O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

valtinhopk16

Novato
Mensagens
12
Reações
10
Pontos
13
É assim que a gente descobre que a pessoa não lê o que a gente posta. Pelo menos não prestou atenção suficiente.
No link que deixei tem tudo que vc pode fazer para tentar restaurar seu console.
Fora que vc nem respondeu o que eu perguntei.
Se vc dá uma resposta seletiva, eu não consigo ajudar.
Boa sorte aí.

:kjoinha
Opa desculpa, estou na luta aqui to tentando, mas ele não aparece nada nem com select ou start, estava revendo esse link que me passou obrigado!! Acho que o único jeito que estou vendo é com flashcard ou hardmode muito obrigado pela ajuda

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

valtinhopk16

Novato
Mensagens
12
Reações
10
Pontos
13
É assim que a gente descobre que a pessoa não lê o que a gente posta. Pelo menos não prestou atenção suficiente.
No link que deixei tem tudo que vc pode fazer para tentar restaurar seu console.
Fora que vc nem respondeu o que eu perguntei.
Se vc dá uma resposta seletiva, eu não consigo ajudar.
Boa sorte aí.

:kjoinha
Não aparece nada no console somente a luz azul acessa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Bom, como não é uma pergunta de gateway eu faço aqui.

O homebrew launcher tem que ser, obrigatoriamente, instalado no "Download play"? É que usava bastante esse recurso do 3ds para jogar multiplayer de jogos em que os outros 3ds não tinham o jogo de ds/3ds instalado, faria falta perder ele...

No lugar eu poderia usar o Subwars ou o cartucho do cubic ninja?

-------

Section III - Homebrew Launcher

  1. Launch the Download Play application (
    download-play-icon.png
    )
  2. Aperte (L) + (Baixo) + (Select) ao mesmo tempo para abrir o menu do Rosalina
  3. Selecione “Miscellaneous options”
  4. Selecione “Switch the hb. title to the current app.”
  5. Aperte (B) para continuar
  6. Aperte (B) para retornar para o menu principal do Rosalina
  7. Aperte (B) para sair do menu do Rosalina
  8. Aperte (Home), depois feche o Download Play
  9. Inicie o aplicativo Download Play
  10. Seu dispositivo deve abrir o Homebrew Launcher
  11. Launch ctr-no-timeoffset from the list of homebrew
  12. Press (A) to set the offset to 0
    • This will set the system clock to match the RTC date&time (which we will set soon)
  13. Press (Start) to return to the Homebrew Launcher
    • If you previously followed Installing boot9strap (Frogtool), you should now use the “RESTORE clean DS Download Play” option in Frogtool to restore the DS Download Play application to its original state
  14. Abra o FBI da lista de homebrews
Mais rapaz, qual o problema, depois que reiniciar ele volta ao normal.
Dá uma lida no tutorial até o fim que vc vai entender.

:kjoinha

Não aparece nada no console somente a luz azul acessa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O link do hardmod está na página que te passei.
Ou vc arruma um flashcard compatível com ntrboot e tenta.

:kjoinha
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Bom, conclui todo o primeiro tutorial, meu 3ds está com luma na 11.9 pela sysnand, tudo ok. Uma coisa que me incomodou e que eu não via no gateway é do console travar do nada (aquele travamento de pressionar qualquer tecla para shutdown), nada insuportável mas... poxa, o youtube não funciona (sempre trava depois de uns minutos aberto). Eu usava um bocado ele como quebra galho pra poupar bateria do celular. Netflix nem tive como testar já que não tenho mais conta, mas to com medo que isso seja comum a players de vídeo.

Outra coisa que me deixou triste é meu emulador cia de super nintendo, o Blargsnes, não funcionar pelo Luma. Adorava de usar ele por funcionar os donkey kong e o "campeonato brasileiro 96" de forma lisa. Mas pelo menos parece que tem retroarch , certo? Só espero que não seja restrito a new3ds.

Assim que eu tiver tempo vejo o lance de trazer o gateway com o segundo tutorial que me passou, to com uma intuição que esses travamentos e o blargsnes vão pegar na emunand gateway (espero...).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Bom, conclui todo o primeiro tutorial, meu 3ds está com luma na 11.9 pela sysnand, tudo ok. Uma coisa que me incomodou e que eu não via no gateway é do console travar do nada (aquele travamento de pressionar qualquer tecla para shutdown), nada insuportável mas... poxa, o youtube não funciona (sempre trava depois de uns minutos aberto). Eu usava um bocado ele como quebra galho pra poupar bateria do celular. Netflix nem tive como testar já que não tenho mais conta, mas to com medo que isso seja comum a players de vídeo.

Outra coisa que me deixou triste é meu emulador cia de super nintendo, o Blargsnes, não funcionar pelo Luma. Adorava de usar ele por funcionar os donkey kong e o "campeonato brasileiro 96" de forma lisa. Mas pelo menos parece que tem retroarch , certo? Só espero que não seja restrito a new3ds.

Assim que eu tiver tempo vejo o lance de trazer o gateway com o segundo tutorial que me passou, to com uma intuição que esses travamentos e o blargsnes vão pegar na emunand gateway (espero...).
Tudo isso é muito vago. Cadê a foto do código de erro?
Vc formatou alguma vez o sd para fazer o processo?
Vc está usando um sd comum ou um microsd com adaptador?
Vamos fatiar isso ai. Youtube não funciona. Baixou ele dos servidores da nintendo ou já tinha um cia dele?
De onde é seu cia do blargsnes? Qual versão? Testou o Snes9x? Só serve o blargsnes?
Sim existe o retroarch, tirando emular o psx que é capenga até no New, da pra emular relativamente bem.

Quanto a outra questão, vamos relembrar o motivo de estarmos aqui:
Depois de muito tempo eu retorno aqui, estava desde os primórdios quando o gateway era o unico desbloqueio, haha XD

Eis a situação: religo meu já empoeirado old3dsxl e encontro em Sysnand em 4.4 (sim, uso o perfil nintendo ds para ativar o gateway) e Emunand GW3ds em 11.1, o que, para minha surpresa, o suporte a emunand do gateway só vai até a emunand da 11.2. Sei que usar cfw (rxtools ou luma) deve ter suas vantagens, mas na atual situação não tem como vender mais o gateway, não to afim de deixar ele parado e fora que acho a interface de uso dele muito simples, sobretudo pra instalar (instaladores em cia demoram...), e ainda sobre a interface eu adoro a facilidade de alterar o idioma do jogo (quando disponivel outras linguas na rom, claro).

Enfim, deixando claro, quero seguir usando o gateway, mas quero meu 3ds na versão mais recente para poder jogar multiplayer local e online, e pelo que me lembro sempre que consoles estão firmwares diferentes da conflito para jogar multiplayer, fora acesso a eshop tb ficar difícil. O que me sugerem para poder seguir usando o gateway e estando em versão mais recente, existe alguma atualização não oficial da emunand gw3ds na ultima versão? Existe algum patch que possibilite jogar multiplayer local e online em uma versão 11.1 ou 11.2 da emunand sem dar ruim? Ou em ultimo caso, deixar a sysnand em Luma na ultima versão e manter a emunand me fara perder meus saves e jogos da emunand?
Resumindo, vc queria atualizar seu console para aproveitar o online e manter o GW por questão de comodidade.
Foi a sua decisão ao postar esta dúvida. Baseado nisso, vc recebeu orientação para que fizesse isso da forma mais segura.
Mesmo eu e muitos não concordando em manter algo que nem os criadores se importam mais.
Eu acho muito prático ter um flashcard em conjunto com cfw. É assim meu uso pessoal com sky3ds.
Eu tenho Gateway, adquiri quando o time ainda prometia lançar algo para os consumidores, eu queria estar devidamente preparado pra ajudar pessoas como vc. Estamos esperando essa atualização até hoje.
É claro que a maneira de pensar usando o GW é completamente diferente da de quem usa B9S+Luma3ds. Mas a gente precisa dar uma chance e se adaptar com as novidades.
Pense nisso. E se tiver novas dúvidas, pode contar conosco. :kjoinha
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caras, ando meio por fora da cena de destrave do 3DS. Ainda existe Free shop ou precisa baixar as .cias e no console pra instalar?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Freeshop não existe mais, tem que baixar as .cias e instalar no 3DS, o FBI é o método mais utilizado para fazer instalação.
So com cias agora.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Pra transferir jogos para o 2DS classic é meio complicado, pois vc tem que plugar o SD Card no PC com um adaptador e dependendo se o jogo é muito grande, dá erro na transferência. Existe algum adapdor/sistema melhor pra fazer isso?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Pra transferir jogos para o 2DS classic é meio complicado, pois vc tem que plugar o SD Card no PC com um adaptador e dependendo se o jogo é muito grande, dá erro na transferência. Existe algum adapdor/sistema melhor pra fazer isso?
Cara não sei dizer, se fosse o New dava para instalar via wi-fi com o Boop.

Já tentou formatar o cartão em FAT32 novamente?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Usa luma desde que saiu e não tem nada disso.
Tem um ou outro crash eventual, mas a maioria com razões fáceis de rastrear.
Nada que comprometa.
:klol

Caras, ando meio por fora da cena de destrave do 3DS. Ainda existe Free shop ou precisa baixar as .cias e no console pra instalar?
Morreu amigo. Se vc ainda tinha ele instalado, o último update deixou isso bem claro.
:kjoinha

Pra transferir jogos para o 2DS classic é meio complicado, pois vc tem que plugar o SD Card no PC com um adaptador e dependendo se o jogo é muito grande, dá erro na transferência. Existe algum adapdor/sistema melhor pra fazer isso?
Instalar jogos via wifi.

Pc e 3ds configurados na mesma rede.

Baixe o boop:

Abra e arraste os cias para a janela.
Abra o fbi, Remote Install, receive Urls over the network e aperte A.
Quando aparecer Waiting for connection...
Volte ao boop e aperte o botão boop para enviar os jogos.
No fim aperte b até voltar ao menu e start pra sair.

Aproveite enquanto carregar. O jogo é instalado diretamente.
:kjoinha

Cara não sei dizer, se fosse o New dava para instalar via wi-fi com o Boop.

Já tentou formatar o cartão em FAT32 novamente?
Da pra usar o boop com qualquer versão.

:kjoinha
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Cara não sei dizer, se fosse o New dava para instalar via wi-fi com o Boop.

Já tentou formatar o cartão em FAT32 novamente?
Na época sim, pretendo comprar u 2DS novamente, por isso pergunto.

No New 2DS dá pra passar melhor direto pro SD dentro do console?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tem um ou outro crash eventual, mas a maioria com razões fáceis de rastrear.
Nada que comprometa.
:klol


Morreu amigo. Se vc ainda tinha ele instalado, o último update deixou isso bem claro.
:kjoinha


Instalar jogos via wifi.

Pc e 3ds configurados na mesma rede.

Baixe o boop:

Abra e arraste os cias para a janela.
Abra o fbi, Remote Install, receive Urls over the network e aperte A.
Quando aparecer Waiting for connection...
Volte ao boop e aperte o botão boop para enviar os jogos.
No fim aperte b até voltar ao menu e start pra sair.

Aproveite enquanto carregar. O jogo é instalado diretamente.
:kjoinha


Da pra usar o boop com qualquer versão.

:kjoinha

Rapaz, eu não manjava desse Boop, muito obrigado.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tudo isso é muito vago. Cadê a foto do código de erro?
Vc formatou alguma vez o sd para fazer o processo?
Vc está usando um sd comum ou um microsd com adaptador?
Vamos fatiar isso ai. Youtube não funciona. Baixou ele dos servidores da nintendo ou já tinha um cia dele?
De onde é seu cia do blargsnes? Qual versão? Testou o Snes9x? Só serve o blargsnes?
Sim existe o retroarch, tirando emular o psx que é capenga até no New, da pra emular relativamente bem.

Quanto a outra questão, vamos relembrar o motivo de estarmos aqui:

Resumindo, vc queria atualizar seu console para aproveitar o online e manter o GW por questão de comodidade.
Foi a sua decisão ao postar esta dúvida. Baseado nisso, vc recebeu orientação para que fizesse isso da forma mais segura.
Mesmo eu e muitos não concordando em manter algo que nem os criadores se importam mais.
Eu acho muito prático ter um flashcard em conjunto com cfw. É assim meu uso pessoal com sky3ds.
Eu tenho Gateway, adquiri quando o time ainda prometia lançar algo para os consumidores, eu queria estar devidamente preparado pra ajudar pessoas como vc. Estamos esperando essa atualização até hoje.
É claro que a maneira de pensar usando o GW é completamente diferente da de quem usa B9S+Luma3ds. Mas a gente precisa dar uma chance e se adaptar com as novidades.
Pense nisso. E se tiver novas dúvidas, pode contar conosco. :kjoinha
P-20190521-174827-v-HDR-On.jpg


Sim, durante o processo que siga no passo-a-passo eu formatei um microsd de 32gb com adaptador (sd tester comprovou ser legitimo) classe 10 em fat32 com cluster de 32kb.

Baixei o youtube da eshop.

Minha cia do blargsnes era uma versão antiga que eu preferia já que tinha jogos nela que não eram compativeis na versão mais recente dele, como o campeonato brasileiro, usava ela a anos já que era o unico emulador de snes que tinha, mas vou testar o snes9x e o retroarch.

Sobre o gw eu pretendo fazer a segunda parte, nisso não mudou. Só queria jogar um pouco antes de começar a segunda parte, ela pode esperar por enquanto já que estou curtindo a hype de ter um console atualizado, fazia anos que só jogava offline, rsrs
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Freeshop morreu? Tem algum similar agora? Acho que não ligo o 3DS há um ano ou mais :(
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
P-20190521-174827-v-HDR-On.jpg


Sim, durante o processo que siga no passo-a-passo eu formatei um microsd de 32gb com adaptador (sd tester comprovou ser legitimo) classe 10 em fat32 com cluster de 32kb.

Baixei o youtube da eshop.

Minha cia do blargsnes era uma versão antiga que eu preferia já que tinha jogos nela que não eram compativeis na versão mais recente dele, como o campeonato brasileiro, usava ela a anos já que era o unico emulador de snes que tinha, mas vou testar o snes9x e o retroarch.

Sobre o gw eu pretendo fazer a segunda parte, nisso não mudou. Só queria jogar um pouco antes de começar a segunda parte, ela pode esperar por enquanto já que estou curtindo a hype de ter um console atualizado, fazia anos que só jogava offline, rsrs
Tente baixar o cia do youtube. Talvez corrompeu ao baixar.
:kjoinha

Freeshop morreu? Tem algum similar agora? Acho que não ligo o 3DS há um ano ou mais :(
Não tem nada similar ao Freeshop, o que tem é o que postamos a pouco.
Baixar pela net e instalar no console pelo fbi.

:kjoinha
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Tente baixar o cia do youtube. Talvez corrompeu ao baixar.
:kjoinha


Não tem nada similar ao Freeshop, o que tem é o que postamos a pouco.
Baixar pela net e instalar no console pelo fbi.

:kjoinha
Triste, baixei a cia, o video rodou uns segundos e deu a mesma tela de erro. Acho que terei de largar de mão do youtube :c

Bom, tu sabe se posso apagar o arquivo "soundhax-usa-o3ds-pre5.0.m4a"?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Triste, baixei a cia, o video rodou uns segundos e deu a mesma tela de erro. Acho que terei de largar de mão do youtube :c

Bom, tu sabe se posso apagar o arquivo "soundhax-usa-o3ds-pre5.0.m4a"?
Em algum momento no desbloqueio vc precisou fazer downgrade ou algo do tipo?
Ve se a opção enable game patching está habilitada nas configurações do luma3ds.
Pode apagar o arquivo do soundhax.
:kjoinha
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Tem um ou outro crash eventual, mas a maioria com razões fáceis de rastrear.
Nada que comprometa.
:klol


Morreu amigo. Se vc ainda tinha ele instalado, o último update deixou isso bem claro.
:kjoinha


Instalar jogos via wifi.

Pc e 3ds configurados na mesma rede.

Baixe o boop:

Abra e arraste os cias para a janela.
Abra o fbi, Remote Install, receive Urls over the network e aperte A.
Quando aparecer Waiting for connection...
Volte ao boop e aperte o botão boop para enviar os jogos.
No fim aperte b até voltar ao menu e start pra sair.

Aproveite enquanto carregar. O jogo é instalado diretamente.
:kjoinha


Da pra usar o boop com qualquer versão.

:kjoinha
Esqueci disso, deve ser a idade chegando! :klol

Tenho menos de 30. Lol
 
Ultima Edição:

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Em algum momento no desbloqueio vc precisou fazer downgrade ou algo do tipo?
Ve se a opção enable game patching está habilitada nas configurações do luma3ds.
Pode apagar o arquivo do soundhax.
:kjoinha
Vi casos de pessoal na gringa reclamando do youtube, vou deixar pra la por enquanto. E vlw, vou apagar sim.

Qual a diferença de cia e legit cia? É tipo injetar chave de jogo original em rom .3ds que virara .3dz, so que injetando chave no cia? Não quero ban no online xD
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Vi casos de pessoal na gringa reclamando do youtube, vou deixar pra la por enquanto. E vlw, vou apagar sim.

Qual a diferença de cia e legit cia? É tipo injetar chave de jogo original em rom .3ds que virara .3dz, so que injetando chave no cia? Não quero ban no online xD
São cias assinadas pela nintendo que vinham pré-instaladas nos consoles.
Pra usuários de B9S + Luma3ds? Nenhuma. Vc pode instalar qualquer cia.
.3ds é um dump da rom, pode ser encriptada ou não, pode ter uma chave ou não.
.3dz é um dump da rom compactado, pode ser encriptada ou não, pode ter uma chave ou não.
Onde vc está fazendo suas buscas? Esses termos já são antigos.
Observe informações de 2017 ou mesmo 2018 pra frente.

Pra jogar online, as informações são obtidas do próprio aparelho. Diferente da key privada injetada na rom.

:kjoinha
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
São cias assinadas pela nintendo que vinham pré-instaladas nos consoles.
Pra usuários de B9S + Luma3ds? Nenhuma. Vc pode instalar qualquer cia.
.3ds é um dump da rom, pode ser encriptada ou não, pode ter uma chave ou não.
.3dz é um dump da rom compactado, pode ser encriptada ou não, pode ter uma chave ou não.
Onde vc está fazendo suas buscas? Esses termos já são antigos.
Observe informações de 2017 ou mesmo 2018 pra frente.

Pra jogar online, as informações são obtidas do próprio aparelho. Diferente da key privada injetada na rom.

:kjoinha
3dsiso é minha fonte, só conheco lá e o darkumbra. Tem alguma recomendação de site?
Se qualquer cia serve para o online então fico tranquilo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
3dsiso é minha fonte, só conheco lá e o darkumbra. Tem alguma recomendação de site?
Se qualquer cia serve para o online então fico tranquilo.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Quanto a informações, procure as postagens mais recentes.
Baixe do 3ds iso, procure por cias encriptadas. São as mais comuns.
Evite cias para uso com GW e Citra.
As cias do billy hallim costumam ter boa procedência.
:kjoinha
 

valtinhopk16

Novato
Mensagens
12
Reações
10
Pontos
13
Mais rapaz, qual o problema, depois que reiniciar ele volta ao normal.
Dá uma lida no tutorial até o fim que vc vai entender.

:kjoinha


O link do hardmod está na página que te passei.
Ou vc arruma um flashcard compatível com ntrboot e tenta.

:kjoinha
Você tinha me mandando um link e talvez para eu arrumar meu console que esta brickado link com hardmode e com flashcard, com hardmode ja pesquisei estou entendendo um pouquinho, mas com o flashcard tipo é apenas eu colocar o arquivo ntrboot no microsd do flashcard e talvez fazer uma sequência de botões ou apenas eu clicar para ligar que ja iria aparecer algo, não estou entendendo isso estou pesquisando mas ainda sim, queria saber se poderia me ajudar, e desculpe qualquer coisa ou incômodo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Você tinha me mandando um link e talvez para eu arrumar meu console que esta brickado link com hardmode e com flashcard, com hardmode ja pesquisei estou entendendo um pouquinho, mas com o flashcard tipo é apenas eu colocar o arquivo ntrboot no microsd do flashcard ou apenas eu clicar para ligar que ja iria aparecer algo, não estou entendendo isso estou pesquisando mas ainda sim, queria saber se poderia me ajudar, e desculpe qualquer coisa ou incômodo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Vc comprou um console brickado, consciente disso, na esperança de tentar resolver, não tem nand e vc acredita que não é problema de hardware.
Quais caminhos a seguir? Fazer o desbloqueio, ntrboot ou hardmod.
Se conseguir reiniciar algo, tentar algumas soluções.
Vai dar certo? Vc pegou aparelho de terceiros, já seria difícil prever se vc fosse o único dono, imagina na sua situação.
Responde uma coisa, vc tem condições de fazer o hardmod ou já tem um flashcard com ntrboot?
Pq se vc não tem nenhum dos dois em mãos, fica difícil.
Leia o guia fingindo que vc já tem um dos dois, simule até o fim.
:kjoinha
 
Ultima Edição:

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Não tem nada similar ao Freeshop, o que tem é o que postamos a pouco.
Baixar pela net e instalar no console pelo fbi.

:kjoinha
Usava o freeshop só para atualizar alguns jogos :(

Pra transferir, inclusive algumas atualizações do B9S fiz por FTP.

Valeu!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
O jeito é usar o script lazarus do godod pra tentar ressuscitar o 3ds sem backup da nand. Só precisa de um flashcard com ntrboot
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Usava o freeshop só para atualizar alguns jogos :(

Pra transferir, inclusive algumas atualizações do B9S fiz por FTP.

Valeu!
Jogos da mesma região do seu console vc pode atualizar por ele mesmo.
DLCs e updates de outras regiões vc pode baixar e instalar como qualquer jogo.
Essa história de lojinha afetou todos. Eu que adorava gerar cias com o Ciangel me lasquei. :klol
:kjoinha

O jeito é usar o script lazarus do godod pra tentar ressuscitar o 3ds sem backup da nand. Só precisa de um flashcard com ntrboot
Mas antes dele chegar no lazarus ele precisa dar boot nesse console. Se ele não está lendo nem o guia, imagina fazer o lazarus. :klol
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Jogos da mesma região do seu console vc pode atualizar por ele mesmo.
DLCs e updates de outras regiões vc pode baixar e instalar como qualquer jogo.
Essa história de lojinha afetou todos. Eu que adorava gerar cias com o Ciangel me lasquei. :klol
:kjoinha


Mas antes dele chegar no lazarus ele precisa dar boot nesse console. Se ele não está lendo nem o guia, imagina fazer o lazarus. :klol
Hehehe

Falei errado, eram os DLCs mesmo que eu baixava por lá, muito mais prático que procurar e instalar pelo FBI.
 

valtinhopk16

Novato
Mensagens
12
Reações
10
Pontos
13
Vc comprou um console brickado, consciente disso, na esperança de tentar resolver, não tem nand e vc acredita que não é problema de hardware.
Quais caminhos a seguir? Fazer o desbloqueio, ntrboot ou hardmod.
Se conseguir reiniciar algo, tentar algumas soluções.
Vai dar certo? Vc pegou aparelho de terceiros, já seria difícil prever se vc fosse o único dono, imagina na sua situação.
Responde uma coisa, vc tem condições de fazer o hardmod ou já tem um flashcard com ntrboot?
Pq se vc não tem nenhum dos dois em mãos, fica difícil.
Leia o guia fingindo que vc já tem um dos dois, simule até o fim.
:kjoinha

Tenho condições, para o hardmode falta apenas um negócinho básico que ja estou para conseguir, e achei um flashcard considerável perto de minha cidade, com o hardmode eu estava vendo aqui e tipo achei esse link no YouTube que estava "seguindo" por ele e pelo site, pois com flashcard tenho medo de não dar certo e pelo site que me passou tava olhando que seria colocar os arquivos e tals e o que aconteceria o que eu teria que fazer

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Tenho condições, para o hardmode falta apenas um negócinho básico que ja estou para conseguir, e achei um flashcard considerável perto de minha cidade, com o hardmode eu estava vendo aqui e tipo achei esse link no YouTube que estava "seguindo" por ele e pelo site, pois com flashcard tenho medo de não dar certo e pelo site que me passou tava olhando que seria colocar os arquivos e tals e o que aconteceria o que eu teria que fazer

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

"e o que aconteceria o que eu teria que fazer"
Essa é a sua pergunta?
Vc tem que fazer o que o guia pede. Não da pra saber o que vai acontecer até que vc faça.
Não adianta vc ficar repetindo a mesma pergunta esperando respostas diferentes.
:kjoinha
 

Joaopacequela

Novato
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
13
Boa noite glr, sou novo aqui no fórum, vou comprar um 2ds e gostaria de saber se o emulador de ds funciona bem, ou se seria melhor pegar um r4 junto com o console
 
Topo Fundo