O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Não era pra vc ter tela preta em jogo com o console bloqueado.
Vamos a tabela.Visualizar anexo 93636

Update to latest firmware or use an "All Versions" Method.
Todas as versões não tem segredo. Ou usa ntrboot ou usa hardmod. Aí tanto faz o firmware.
Atualizar pra última versão tbm não tem segredo. É atualizar pra última. A 11.9 é a última? Não, então não tem isso de atualizar para 11.9 pra depois ir para a última. Não faz sentido essa linha de pensamento.
Aí por acaso atualizou pra última, 11.10 ou 11.11, de volta a tabela o que temos? Seedminer. Acho que o resto é dedução simples.

:kjoinha


Se a galera largasse mão de zap e entrasse no nosso grupo do telegram, já teriam essa informação em primeira mão. Mas fazer o que.

Nintendo Life Brasil
Entrando.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Não era pra vc ter tela preta em jogo com o console bloqueado.
Vamos a tabela.Visualizar anexo 93636

Update to latest firmware or use an "All Versions" Method.
Todas as versões não tem segredo. Ou usa ntrboot ou usa hardmod. Aí tanto faz o firmware.
Atualizar pra última versão tbm não tem segredo. É atualizar pra última. A 11.9 é a última? Não, então não tem isso de atualizar para 11.9 pra depois ir para a última. Não faz sentido essa linha de pensamento.
Aí por acaso atualizou pra última, 11.10 ou 11.11, de volta a tabela o que temos? Seedminer. Acho que o resto é dedução simples.

:kjoinha


Se a galera largasse mão de zap e entrasse no nosso grupo do telegram, já teriam essa informação em primeira mão. Mas fazer o que.

Nintendo Life Brasil

Desculpe, esqueci de comentar que meu console está desbloqueado. A ultima vez que atualizei o desbloqueio foi para a versão 11.8.0-41E. Como comentei tentei rodar o luigis mansions remake e deu tela preta. Creio que deve ser o firware desatualizado pois ele foi lançado depois de eu ter feito a atualização do desbloqueio.

A dúvida era mesmo sobre atualizar o desbloqueio. Faço o processo para todas as versões? ou existe alguma outra maneira mais recomendada?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Desculpe, esqueci de comentar que meu console está desbloqueado. A ultima vez que atualizei o desbloqueio foi para a versão 11.8.0-41E. Como comentei tentei rodar o luigis mansions remake e deu tela preta. Creio que deve ser o firware desatualizado pois ele foi lançado depois de eu ter feito a atualização do desbloqueio.

A dúvida era mesmo sobre atualizar o desbloqueio. Faço o processo para todas as versões? ou existe alguma outra maneira mais recomendada?
Ta vendo como a falta de detalhes atrapalha. Eu imaginei mas achei óbvio demais.
E vc não falou qual é seu desbloqueio atual. Tente isto:

Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


crazy.gif


Mesmo assim não é motivo para o jogo dar tela preta. Talvez sua cia está corrompida.
Eu tentaria de uma fonte segura.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Ta vendo como a falta de detalhes atrapalha. Eu imaginei mas achei óbvio demais.
E vc não falou qual é seu desbloqueio atual. Tente isto:

Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


crazy.gif


Mesmo assim não é motivo para o jogo dar tela preta. Talvez sua cia está corrompida.
Eu tentaria de uma fonte segura.

:kjoinha
meu luma está na 9.1 então é so copiar extrair o boot.firm para a raiz do sd? ai posso atualizar a firware? pelo console mesmo?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
de varios. kkkkk
A dúvida que surgiu na hora de atualizar finalmente a firmware era de se podia atualizar pelas configurações do console ou se teria que baixar o update e atualizar pelo luma. Faz muito tempo que nao atualizo o 3ds, se não me engano o switch a ultima vez que atualizei que faz tempo tbm foi baixando os arquivos e usando um app no console mesmo para instalar estas atualizações. Então fique na dúvida se tinha feito isso no 3ds ou switch e como falei melhor garantir do que remediar algum problema depois.

Já está atualizado, tudo blz, aqui. Novamente Obrigado pela atenção
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
c***lho, CONSEGUI.

Consegui atraves de um gringo que fez o video mais bem explicado dessa porra, o cara eh tao maneiro que explica ponto por ponto, e cada errinho o que pode acontecer, me salvou...

Diferente do gatinho estressado ai que nao ajudou em nada, esse cara foi demais... aconselho a todos, o melhor

https://youtube.com/watch?v=EPnbUAvvk74&t=242s
Ridículo, o renderfox ajuda todo mundo em vários tópicos, agora o que vc queria é que alguém fizesse para ou se responsabilizasse por quaisquer eventualidades que ocorressem com suas cagadas. Se vc ao menos lesse, teria visto que não segredo e qualquer dúvida em qualquer estapa, haveria muitos users que ajudaria, inclusive o gatinho nervoso. Agora o que devemos esperar de quem pensa com as nádegas e fala com o orifício rugoso?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Ridículo, o renderfox ajuda todo mundo em vários tópicos, agora o que vc queria é que alguém fizesse para ou se responsabilizasse por quaisquer eventualidades que ocorressem com suas cagadas. Se vc ao menos lesse, teria visto que não segredo e qualquer dúvida em qualquer estapa, haveria muitos users que ajudaria, inclusive o gatinho nervoso. Agora o que devemos esperar de quem pensa com as nádegas e fala com o *orifício rugoso?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
É um paradoxo. Povo tem horror a leitura, e vem pra um fórum onde precisa... ler....
E eu dou alertas enfáticos pro povo se tocar e não perder aparelho de bobeira. Só que o povo não quer ser contrariado nem quando está recebendo ajuda. Outro paradoxo.
O vídeo já não ajudou e ainda por cima não tem suporte como o da gente, teve que vir para cá pra socorro. Ainda tem muita gente no fórum que permanece firme e forte no suporte em muitos assuntos. E no cúmulo da contrariedade, foi se arriscar com mais vídeos pra resolver o problema. E teve que voltar aqui pra esfregar o cúmulo dos paradoxos.
Pq? Não pode contrariar...
*Eu já tinha me rachado da situação toda, mas agora quase me estatelei no chão. :klolwtf

O melhor é a gente se concentrar na galera que realmente precisa de ajuda e escuta nossos conselhos.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
de varios. kkkkk
A dúvida que surgiu na hora de atualizar finalmente a firmware era de se podia atualizar pelas configurações do console ou se teria que baixar o update e atualizar pelo luma. Faz muito tempo que nao atualizo o 3ds, se não me engano o switch a ultima vez que atualizei que faz tempo tbm foi baixando os arquivos e usando um app no console mesmo para instalar estas atualizações. Então fique na dúvida se tinha feito isso no 3ds ou switch e como falei melhor garantir do que remediar algum problema depois.

Já está atualizado, tudo blz, aqui. Novamente Obrigado pela atenção
Por curiosidade, qual versão do firmware esta marcando aí no 3ds?
:viraolho

E la vamos nós.
Update da Nintendo, 11.12.0-44!!!

Oficialmente:
Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience.
Melhorias adicionais na estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para aprimorar a experiência do usuário.

É o console mais ajustado e estável do universo.

Extra oficialmente, por enquanto, nada demais com exploits e hacks.

De volta a programação normal.

:kjoinha
 

Vanard

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
464
Pontos
248
Por curiosidade, qual versão do firmware esta marcando aí no 3ds?
:viraolho

E la vamos nós.
Update da Nintendo, 11.12.0-44!!!

Oficialmente:
Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience.
Melhorias adicionais na estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para aprimorar a experiência do usuário.

É o console mais ajustado e estável do universo.

Extra oficialmente, por enquanto, nada demais com exploits e hacks.

De volta a programação normal.

:kjoinha

atualizei ontem sem querer :ksorriso

tá tudo normal.

manda essa estabilidade do 3ds pra Venezuela :ksorriso
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Pelo q
Por curiosidade, qual versão do firmware esta marcando aí no 3ds?
:viraolho

E la vamos nós.
Update da Nintendo, 11.12.0-44!!!

Oficialmente:
Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience.
Melhorias adicionais na estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para aprimorar a experiência do usuário.

É o console mais ajustado e estável do universo.

Extra oficialmente, por enquanto, nada demais com exploits e hacks.

De volta a programação normal.

:kjoinha
Olá,
desculpe a demora. Ele esta na 11.11.0-43E
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
pois é, devo ter atualizado minutos antes kkk. Sabe se ta seguro atualizar para a ultima?
o problema do luigi's mansion era a região, usei o luma switch region e rodou de boa. Ate descobri umas paradas novas para o 3DS que não tinha antes kkk, agora passando arquivos por ftp.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
pois é, devo ter atualizado minutos antes kkk. Sabe se ta seguro atualizar para a ultima?
o problema do luigi's mansion era a região, usei o luma switch region e rodou de boa. Ate descobri umas paradas novas para o 3DS que não tinha antes kkk, agora passando arquivos por ftp.
Quando seu console pedir update, veja se tem update do luma3ds, se tiver atualize e depois atualize o sistema.
Se não tiver, atualize o sistema direto. Isso daqui uma semana.
Aparentemente não tem nada, mas vai que....
:kjoinha
 

ZezaBR

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Boa tarde amigos,

Instalei CIA do Luigis mansion novo e do 80's overdrive, porem ambos na hora de iniciar ficam na tela de carregamento "Nitendo 3DS" preta e vermelha e nao vai pro jogo. Será que é por eu estar numa versao antiga do sistema? Instalei o Toads Treasure Tracker e rodou normal...

Pergunta off topic: qual melhor guia pra destravar WII U?

Abraço!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Boa tarde amigos,

Instalei CIA do Luigis mansion novo e do 80's overdrive, porem ambos na hora de iniciar ficam na tela de carregamento "Nitendo 3DS" preta e vermelha e nao vai pro jogo. Será que é por eu estar numa versao antiga do sistema? Instalei o Toads Treasure Tracker e rodou normal...

Pergunta off topic: qual melhor guia pra destravar WII U?

Abraço!
O Luigi's Mansion exige fw 11.6.

Wiiu tem guia oficial:


:kjoinha
 

ZezaBR

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Estou seguindo guia do a9lh para b9s.

O 6 passo diz Delete any existing .bin payloads in the /luma/payloads/ folder on your SD card as they will not be compatible with boot9strap compatible Luma3DS versions .

No meu sd nao tem nenhuma pasta "luma" , só tem uma pasta chamada "rei", dentro dela tem uma pasta chamada "arm9-payloads" q dentro tem 4 arquivos .bin e uma pasta chamada "splash" q tem mais 4 .bin dentro.

Essa pasta "luma/payloads" seria a mesma coisa q minha pasta "rei"??

Tb tem uma outra pasta no meu sd chamada "aurei", dentro dela tem uma pasta chamada "payloads" q so tem um arquivo .bin dentro.

Estou perdido =(

renderfox vc tem um whatsapp ou telegram para contato? Abraço!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Estou seguindo guia do a9lh para b9s.

O 6 passo diz Delete any existing .bin payloads in the /luma/payloads/ folder on your SD card as they will not be compatible with boot9strap compatible Luma3DS versions .

No meu sd nao tem nenhuma pasta "luma" , só tem uma pasta chamada "rei", dentro dela tem uma pasta chamada "arm9-payloads" q dentro tem 4 arquivos .bin e uma pasta chamada "splash" q tem mais 4 .bin dentro.

Essa pasta "luma/payloads" seria a mesma coisa q minha pasta "rei"??

renderfox vc tem um whatsapp ou telegram para contato? Abraço!
Sim, rei é o equivalente no seu caso da pasta luma.
É que o guia foi feito com foco no luma3ds.

Se for um assunto pessoal ou algo relacionado a trabalho, mande mp.
Se for algo relacionado ao tópico. Tem um grupo no telegram.

Mas por gentileza, sempre retorne ao tópico para alimentar com novas informações que vão ajudar outros usuários.
:kjoinha
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.028
Reações
2.161
Pontos
709
Pessoal, instalei o Luma3DS e to rodando emuladores de super nintendo e mega drive. Qual seria o próximo passo agora pra instalar jogos?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ah beleza! Mas tem algum site que vc me recomenda aonde posso achar jogos em CIA?
Ainda existe em vários sites, mas não podemos falar aqui, nunca poste link com esse conteúdo em tópicos.
Entre nesse grupo do telegeam, que nosso saudosissimo @renderfox indicou que podemos falar abertamente Nintendo Life Brasil. Se não qser entrar, uma busca na web terá um retorno satisfatório.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Boa tarde minha gente, desbloquiei o 3ds de meu amigo usando o método seedminer bannerbomb
mas tem uma seção q diz q eu tenho q acessar o aplicativo download play lá em finalização
o cangando desinstalou esse aplicativo e não achei na eshop, como faço agora?
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Ainda existe em vários sites, mas não podemos falar aqui, nunca poste link com esse conteúdo em tópicos.
Entre nesse grupo do telegeam, que nosso saudosissimo @renderfox indicou que podemos falar abertamente Nintendo Life Brasil. Se não qser entrar, uma busca na web terá um retorno satisfatório.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
saudosissimo? ele não está mais entre nós?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Boa tarde minha gente, desbloquiei o 3ds de meu amigo usando o método seedminer bannerbomb
mas tem uma seção q diz q eu tenho q acessar o aplicativo download play lá em finalização
o cangando desinstalou esse aplicativo e não achei na eshop, como faço agora?
Vc pode usar qualquer app, tente com o Saúde e Segurança.
Pode atualizar.
Pode injetar com o Godmode9.

:kjoinha

saudosissimo? ele não está mais entre nós?
Está, mas sua momentânea ausência, causa saudade, é estranho entrar em um tópico e não ver respostas dele.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
E olha que a janela do navegador está aberta no fórum todos os dias. :klolwtf
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Faz muito tempo que não mexia no meu 3DS e me dei conta que não sei mais nada da CFW, esqueci tudo.


Meu 3DS XL tá na versão Sys 11.6.0-39E, entra direto na emunand, acho que fiz o desbloqueio com o luma alguma coisa.

Ele tá pedindo pra atualizar quando eu ligo, é seguro? Meu irmão disse que se eu atualizar eu tenho que colocar um arquivo dentro da memória interna do 3DS e disse que só consigo abrindo ele, é verdade isso?

To meio perdido haha
 
Topo Fundo