O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Eu estou bem enrolado até pelo menos a semana que vem, tentando emprego novo. Mas me lembre que em breve vejo com você isso.
De boa. Não tenho pressa. Boa sorte com o emprego novo.
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Eu fiz o meu atualizando a sysnand pra 10.6. Essa minha nand já tem um longo caminho haha. Era o primeiro perfil desde que comprei o 2ds, depois acabou virando emunand e agora voltou a ser sysnand rs. Na hora de deslinkar usando o tinyformat, as vezes não dá certo de primeira, se não me engano precisei tentar uma 3 vezes até dar certo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Acho meio loucura, voltar o new3ds para uma versão de firmware que ele nunca teve. Vou pensar e se eu tomar coragem, faço fds rs
 


Mensagens
18
Reações
0
Pontos
11
O downgrand está funcionando, na 10.4, 10.5 e 10.6 para Old e New
No desbloqueio Arm9LoaderHax, após aplica funciona jogos do Dsiware, Nes, GB, GBA, GBA, SNES, MEGA DRIVE

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acho meio loucura, voltar o new3ds para uma versão de firmware que ele nunca teve. Vou pensar e se eu tomar coragem, faço fds rs

Em caso de brick, dei uma olhada, não existe hardMod para o new 3ds né?

E é por isso que fazem um processo de unbrick para o New 3DS, justamente para funcionar. Mas tem hardmod normal para ele, ué.
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
Vendo os Arquivos aqui, realmente o método do yakara dumpou os dois arquivos. São os arquivos a9f.bin e arm11.bin .
Esses foram os arquivos que extraiu na hora do glitch na firmware 2.1 ^^
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
Uma pergunta. não estou conseguindo acessar a minha emunand no ARM9. minha emunand está na 10.6 e minha sysnand que foi flasheada da emunand também está na 10.6. e agora ?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
galera, meu sd é pouquinho, 4gb e uso so pra salvar dlc e cia de emuladores, no gateway tenho 16gb com os jogos.
Nessa cfw que ja boota direto, é só apertar select que abre o menu do gateway ou teria que ir tbm no exploit nds ?
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
E é por isso que fazem um processo de unbrick para o New 3DS, justamente para funcionar. Mas tem hardmod normal para ele, ué.
Porcurei processo de unbrick via hard mod para para ele não achei, por isso estou um pouco com medo rs
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
galera, meu sd é pouquinho, 4gb e uso so pra salvar dlc e cia de emuladores, no gateway tenho 16gb com os jogos.
Nessa cfw que ja boota direto, é só apertar select que abre o menu do gateway ou teria que ir tbm no exploit nds ?

Eu acho que o Gateway não funciona com ele, não sei se já adaptaram. CFW é uma evolução do Gateway, na minha opinião.

Com o a9lhax você vai direto para emuNAND/sysNAND com os patches, não precisa de mais nada.

Porcurei processo de unbrick via hard mod para para ele não achei, por isso estou um pouco com medo rs

Uai, unbrick é só restaurar a NAND. É o mesmo processo para todos os modelos. O hardmod só muda o local das soldas.
 

Lavosier

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
29
Pontos
48
O downgrand está funcionando, na 10.4, 10.5 e 10.6 para Old e New
No desbloqueio Arm9LoaderHax, após aplica funciona jogos do Dsiware, Nes, GB, GBA, GBA, SNES, MEGA DRIVE

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eu tentei e não esta funcionando os jogos. Como faz para fazer funcionar?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
O downgrand está funcionando, na 10.4, 10.5 e 10.6 para Old e New
No desbloqueio Arm9LoaderHax, após aplica funciona jogos do Dsiware, Nes, GB, GBA, GBA, SNES, MEGA DRIVE

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Ou seja, tudo aquilo que ja rodava antes mas o pessoal apanhava para dar compatibilidade, anda rodando lisinho com esse processo? Interessante...mas ainda vou ver como desenrola XD
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ou seja, tudo aquilo que ja rodava antes mas o pessoal apanhava para dar compatibilidade, anda rodando lisinho com esse processo? Interessante...mas ainda vou ver como desenrola XD

Sinto que vai ser a mesma coisa do downgrade 9.3+. Começou meio zoado, mas já faz 2 meses que temos os dumps de OTP. Difícil o processo ser 100%, mas parece que não tem problemas se feito todos os passos com cuidado.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Sinto que vai ser a mesma coisa do downgrade 9.3+. Começou meio zoado, mas já faz 2 meses que temos os dumps de OTP. Difícil o processo ser 100%, mas parece que não tem problemas se feito todos os passos com cuidado.
Emulação me chama muita atenção, tudo que servir para permitir rodar emuladores e virtual console ja me chama muita atenção, haha XD
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Emulação me chama muita atenção, tudo que servir para permitir rodar emuladores e virtual console ja me chama muita atenção, haha XD

Eu não sei o quanto de capacidade extra que OTP/a9lhax vai dar, mas se vier algo, deve vir por esse exploit.
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
11
Esperando meu aqua blue volta com, Hard mod permanente para fazer os procedimento very hard

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Pra quem tem o New 3ds, ao instalar esse arm9hax, ainda precisa fechar e abrir o console pro 3d funcionar?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Meu 3ds ficou "foda" com esse arm9loader, simplesmente o melhor desbloqueio "da vida" do 3ds.

Acorde da "Matrix" e venha pro arm9loader :ksanfona
:ksanfona
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Tipo fazendo esse arm9. Quando sair atualização da Nintendo posso atualizar normalmente ?
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Tipo fazendo esse arm9. Quando sair atualização da Nintendo posso atualizar normalmente ?
De boa sabe porque?
Respondo...
Mesmo que a Nintendo "aprenda a progamar" e bloquear tudo(o que eu acho dificil), é so você ter um backup e pronto.
Cara eu fiz tanta m**** com esse arm9loader, EU ATUALIZEI A SYSNAND!!! Quase tive um "treco", pensei agora to fudido, mexi no "calcanhar de aquiles" SYSNAND, o que eu fiz....simples fiz o backup com arm9loader e tudo voltou ao normal(fw 9.2). Instalei .cia na SYSNAND, fiz tanta coisa que nem lembro, coisas que antes tinha medo :khelp

Fiz muita "m****" justamente pra testar esse arm9loader e ele simplesmente "desfez todas as merdas"

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Falei algumas merdas e exagerei, é que achei o "baguio muito foda" :P
 
Ultima Edição:

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Usando o AuReiNand, pode atualizar a sysnand sem problemas. Agora faço tudo na sysnand mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Danilo Ferracini

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
172
Pontos
68
Não vou fazer pq já to com tudo certo no no o3ds, eu devo ser sortudo, porque meus boots são 95%, apesar da demora coldboot+rxtools boot.
O que eu fiquei interessado é na AuReiNand, qual a vantagem dela em relação ao RXTools w/ Pasta pro modo regular?
 

Shanoa

Larva
Mensagens
21
Reações
2
Pontos
3
Uma dúvida bem imbecil: Os jogos que tenho vão se perder quando fazer esse processo ou não? Nem o acesso a eshop certo? Estou pensando em fazer, apesar do receio.

Em breve a nintendo lançara o 10.7, qual a possibilidade dele inviabilizar esse processo? Considerando que já estou com o RX10.6 e acessando a eshop na emuNAND e tal.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não vou fazer pq já to com tudo certo no no o3ds, eu devo ser sortudo, porque meus boots são 95%, apesar da demora coldboot+rxtools boot.
O que eu fiquei interessado é na AuReiNand, qual a vantagem dela em relação ao RXTools w/ Pasta pro modo regular?

Nenhuma por enquanto. O grande tchan é poder atualizar sysnand sem problemas e ter um boot 100% e mais rápido. A previsão é que no futuro cheguem coisas legais, mas por enquanto nada.

Uma dúvida bem imbecil: Os jogos que tenho vão se perder quando fazer esse processo ou não? Nem o acesso a eshop certo? Estou pensando em fazer, apesar do receio.

Em breve a nintendo lançara o 10.7, qual a possibilidade dele inviabilizar esse processo? Considerando que já estou com o RX10.6 e acessando a eshop na emuNAND e tal.

Não perde nada e não tem essa de inviabilizar. Isso pelo simples fato que você precisa ter uma CFW funcionando já. O processo depende que seu 3DS esteja no máximo na 9.2 para começar.
 

Shanoa

Larva
Mensagens
21
Reações
2
Pontos
3
Entendi, e com ele da pra jogar jogos do DS sem problemas? Pelo que entendi o rxTools lá não consegue isso sem fazer outros passos correto?
 
Topo Fundo