso jogar jogos do 3DS com o CFW ?
Por enquanto vc só roda jogos e conteúdos de 3ds, DS vc ainda vai precisar de um R4.
 

flavioaleixo

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
55
Pontos
28
Galera, boa noite!
Tem um tempo que tô muito mais no wiiu que no 3ds. entrei agora aqui no 3ds pra conferir se tá tudo certo e aparentemente tá. Tô com o boot9strap (atualizei do a9lh), aparentemente tudo atualizado. Minha firm tá na mais atual tb, e to tendo acesso online, freeshop, atualizar jogos etc sem problemas.
Fiquei confuso com esse ntrboot, isso é um entrypoint tipo? Eu que to com tudo certo tenho que fazer nada nao né? Ou tenho?
Valeu!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera, boa noite!
Tem um tempo que tô muito mais no wiiu que no 3ds. entrei agora aqui no 3ds pra conferir se tá tudo certo e aparentemente tá. Tô com o boot9strap (atualizei do a9lh), aparentemente tudo atualizado. Minha firm tá na mais atual tb, e to tendo acesso online, freeshop, atualizar jogos etc sem problemas.
Fiquei confuso com esse ntrboot, isso é um entrypoint tipo? Eu que to com tudo certo tenho que fazer nada nao né? Ou tenho?
Valeu!!
Ntrboot é mais um método para instalar o b9s.
Se vc já tem e está tudo atualizado, não precisa se preocupar.
Mas faça um backup da sua nand com o godmode9.

:kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Sim com ele tu vai desbloquear o 3DS pra rodar jogos de 3ds, DLCs, region free e etc. Depois pode usar o r4 de NDs pra jogar nds no 3ds

Por enquanto vc só roda jogos e conteúdos de 3ds, DS vc ainda vai precisar de um R4.

Ahh entendi, não sabia desse detalhe.
Então vou fazer o desbloqueio mesmo.
Me indicam qual cartucho R4 ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ahh entendi, não sabia desse detalhe.
Então vou fazer o desbloqueio mesmo.
Me indicam qual cartucho R4 ?
R4i SDHC dual core 2016/17 é o suficiente. Mas ele precisa funcionar no seu console travado.
Tem no site já indicado, tem a venda aqui nos classificados do fórum e pode procurar em outros locais.
:kjoinha
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
R4i SDHC dual core 2016/17 é o suficiente. Mas ele precisa funcionar no seu console travado.
Tem no site já indicado, tem a venda aqui nos classificados do fórum e pode procurar em outros locais.
:kjoinha
Pode ser o 2018 que está em promoção ?
 
Topo Fundo