O que há de Novo?

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Olec

Habitué da casa
Curtidas
32
Pontos
63
Aí minha gente eu perdi o bonde e queria saber, o ciaangel e Free shop não funcionam mais? No ciaangel qndo procuro algum jogo simplesmente não retorna nada e no Free shop tá aparecendo uma tela com uma lápide e um carneiro 2014-2018 morreu msm?

Curtidas
4.191
Pontos
399
Aí minha gente eu perdi o bonde e queria saber, o ciaangel e Free shop não funcionam mais? No ciaangel qndo procuro algum jogo simplesmente não retorna nada e no Free shop tá aparecendo uma tela com uma lápide e um carneiro 2014-2018 morreu msm?
Foi pra vala mesmo. Esse último update do Freeshop deixou isso bem claro.

Curtidas
6.133
Pontos
303
Amigos, uma duvida, dá ban rodar games de outras regiões no 3ds? meu 3ds é americano, mas peguei alguns jogos europeus em cia pelas opções de linguagem.
Corro risco de levar ban?

Curtidas
4.191
Pontos
399
Amigos, uma duvida, dá ban rodar games de outras regiões no 3ds? meu 3ds é americano, mas peguei alguns jogos europeus em cia pelas opções de linguagem.
Corro risco de levar ban?
Se a pessoa desbloqueia, está no risco o tempo todo, tem que aceitar isso.
Mas desconheço banimento por usar jogos de outra região.

Curtidas
4
Pontos
3
Pessoal, meu filho tem um 3DS versão 11.1.0-34U, ele usa flashcard Supercard DSTWO, e estou pretendendo fazer o desbloqueio.
A minha duvida é primeiro, melhor atualizar antes ou manter nessa versão? Segundo, ele perde os Saves dos games?

Obrigado a todos.

Ultima Edição:
Curtidas
4.191
Pontos
399
Pessoal, meu filho tem um 3DS versão 11.1.0-34U, ele flashcard Supercard DSTWO, e estou pretendendo fazer o desbloqueio.
A minha duvida é primeiro melhor atualizar antes ou manter nessa versão? Segundo ele perde os Saves dos games?

Obrigado a todos.
Vc só atualiza quando o tutorial pede, nem antes, nem depois. Senão vc perde a chance de um desbloqueio livre de custos.
Se fizer tudo corretamente não perde nada.
Só siga o guia oficial. Nada de vídeos do youtoba.

Curtidas
4
Pontos
3
Mais uma dúvida, o uso do flashcard DSTWO não instala nada no 3DS né? ou seja ele continua bloqueado sem a instalação de uma CFW. Pq no tutorial diz:
"Se você já hackeou seu 3DS antes e tem uma instalação de CFW que faz uso de uma EmuNAND, basta seguir todas as instruções na SysNAND. "

Curtidas
4.191
Pontos
399
Mais uma dúvida, o uso do flashcard DSTWO não instala nada no 3DS né? ou seja ele continua bloqueado sem a instalação de uma CFW. Pq no tutorial diz:
"Se você já hackeou seu 3DS antes e tem uma instalação de CFW que faz uso de uma EmuNAND, basta seguir todas as instruções na SysNAND. "
Mas nada o que vc citou tem ligação direta com o DSTwo.
Se vc fizer tudo corretamente, não vai perder save ou função nenhuma.

Curtidas
404
Pontos
149
Curtidas
211
Pontos
129
Curtidas
404
Pontos
149
blz, vou comprar esse mesmo, está com frete grátis por 40 temers acho que é um bom CxB.

Para fazer o desbloqueio por flashcard, seria eu seguir esses 2 tutoriais:

Primeiro modelo 2DS
FW: 11.6
Nunca foi desbloqueado

Primeiro:

https://3ds.hacks.guide/pt_BR/ntrboot

E depois esse:

https://3ds.hacks.guide/pt_BR/flashing-ntrboot-(3ds-single-system)

Seguir a risca esses 2 apenas?

obrigado
Tem que seguir todos os passos, ainda tem o
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/finalizing-setup

Curtidas
4.191
Pontos
399
blz, vou comprar esse mesmo, está com frete grátis por 40 temers acho que é um bom CxB.

Para fazer o desbloqueio por flashcard, seria eu seguir esses 2 tutoriais:

Primeiro modelo 2DS
FW: 11.6
Nunca foi desbloqueado

Primeiro:

https://3ds.hacks.guide/pt_BR/ntrboot

E depois esse:

https://3ds.hacks.guide/pt_BR/flashing-ntrboot-(3ds-single-system)

Seguir a risca esses 2 apenas?

obrigado
Leia todo o guia, do início, então siga pelo ntrboot.
Mas leia tudo pois é importante.

:kjoinha

dtizzdan

Habitué da casa
Curtidas
136
Pontos
93
Saiu o Luigi Dark Moon. Estou comprando ele, o meu 3ds eu não atualizei, está na 11.6.0, Luma 9.0 - 2. Alguém testou e sabe se exige a atualização mais nova?
Obs: Onde comprei, teve casos de Black Screen com o Jogo USA em 3ds europeu

Curtidas
14
Pontos
49
Pessoal, deu um 2ds para meu sobrinho ele estava desbloqueado com o Luma 5.5, mas não sei o que ele fez que quando liga dava tela preta, o ruim que perdi o backup dos arquivos de quando tinha feito o desbloqueio, e acabei pegando de um outro 2ds que eu tinha desbloqueado, ai agora fica sempre na tela de configuração do Luma onde a gente marca o Autoboot sysnand e etc... mas ao apertar star para salvar volta a tela preta.....
Duvida... tem salvação? esse novo metodo ntcboot funciona?

Curtidas
4.191
Pontos
399
Saiu o Luigi Dark Moon. Estou comprando ele, o meu 3ds eu não atualizei, está na 11.6.0, Luma 9.0 - 2. Alguém testou e sabe se exige a atualização mais nova?
Obs: Onde comprei, teve casos de Black Screen com o Jogo USA em 3ds europeu
Só dando um retorno, atualizei o Luma pelo Luma updater, foi pra 9.1 e depois atualizei o sistema para 11.8.0. Está tudo normal, inclusive o Dstwo. E o Luigi está ok, não joguei, mas instalou normal.
Não pow o que saiu hoje foi o Luigi's Mansion Remake. O Darkmoon já existe faz tempo.

Quem tiver problemas de tela preta, habilite o "Enable game patching" nas configurações do luma3ds e ajuste para US/EN no luma locale switcher.

Pessoal, deu um 2ds para meu sobrinho ele estava desbloqueado com o Luma 5.5, mas não sei o que ele fez que quando liga dava tela preta, o ruim que perdi o backup dos arquivos de quando tinha feito o desbloqueio, e acabei pegando de um outro 2ds que eu tinha desbloqueado, ai agora fica sempre na tela de configuração do Luma onde a gente marca o Autoboot sysnand e etc... mas ao apertar star para salvar volta a tela preta.....
Duvida... tem salvação? esse novo metodo ntcboot funciona?
Faça esse guia:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/a9lh-to-b9s.html

dtizzdan

Habitué da casa
Curtidas
136
Pontos
93
Não pow o que saiu hoje foi o Luigi's Mansion Remake. O Darkmoon já existe faz tempo.

Quem tiver problemas de tela preta, habilite o "Enable game patching" nas configurações do luma3ds e ajuste para US/EN no luma locale switcher.

Faça esse guia:
https://3ds.hacks.guide/pt_BR/a9lh-to-b9s.html

Sim, foi o remaster do Gamecube, me enganei. No meu caso, entrou normal, os casos de BScreen foram em 3ds Europeus rodando a Rom americana. Só carreguei o jogo na tela inicial, a noite testo com mais calma. O bom é que ja está tudo atualizado, o Luma e o sistema. Valeu Render

Curtidas
1.938
Pontos
203
Sim, foi o remaster do Gamecube, me enganei. No meu caso, entrou normal, os casos de BScreen foram em 3ds Europeus rodando a Rom americana. Só carreguei o jogo na tela inicial, a noite testo com mais calma. O bom é que ja está tudo atualizado, o Luma e o sistema. Valeu Render
Cara eu nunca mais baixei jogo de 3ds, tudo que estava baixando usava o wiiu usb helper ou freeshop, ontem fui baixar esse luigi e achei num canal do youtube, mas o post era de 18hr antes, então foi enviado ainda no dia 11/10 (aqui no Brasil) o canal é espanhol, o jogo tem 221MB.
Instalei e rodou de boa, mas estou com medo de ser demo, achei muito pequeno.
Seu jogo é completo? Qual tamanho dele?

Curtidas
4.191
Pontos
399
Cara eu nunca mais baixei jogo de 3ds, tudo que estava baixando usava o wiiu usb helper ou freeshop, ontem fui baixar esse luigi e achei num canal do youtube, mas o post era de 18hr antes, então foi enviado ainda no dia 11/10 (aqui no Brasil) o canal é espanhol, o jogo tem 221MB.
Instalei e rodou de boa, mas estou com medo de ser demo, achei muito pequeno.
Seu jogo é completo? Qual tamanho dele?
O tamanho do jogo é esse mesmo.
Comparado com o DarkMoon, é impressionante.

Cielo

Bam-bam-bam
Curtidas
10.017
Pontos
389
fala pessoal, tenho um 2ds desbloqueado, mas não sei qual o desbloqueio, td vez que ligo ele, ele diz que tem uma atualização disponivel, não da nada atualizar?

Curtidas
4.191
Pontos
399
Liga com o botão select apertado e veja a versão do luma, depois aperte start para sair da tela de configuração

ta, desculpa sou bem leigo, dependendo da versão do luma pode atualizar?
Poxa amigo, vc apertou ou não o select, qual a versão? Já teria um caminho se tivesse respondido.

Curtidas
255
Pontos
119
a pesquisa não funciona pq os critérios são mto curtos. Pois bem, atualizei para a ultima versão do 3ds e meu fbi sumiu. o menu rosalina abre, mas tranca quando manda fazer o swich para o hb menu...como eu posso instalar o FBI de novo?