O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.529
Pontos
803
Boa noite glr, sou novo aqui no fórum, vou comprar um 2ds e gostaria de saber se o emulador de ds funciona bem, ou se seria melhor pegar um r4 junto com o console
Boa noite, funciona sim. Na verdade roda nativo, não é emulador. Achar um flashcard(R4) de NDS é chato atualmente também.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Desinstalei o hax e agora quando vou tentar formatar o n3ds da erro, sem código de erro.

Alguma solução?

Começou dar erro pra entrar na eshop também, código 022-2634
e1643052248584b0535b30d3fa6ec9e8.jpg



EDIT: Não achei nada sobre isso, vou ver se meu acekard 2i velho de guerra funciona e vou desbloquear o n3ds novamente.


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Update pra quem tiver m**** na cabeça igual e for tirar o desbloqueio.

Desbloqueie novamente, usando ntrboot e o ímã, muito fácil apesar de precisar de umas 5 tentativas na hora de usar o ímã hahaha.

Está tudo funcionando, e-shop e todas as funcionalidades online inclusive. Claro que tive que injetar novamente um LocalFriendCodeSeed_b. Tinha backup dos saves e tal, então nada de importante foi perdido. Até baixei uns jogos que eu tinha na minha NNID ;D.

Comprei um R4iPlus porque o meu Acekard 2i não estava funcionando sabe-se la porque, timebomb provavelmente. Gostei muito do chaveamento, sem contar que vou poder desempoeirar meu DSi velho de guerra.

TLDR: Tirei o hax, o sistema não deixava formatar após. Hackeie novamente e está funcionando.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Olá pessoal, sou novo por aqui e vi muitas respostas a problemas solucionados neste forum, porém esse meu problema está me deixando louco, bom irei resumir o problema...
de inicio ele começou quando estava jogando legend of zelda a link between worlds quando eu fui mudar de posição da tela ele subitamente desligou, e ficou assim por varios meses, eu ate coloquei um calço entre o ecra da cima com o debaixo que funcionava legal, mas um certo dia ele desligou que não quis mais ligar, ai vi uns videos no youtube e a grande maioria apontava para o defeito no ecra superior, enfim troquei os dois e peguei meu sd card e como funcionava legal fui ligar, minha surpresa não ligou, mas ele tenta iniciar o luma mas apaga instantaneamente, alias meu modulo de camera do 3ds deu pau e ficou sem ela tbm... enfim queria uma luz se já aconteceu com alguém.
Por gentileza, seria possível não pedir para ir em canais do youtube.
Se precisar enviar vídeos, gere no whatsapp ou telegram e suba ele pra algum site depósito de arquivos.
Se não entendi direito me corrija por favor. Vc já abriu e trocou as peças, correto?
Talvez o seu sd esteja corrompido. Faça um backup dos dados, formate e recoloque os arquivos.
E se possível, poste nos tópicos já existentes.

:kjoinha.
 

senhorvieira

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
então fiz oque foi pedido e ao inves de aparecer letras e desligar rapidamente, ele demorou mais pra desligar porem se letras do luma.
ah sim ele faz um barulho de pof nos autofalantes quando ele desliga automaticamente, ele esta sem o modulo de camera sera q tem algum problema?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
então fiz oque foi pedido e ao inves de aparecer letras e desligar rapidamente, ele demorou mais pra desligar porem se letras do luma.
ah sim ele faz um barulho de pof nos autofalantes quando ele desliga automaticamente, ele esta sem o modulo de camera sera q tem algum problema?
Formata e finaliza novamente.
 

senhorvieira

Larva
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
3
Formata e finaliza novamente.

fiz o procedimento mas infelizmente nada, mudei de sd card coloquei outro ate pra testar e nada ainda, ta tenso amigo, quando inicio eu seguro start ou o select pra entrar no luma e desliga mais rapido ainda do que deixar ele tetar entrar no sistema normal...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
fiz o procedimento mas infelizmente nada, mudei de sd card coloquei outro ate pra testar e nada ainda, ta tenso amigo, quando inicio eu seguro start ou o select pra entrar no luma e desliga mais rapido ainda do que deixar ele tetar entrar no sistema normal...
Vc tem certeza que não tem mais nenhum problema de hardware?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Novo update galera 11.10.0-43.*

Títulos atualizados:
SpotPass system-module
Web browser Data
(EUR) Home Menu

Não parece um update importante.
Aguardem informações.
Quem for arriscar, já sabe, backup da nand e update.

Não precisam avisar que simplesmente atualizaram e não tiveram problemas, o foco não é esse.

:kjoinha

*Oh numeração chata. :klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.529
Pontos
803
Novo update galera 11.10.0-43.*

Títulos atualizados:
SpotPass system-module
Web browser Data
(EUR) Home Menu

Não parece um update importante.
Aguardem informações.
Quem for arriscar, já sabe, backup da nand e update.

Não precisam avisar que simplesmente atualizaram e não tiveram problemas, o foco não é esse.

:kjoinha

*Oh numeração chata. :klol
"Não precisam avisar que simplesmente atualizaram e não tiveram problemas, o foco não é esse"

Okay...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Senhores, estou com um 3ds aqui que ganhei de um amigo, ele disse que simplesmente parou de ligar, na verdade ele liga, mas 4 segundos depois desliga tudo e a tela de baixo pisca branca e sai um som de estalo, até aí tudo bem, vi na net que podia ser a tela de cima com defeito no flat, tinha uma sucata de um 3ds aqui que acho que estava com o mesmo problema, mas não lembro exatamente, aí coloquei a placa mãe nesse 3ds que tinha aqui e tá do mesmo jeito, mas nesse não sai o som do estalo quando ele desliga.
Agora vem a dúvida, é realmente defeito de flat da tela esse sintoma?

Obs 1: se eu ligar e segurar, direcional pra cima, L R e A ele fica ligado um tempo e depois desliga.
Obs 2: se eu ligar com a tela quase fechada e ao apertar o botão power fechar a tela ele liga e fica como se tivesse em sleep, ai quando eu abro ele já desliga na hora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Senhores, estou com um 3ds aqui que ganhei de um amigo, ele disse que simplesmente parou de ligar, na verdade ele liga, mas 4 segundos depois desliga tudo e a tela de baixo pisca branca e sai um som de estalo, até aí tudo bem, vi na net que podia ser a tela de cima com defeito no flat, tinha uma sucata de um 3ds aqui que acho que estava com o mesmo problema, mas não lembro exatamente, aí coloquei a placa mãe nesse 3ds que tinha aqui e tá do mesmo jeito, mas nesse não sai o som do estalo quando ele desliga.
Agora vem a dúvida, é realmente defeito de flat da tela esse sintoma?

Obs 1: se eu ligar e segurar, direcional pra cima, L R e A ele fica ligado um tempo e depois desliga.
Obs 2: se eu ligar com a tela quase fechada e ao apertar o botão power fechar a tela ele liga e fica como se tivesse em sleep, ai quando eu abro ele já desliga na hora.
Qualquer erro de comunicação com as telas o console não liga.
Se é o seu caso, só verificando pra ver.
Seu relato aponta pra isso. Veja o histórico do que aconteceu com o antigo dono.

:kjoinha
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Qualquer erro de comunicação com as telas o console não liga.
Se é o seu caso, só verificando pra ver.
Seu relato aponta pra isso. Veja o histórico do que aconteceu com o antigo dono.

:kjoinha
Obrigado, era mau contato da tela mesmo, já resolvi, agora que vem a loucura, o 3ds tá na 4.0.5u-10, por onde começo pra desbloquear? Posso usar esse tuto aqui mesmo?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Bom, o 3DS roda GBA nativamente (dá pra ver pelos jogos de embaixador).
Como eu faço pra rodar roms de GBA?

Meu interesse seria roms traduzidas/modificadas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Mas tem que ser via emulação? Não dá pra usar nativamente tipo o DS?

Se todos os jogos de GBA rodarem lisos aí td bem

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Como o DS? Via flashcard(conexão física) ou TwilightMenu(homebrew)?
Não tem milagre. Ou vc usa emulador ou injeta a rom, se o jogo não existir oficialmente.
Se vc quer usar roms no 3ds, essa são suas opções.
:kjoinha
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
A Nintendo lançou uma nova atualização no Console para mais estabilidade, seria perigoso atualizar? Se atualizar irá para.
Version 11.10.0-43U
 
Topo Fundo