O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
pra rodar jogos de DS e DSi somente ainda atraves de flashcart nao eh?

Lembrei do nada agora aquele jogo chamado Looksley's Line Up.

Na epoca me impressionou pq falavam que era aquela a capacidade do 3ds e tal. Ate hj nunca joguei e nem sei se roda no dstwo pelo menos
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.217
Pontos
1.349
pra rodar jogos de DS e DSi somente ainda atraves de flashcart nao eh?

Lembrei do nada agora aquele jogo chamado Looksley's Line Up.

Na epoca me impressionou pq falavam que era aquela a capacidade do 3ds e tal. Ate hj nunca joguei e nem sei se roda no dstwo pelo menos

Siga esse guia e teste o jogo.

:kjoinha
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803

Siga esse guia e teste o jogo.

:kjoinha

infelizmente nao rodou. :ksnif
Aparece como a rom em .nds nao eh suportada. Todas as roms que tenho sao do no-intro, tudo organizado e certinho.



testei a rom do donkey kong que eh .gb e rodou em modo supergameboy, nesse caso nao eh emulacao, correto?




pois queria exatamente rodar esse dk em modo sgb pois o do VC nao tem o modo supergameboy.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.217
Pontos
1.349
infelizmente nao rodou. :ksnif
Aparece como a rom em .nds nao eh suportada. Todas as roms que tenho sao do no-intro, tudo organizado e certinho.



testei a rom do donkey kong que eh .gb e rodou em modo supergameboy, nesse caso nao eh emulacao, correto?




pois queria exatamente rodar esse dk em modo sgb pois o do VC nao tem o modo supergameboy.
Looksley's Line Up é um dsiware. O 3ds não roda ele em formato rom. Mas tem ele em versão cia que vc pode instalar.
Lá no 3ds+iso tem um pack. No telegram tbm. Não é difícil de achar.

Tirando nds, eu prefiro rodar os demais plataformas via emuladores na home. Tem mais opções pra rodar e o 3ds emula bem.

:kjoinha
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
Looksley's Line Up é um dsiware. O 3ds não roda ele em formato rom. Mas tem ele em versão cia que vc pode instalar.
Lá no 3ds+iso tem um pack. No telegram tbm. Não é difícil de achar.

Tirando nds, eu prefiro rodar os demais plataformas via emuladores na home. Tem mais opções pra rodar e o 3ds emula bem.

:kjoinha

vlw, consegui instalar.

O jogo rodou mas pela posicao da camera do dsi ser entre as duas telas e no 3ds acima, ficou dificil de controlar a camera no jogo rsrs
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
desde a morte da Freeshop eu passei a instalar jogos atraves de .cia

já saiu alguma alternativa ao freeshop onde é possivel baixar/instalar jogos diretamente no 3ds com wifi?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
resolvi pegar todos as roms no-intro 1G1R do 3ds, tanto os retails quanto os exclusivos do eshop.

agora nao perco tempo buscando links no 3dsiso, clicando em eternos adfly, "eu nao sou um robo" trocentas vezes com faixas de pedestre e semaforos e no fim..... link offline rsrs

agora so ir no hd e pronto :kcool
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.217
Pontos
1.349
desde a morte da Freeshop eu passei a instalar jogos atraves de .cia

já saiu alguma alternativa ao freeshop onde é possivel baixar/instalar jogos diretamente no 3ds com wifi?
Saiu não, já existia.
SoquetPunch, Boop, até o próprio fbi vem com opções próprias pra instalar cia via wifi.
:kjoinha

resolvi pegar todos as roms no-intro 1G1R do 3ds, tanto os retails quanto os exclusivos do eshop.

agora nao perco tempo buscando links no 3dsiso, clicando em eternos adfly, "eu nao sou um robo" trocentas vezes com faixas de pedestre e semaforos e no fim..... link offline rsrs

agora so ir no hd e pronto :kcool
FF+ublock+universal bypasser e seja feliz.
:kjoinha
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Saiu não, já existia.
SoquetPunch, Boop, até o próprio fbi vem com opções próprias pra instalar cia via wifi.
:kjoinha
ah, nao tava falando disso, eu testei o Boop e so funcionava com jogos menores

quero instalar o DKC que é 2GB, eu tava pensando algo nos mesmos moldes do freeshop

posso testar este soquetpunch ai
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.217
Pontos
1.349
ah, nao tava falando disso, eu testei o Boop e so funcionava com jogos menores

quero instalar o DKC que é 2GB, eu tava pensando algo nos mesmos moldes do freeshop

posso testar este soquetpunch ai
Esquece lojinha fácil. Foi por causa dessa budega que perdemos a maioria dos bons serviços no 3ds e wiiu.
Aqui o boop sempre instalou bem qualquer jogo. Devia ter avisado pra gente tentar entender os seus motivos.
SoquetPunch vai funcionar do mesmo jeito que o boop. Se estão interessado em algo como loja, não é o que vai encontrar.
O mais perto disso é se o arquivo estiver num servidor fácil e vc gerar um qrcode pro fbi processar.
Mas um link simples é muito raro.

:kjoinha
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Buenas, galera.

Não estou familiarizado com o desbloqueio de 3DS (Só tive no DSlite), como funciona nesse aparelho?
Estou perdido em meio a diversos tutoriais, vi alguma coisa sobre ser possível rodar jogos a partir do SD, é real? Eu consigo rodar desde emuladores a 3DS?
Se sim, qual o melhor tutorial para isso?

Agradeço desde já.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Buenas, galera.

Não estou familiarizado com o desbloqueio de 3DS (Só tive no DSlite), como funciona nesse aparelho?
Estou perdido em meio a diversos tutoriais, vi alguma coisa sobre ser possível rodar jogos a partir do SD, é real? Eu consigo rodar desde emuladores a 3DS?
Se sim, qual o melhor tutorial para isso?

Agradeço desde já.
É um CFW.
Só seguir o tutorial da primeira página. Não tem segredo.
Sim, roda jogos instalados no SD. Sim roda emuladores.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.037
Pontos
503
Buenas, galera.

Não estou familiarizado com o desbloqueio de 3DS (Só tive no DSlite), como funciona nesse aparelho?
Estou perdido em meio a diversos tutoriais, vi alguma coisa sobre ser possível rodar jogos a partir do SD, é real? Eu consigo rodar desde emuladores a 3DS?
Se sim, qual o melhor tutorial para isso?

Agradeço desde já.
Sim, se for um New 3DS emulador não é tão necessário mas se for a família antiga do 3DS/2DS então são úteis e sim, rodam por SD os jogos instalados tanto 3DS como Virtual Console
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Estou na 11.10 ainda e estou querendo jogar online, posso atualizar já para 11.11 ou preciso esperar uma atualização do luma?
 

Tato Jorge

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
38
Pontos
38
Eae pessoal, comprei um 2ds LL e estou perdido pois esta todo em japones, algum tutorial em jp?
tentei baixar o jogo wars mas ele cai numa tela pra preencher um cadastro monstro tudo em jp. Socorro!!!
grato desde ja.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.468
Reações
10.217
Pontos
1.349
Eae pessoal, comprei um 2ds LL e estou perdido pois esta todo em japones, algum tutorial em jp?
tentei baixar o jogo wars mas ele cai numa tela pra preencher um cadastro monstro tudo em jp. Socorro!!!
grato desde ja.
Usa o google tradutor no celular.
Depois de desbloquear, mude a região do aparelho:

:kjoinha
 
Topo Fundo