O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Aonde eu encontro a informação sobre quais emuladores o 3DS tem suporte? Vontade de jogar mega drive e super nintendo nele...

tem um torrent com todos os jogos já lançados, mas infelizmente não tem mais seed
Poxa que triste, mas um torresmo desses é dificil de acreditar não ter seed. Ah menos q tenha um outro torrent melhor
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Aonde eu encontro a informação sobre quais emuladores o 3DS tem suporte? Vontade de jogar mega drive e super nintendo nele...


Poxa que triste, mas um torresmo desses é dificil de acreditar não ter seed. Ah menos q tenha um outro torrent melhor
Seu console está desbloqueado?
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
Aonde eu encontro a informação sobre quais emuladores o 3DS tem suporte? Vontade de jogar mega drive e super nintendo nele...


Poxa que triste, mas um torresmo desses é dificil de acreditar não ter seed. Ah menos q tenha um outro torrent melhor

acho que tinha 2 seeds, mas infelizmente não baixava. tem lá no concorrente da baía dos piratas só pesquisar 3ds deve ter uns 700gb pelo que lembro.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Seu console está desbloqueado?
Ainda não. Eu muito provavelmente vou pagar alguém da santa ifigenia pra fazer o processo ou um dos processos de desbloqueio pra eu não passar dor de cabeça fora o tempo que eu acho que não vou ter pra tudo isso.

E ainda vale aquela dúvida q fiz no outro tópico: como fica o online do 3DS? Fica comprometido? Não posso nunca mais entrar na eshop senão sou banido, como que é isso?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ainda não. Eu muito provavelmente vou pagar alguém da santa ifigenia pra fazer o processo ou um dos processos de desbloqueio pra eu não passar dor de cabeça fora o tempo que eu acho que não vou ter pra tudo isso.

E ainda vale aquela dúvida q fiz no outro tópico: como fica o online do 3DS? Fica comprometido? Não posso nunca mais entrar na eshop senão sou banido, como que é isso?
O forte do 3ds são 16bits ou menos, veja essa lista de emuladores

Da uma lida no guia:

Veja se vale a pena pra vc fazer. Leia muitas vezes. Se mesmo assim sentir que não da pra vc. Valoriza a galera do fórum. Pq no fim das contas são esses que te ajudam.
:kjoinha
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
306
Reações
464
Pontos
248
Ainda não. Eu muito provavelmente vou pagar alguém da santa ifigenia pra fazer o processo ou um dos processos de desbloqueio pra eu não passar dor de cabeça fora o tempo que eu acho que não vou ter pra tudo isso.

E ainda vale aquela dúvida q fiz no outro tópico: como fica o online do 3DS? Fica comprometido? Não posso nunca mais entrar na eshop senão sou banido, como que é isso?
é moleza desbloquear só seguir a risca o guia ali, até eu consegui xD
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
é moleza desbloquear só seguir a risca o guia ali, até eu consegui xD
acho que tinha 2 seeds, mas infelizmente não baixava. tem lá no concorrente da baía dos piratas só pesquisar 3ds deve ter uns 700gb pelo que lembro.

Esse link está praticamente morto.
O jeito é pegar da forma convencional e estocar. Mas acho que o 3ds será um dos consoles que mais vai perder roms originais.
Talvez não, pois quem faz dumps de forma séria se preocupa em preservar, mas não estará disponível de jeito fácil.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Esse link está praticamente morto.
O jeito é pegar da forma convencional e estocar. Mas acho que o 3ds será um dos consoles que mais vai perder roms originais.
Talvez não, pois quem faz dumps de forma séria se preocupa em preservar, mas não estará disponível de jeito fácil.
Vc ta falando de mirror premium e/ou site de torrents privados? Daqueles q vc só entra se tiver conta e pra criar a conta só sendo convidado?

Aí é osso. Mas creio q a maioria (jogos AAA por exemplo) vc consegue achar na net tranquilo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Vc ta falando de mirror premium e/ou site de torrents privados? Daqueles q vc só entra se tiver conta e pra criar a conta só sendo convidado?

Aí é osso. Mas creio q a maioria (jogos AAA por exemplo) vc consegue achar na net tranquilo.
Não, ainda da pra pegar quase tudo de 3ds. Mas no futuro eu não sei.
Desbloqueie seu aparelho, seja vc ou não.
Jogos a gente baixa la no Google=3ds+iso.
:kjoinha
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
c***lho!

Que tristeza.

Comprei meu 3DS hoje na maior felicidade para logo desbloqueá-lo, tentei por esse modo: (acho q é o Arm9load)

Fiz tudo certo, mas quando copiava os arquivos do SD para o sistema ficava tela rosa e pedia pra reiniciar... eu terminava o tutorial, entrava no sistema, e ia para aquela parte chinesa... fazia tudo certinho e no fim nao aparecia a cara feliz e não tinha como finalizar o processo.

Por sorte meu 3DS não foi brickado ou coisa parecida, estou na versao 10,10.0.43u

Tentarei outro modo(sem usar R4, alguem me indica um com um tutorialzinho massa)??
 

ZezaBR

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Boa noite pessoal!!

Sou novo aqui no forum. Tenho um NEW 3DS XL, que atualmente esta na versao de sistema 11.2.0.35U (faz bastante tempo que atualizei pela ultima vez), ele está com o arm9loaderhex (salvo me engano), quando vc liga ele aparece "Reinand" caso essa informaçao seja util...

A pergunta é a seguinte: não fui eu quem instalou o destrave, foi um conhecido, então não tenho intimidade com os paranauê. Gostaria de saber:
1 - Eu só costumo jogar offline, instalo minha CIA pelo FBI e jogo. Existe alguma vantagem atualizar para o CFW mais atual? (9boots bla bla bla)
2 - Gostaria de receber um link (se possivel) com algum emulador de GBA. O emulador instala por CIA ou é outro metodo? Descobri como "injetar" rom de jogo por cia, parece ser um metodo pratico tb.
3 - Caso seja vantajoso eu instalar um CFW recente, qual é o metodo que uso? (Já que meu nao é zerado, já tem arm9)

Obrigado desde já!!!
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
c***lho!

Que tristeza.

Comprei meu 3DS hoje na maior felicidade para logo desbloqueá-lo, tentei por esse modo: (acho q é o Arm9load)

Fiz tudo certo, mas quando copiava os arquivos do SD para o sistema ficava tela rosa e pedia pra reiniciar... eu terminava o tutorial, entrava no sistema, e ia para aquela parte chinesa... fazia tudo certinho e no fim nao aparecia a cara feliz e não tinha como finalizar o processo.

Por sorte meu 3DS não foi brickado ou coisa parecida, estou na versao 10,10.0.43u

Tentarei outro modo(sem usar R4, alguem me indica um com um tutorialzinho massa)??



Formatei o 3DS pensando q ia sumir esse desbloqueio e tava la o negocio chines laranja no meu portatil. Alguem tem algum link que diga como tirar o desbloqueio e começar do zero??

penso em ir pro frogmine
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
c***lho!

Que tristeza.

Comprei meu 3DS hoje na maior felicidade para logo desbloqueá-lo, tentei por esse modo: Não postem videos tutoriais do 3ds, parem de poluir o tópico com isso!!! (acho q é o Arm9load)

Fiz tudo certo, mas quando copiava os arquivos do SD para o sistema ficava tela rosa e pedia pra reiniciar... eu terminava o tutorial, entrava no sistema, e ia para aquela parte chinesa... fazia tudo certinho e no fim nao aparecia a cara feliz e não tinha como finalizar o processo.

Por sorte meu 3DS não foi brickado ou coisa parecida, estou na versao 10,10.0.43u

Tentarei outro modo(sem usar R4, alguem me indica um com um tutorialzinho massa)??
Formatei o 3DS pensando q ia sumir esse desbloqueio e tava la o negocio chines laranja no meu portatil. Alguem tem algum link que diga como tirar o desbloqueio e começar do zero??

penso em ir pro frogmine
Quem mandou seguir tutorial de youtoba, e ainda posta o link aqui pra todo mundo se ferrar tbm.
A questão é, vc não leu a primeira página, não leu a última e tenho medo que não leia o que vou postar.

Da uma lida no guia:

Veja se vale a pena pra vc fazer. Leia muitas vezes. Se mesmo assim sentir que não da pra vc. Valoriza a galera do fórum. Pq no fim das contas são esses que te ajudam.
:kjoinha
Não tem esse negócio de tirar o desbloqueio e começar do zero. Ou está desbloqueado ou não está. Leia o tutorial, depois de ler faça e desbloqueie de forma segura.

Boa noite pessoal!!

Sou novo aqui no forum. Tenho um NEW 3DS XL, que atualmente esta na versao de sistema 11.2.0.35U (faz bastante tempo que atualizei pela ultima vez), ele está com o arm9loaderhex (salvo me engano), quando vc liga ele aparece "Reinand" caso essa informaçao seja util...

A pergunta é a seguinte: não fui eu quem instalou o destrave, foi um conhecido, então não tenho intimidade com os paranauê. Gostaria de saber:
1 - Eu só costumo jogar offline, instalo minha CIA pelo FBI e jogo. Existe alguma vantagem atualizar para o CFW mais atual? (9boots bla bla bla)
2 - Gostaria de receber um link (se possivel) com algum emulador de GBA. O emulador instala por CIA ou é outro metodo? Descobri como "injetar" rom de jogo por cia, parece ser um metodo pratico tb.
3 - Caso seja vantajoso eu instalar um CFW recente, qual é o metodo que uso? (Já que meu nao é zerado, já tem arm9)

Obrigado desde já!!!
Olha é tão bom quando as perguntas vem organizadas em número.
1-Se não te impede de jogar e não vai jogar online, não tem necessidade.
2-Oia já colocou 2 perguntas juntas. Postei acima o link com todos os emuladores, da uma olhada. O Fbi lê qrcode, então use este:
QR.png

Não mistura as coisas, emulador lê uma lista de roms que vc tiver no sd. Rom injetada é um emulador para cada rom que vc injetar. Aí vc escolhe o que é mais prático pra vc.
3-Não é vantagem no seu caso. Quando quiser atualizar, pergunte novamente.
:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
c***lho, CONSEGUI.

Consegui atraves de um gringo que fez o video mais bem explicado dessa porra, o cara eh tao maneiro que explica ponto por ponto, e cada errinho o que pode acontecer, me salvou...

Diferente do gatinho estressado ai que nao ajudou em nada, esse cara foi demais... aconselho a todos, o melhor

O melhor vídeo sobre desbloqueio de 3ds.

Num falei que vc num ia ler o tutorial?
Eu me estressar pq você correu o risco de brikar seu aparelho seguindo tutoriais em vídeos do youtoba? :facepalm:klolz :khuebr
E ainda posta outro vídeo que só vai prejudicar os outros.
Só não entendo, se não queria realmente ajuda, pq veio no tópico pedir?
Divulgar vídeos alheios?
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


85132.jpg
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tô de olho em um 2ds jp travado

Teria problema durante o desbloqueio devido ao idioma?
Não lembro se dá pra trocar o idioma do sistema
 

ZezaBR

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Quem mandou seguir tutorial de youtoba, e ainda posta o link aqui pra todo mundo se ferrar tbm.
A questão é, vc não leu a primeira página, não leu a última e tenho medo que não leia o que vou postar.


Não tem esse negócio de tirar o desbloqueio e começar do zero. Ou está desbloqueado ou não está. Leia o tutorial, depois de ler faça e desbloqueie de forma segura.


Olha é tão bom quando as perguntas vem organizadas em número.
1-Se não te impede de jogar e não vai jogar online, não tem necessidade.
2-Oia já colocou 2 perguntas juntas. Postei acima o link com todos os emuladores, da uma olhada. O Fbi lê qrcode, então use este:
QR.png

Não mistura as coisas, emulador lê uma lista de roms que vc tiver no sd. Rom injetada é um emulador para cada rom que vc injetar. Aí vc escolhe o que é mais prático pra vc.
3-Não é vantagem no seu caso. Quando quiser atualizar, pergunte novamente.
:kjoinha

Desde ja obrigado pela resposta!!

1 - Acho que aparentemente meu FBI nao tem leitor de QR hahahah. Eu mudei entre os modos (pelo L e R) e nao encontrei.

2 - Só por curiosidade, posso atualizar a versao da sistema pela nintendo mesmo sem ter nenhum problema? (toda vez q ligo o 3ds ele pede pra atualizar)

3 - Qual seria o guia que eu seguiria para conseguir atualizar para luma e boots9, vindo do arm9loarderhax q estou? Eu acho que consigo fazer de boa com um guia, sou desenrolado Hhahahaha.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Desde ja obrigado pela resposta!!

1 - Acho que aparentemente meu FBI nao tem leitor de QR hahahah. Eu mudei entre os modos (pelo L e R) e nao encontrei.

2 - Só por curiosidade, posso atualizar a versao da sistema pela nintendo mesmo sem ter nenhum problema? (toda vez q ligo o 3ds ele pede pra atualizar)

3 - Qual seria o guia que eu seguiria para conseguir atualizar para luma e boots9, vindo do arm9loarderhax q estou? Eu acho que consigo fazer de boa com um guia, sou desenrolado Hhahahaha.
1-Talvez está muito desatualizado. Instala o cia mais recente e tente novamente.
Com o fbi aberto, entra em remonte install>Scan Qr code.
2-Nesse caso, precisa verificar algumas condições:
3-Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


crazy.gif
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Eu estou com um 3DS XL desbloqueado com a minha NNID e tenho alguns jogos originais nele. Está na última versão.
Recentemente eu adquiri um New 3DS, desbloqueado e também está na última versão de firmware.

Será que consigo fazer uma transferência comum entre 3DS só pra levar minha conta e meus jogos originais do 3DS XL para o New, sem perder o desbloqueio dos dois? É possível ou tenho que fazer algum procedimento extra? Obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu estou com um 3DS XL desbloqueado com a minha NNID e tenho alguns jogos originais nele. Está na última versão.
Recentemente eu adquiri um New 3DS, desbloqueado e também está na última versão de firmware.

Será que consigo fazer uma transferência comum entre 3DS só pra levar minha conta e meus jogos originais do 3DS XL para o New, sem perder o desbloqueio dos dois? É possível ou tenho que fazer algum procedimento extra? Obrigado!
Se os dois estão atualizados. Faz uma transferência de dados.
Depois copie o conteúdo da pasta Nintendo 3ds do antigo pro novo.
:kjoinha
 

ZezaBR

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
1-Talvez está muito desatualizado. Instala o cia mais recente e tente novamente.
Com o fbi aberto, entra em remonte install>Scan Qr code.
2-Nesse caso, precisa verificar algumas condições:
3-Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


crazy.gif

Olá de novo amigo! Segurei o select e acho que na epoca que o meu foi desbloqueado nao existia LUMA ainda, apareceu esse AuReiNand v4.2. Devo seguir qual guia?? Obrigado!!

 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Blz vou fazer!! Obrigado! Não perde nenhum jogo instalado ne?? Existe alguma precaução importante pra tomar antes de fazer?? É bom fazer uma copia de todas pastas e arquivos q ja estao no sd e salvar no PC antes ne isso?? Valeu!
Não é para perder nada. Faça o backup da nand depois de atualizar o desbloqueio.
:kjoinha
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
pessoal o meu new 3ds está na versão 11.8.0-41E fiquei um pouco perdido de quais procedimentos devo usar seguindo o 3ds hacks guide. Tenho que atualizar para 11.9.0 e depois para para 11.11? ou faço aquele de todas as versões?

OBS: estou querendo jogar o luigis mansion, o remake do 1º. Ele abre e da tela preta. creio que seja por conta da versão desatualizada do FW. se tiver um metodo de contornar para abrir o jogo sem atualizar já ta otimo.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se alguém precisar de CIAS de 3DS me mandem MP, consegui descobrir alguns sites aqui com quase toda a biblioteca do console por MEGA e Google Drive.

O único jogo que não consegui é Monster Hunter Stories.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
pessoal o meu new 3ds está na versão 11.8.0-41E fiquei um pouco perdido de quais procedimentos devo usar seguindo o 3ds hacks guide. Tenho que atualizar para 11.9.0 e depois para para 11.11? ou faço aquele de todas as versões?

OBS: estou querendo jogar o luigis mansion, o remake do 1º. Ele abre e da tela preta. creio que seja por conta da versão desatualizada do FW. se tiver um metodo de contornar para abrir o jogo sem atualizar já ta otimo.
Não era pra vc ter tela preta em jogo com o console bloqueado.
Vamos a tabela.93636

Update to latest firmware or use an "All Versions" Method.
Todas as versões não tem segredo. Ou usa ntrboot ou usa hardmod. Aí tanto faz o firmware.
Atualizar pra última versão tbm não tem segredo. É atualizar pra última. A 11.9 é a última? Não, então não tem isso de atualizar para 11.9 pra depois ir para a última. Não faz sentido essa linha de pensamento.
Aí por acaso atualizou pra última, 11.10 ou 11.11, de volta a tabela o que temos? Seedminer. Acho que o resto é dedução simples.

:kjoinha

Se alguém precisar de CIAS de 3DS me mandem MP, consegui descobrir alguns sites aqui com quase toda a biblioteca do console por MEGA e Google Drive.

O único jogo que não consegui é Monster Hunter Stories.
Se a galera largasse mão de zap e entrasse no nosso grupo do telegram, já teriam essa informação em primeira mão. Mas fazer o que.

Nintendo Life Brasil
 
Topo Fundo