O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Ponfick

All Hail
Reações
1.215
Pontos
339
Só uma duvida, eu instalei os cias de jogos de GBA, porem não estou gostando da experiencia.

Demora muito para iniciar o jogo, e não da para botar o jogo em espera.

O Emulador de GBA é melhor que o Virtual Console?

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
8.057
Pontos
353
uma duvida:

tenho um dstwo que sempre usei pra jogar games de DS no new 3ds e nesse dswo tb roda roms de gba, mas creio ser emulacao

instalando os games de gba em .cia tem melhor compatibilidade?

SneakBR

Bam-bam-bam
Reações
1.735
Pontos
224
Olá galera estou com um probleminha...
Meu 3ds estava com o problema da tela preta (update do Luma).Atualizei o luma, mas meu Persona Q parou de funcionar.
Todos os outros jogos funcionaram, fiz um monte de cagada(acho que atualizei o cfw, Luma,boot9 etc.) e baixei 3 arquivos diferentes (incluindo uma versão EU), mas não funciona.
Alguém poderia me dar uma dica?

DaveGamer

Larva
Reações
10
Pontos
3
Boa tarde galera. Bom, notei que depois de ter destravado o meu New 3DSXL ele apresenta o erro antes de desligar por completo. Alguém sabe me dizer o que esse erro pode ser? Como posso resolve-lo de forma definitiva?
Obs: No campo "Prossessor:" as vezes aparece (core 0, 1 ou 2)

Anexos

Gamer3ds

Larva
Reações
0
Pontos
1
Opa Galera Blz.. mans da um help ai na humilde procurei isso em varios lugares para tentar resolver entretanto ta dificil.. primeiramente eu tinha feito o desbloqueio certinho e tal entretanto ele nao instalava o jogos.. pensei.. pode ser meu cartao q é de 4gb vou colocar um de 8 pelo menos.. fiz isso! copiei os arquivos para o de 8 de nao deu certo .. pense; vou desinstalar o desbloqueio e instalar de novo de de 8 giga fiz tudo .. acredito q retirei o desbloqueio formatei o 3ds e vamos tentar de novo só que.. consigo entrar no homebrew launcher.. no froogtool só q na hora de Injetar da esse Erro aqui.. da uma ajuda ai mans.. ja nao sei mais o qfazer
o quer fiz até agora.

Tentei usar o desinstalar o resquício de desbloqueio com o GodMode9 start e power mas nao da boot
Tbem tentei colocar outros Frootool mas mesmo erro
tentei.. formatar de novo e usar uma conta nova para tentar pegar o movable.sed certo ( na primeira vez q desbloquiei nao tive esse problema de inject )
Tentei tbem ja da boot pra v se por um acaso isso ja estava instaladado.
Tentei tbem entrar no menu Rosalina.. tbem sem chance.

da um help ai mans...70377